Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 A motorista e a minha amiga 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 336
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem A motorista e a minha amiga
Caros putanheiros,

O que vão ler a seguir, é real e passou-se comigo.

Pensei várias vezes se deveria partilhar esta experiência mas é boa demais para não vos contar.

Apanhei um uber, era uma motorista brasileira, muito simpática, que luta pela vida, excelente profissional, divorciada de um tuga que lhe prometeu mundos e fundos e só lhe deu problemas.

Mulher dos seus quase quarenta ou pouco mais que quarenta anos, com um bom rabo e mamas fartas, sem ser gorda, mais para o roliça.

Eu seguia para o fim da ic19, para uma famosa marca de automóveis que ali existe, muito trânsito e por isso deu para falar bastante.

Conversa ficou interresante, e marcou-se um copo para essa mesma noite, eu estava hospedado num hotel em Lisboa, e nessa tarde uma amiga colorida de longa data, também divorciada mandou mensagem a perguntar se estava em Lisboa.
Entre a motorista da uber e a minha amiga, optei pela minha amiga porque tinha certeza que com ela ia ter festa.
Resolvi desmarcar o copo com a motorista do uber.

Pedi desculpas e disse que não me apetecia sair, que queria um banho quente e descansar, esperava eu uma resposta do tipo: "não faz mal, compreendo, fica para a próxima", mas em vez disso recebo: quer companhia?
Não respondi, estava sem saber o que dizer, seria a mensagem para mim? Volto a receber outra mensagem: no banho" ...

Envei apenas o seguinte, nome do hotel e número do quarto, avisei a receção que esperava visita.

E agora o que faço á minha amiga? Eu sabia que a minha amiga alinhava numa cambalhota a 3 mas não sabia se a motorista também alinhava.

Mando novamente mensagem á motorista: tenho uma amiga colorida que me quer ver, você se importa?

Ela responde: já estacionei, não tem mais jeito.

Passado uns minutos toca o telefone, era a receção a indicar que estava uma senhora para subir.
Chegou ao quarto e quando abri a porta parecia que estava perante uma namorada de muitos anos, beijou-me com lingua, muitos apalpanços e fomos a banhos, cerca de 20 ou 30 minutos onde me chupou, apalpei, espanholada muito beijo mas nada de penetração.

Saimos do banho porque o telefone tocava, era a minha amiga, também subiu.

Nós de toalha, ela entra, cumprimentam-se, beija-me e começo a levantar a saia dela, qual o meu espanto e a brasileira tira a minha toalha e começa a chupar-me.
Deito-me, encapoto e a brasileira senta-se em cima do meu pau, a minha amiga senta-se na minha boca.

Nem foi preciso 5 minutos e a motorista diz: vou gozar e arranha-me todo num orgasmo intenso.

Toca de trocar, deita-se de perna aberta e a minha amiga mete-se de 4, começo a bombar, meto um dedo no cu e ela diz-me: mete seu cabrão, primeiro devagar e depois a fundo, á medida que as bombadas aumentavam, ela começa a gemer e a gritar: vou vir-me e brasileira diz: isso, chupa, não para não, quero gozar novamente, de ouvir aquilo e ver que se tavam a vir, tirei o presevativo e esporrei nas costas da minha amiga.

Paragem para banho, mas eu queria mais, perguntei á motorista se gostava de leite, não foi muito nisso, nem de anal mas a minha amiga disse logo: deixa ela bater uma para a minha boca, e assim foi, a motorista masturbou-me para a boca da minha amiga, que enguliu tudo.

Mais conversa e no fim falhei, disse á motorista: devo-te algo e ela diz-me: não se pergunta isso a uma mulher, pedi desculpas e ela disse-me: o homem portugues é muito apegado, quer tar sempre junto, gostei de você, quando quiser tomar um copo, me chama no watz.

A minha amiga passou o resto da noite comigo, onde se veio novamente e se masturbou ao ponto de fazer um squirt.
Eu vim-me mais uma vez dentro da con* dela.

Pontos finais: quando digo motorista não é com um tom depreciativo, apenas não quero identifar a pessoa.
Tudo foi feito com diferentes presevativos, excepto o oral que foi sem.

Experiências destas são raras, as duas deram-se muito bem, o que ali se passou foi carnal, desejo puro e tesão com respeito por todos.

Com a minha amiga, já tive com outras mulheres e com outros homens, sem contacto entre homens.

Obrigado por lerem, tenho mais experiências mas que por uma questão de privacidade não partilho.

Um abraço a todos

31 Jan 2023

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
... e, de repente... acordei!... :smt005

31 Jan 2023
Aprendiz

Registado: 03 Jun 2020
Mensagens: 336
Positivos
34
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
Pois é confrade, parece um sonho mas foi bem real.

31 Jan 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
O paraíso deve ser qualquer coisa parecido com isto...
Grande experiência, confrade! :smt023

31 Jan 2023
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2019
Mensagens: 447
Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
Que grande sessão!!!! =D> :smt026aa [tanz] yesss tou ruimmm
Aguardamos mais relatos ou cenas dos próximos episódios :smt023 :smt045

11 Mar 2023
Iniciado

Registado: 11 Mar 2023
Mensagens: 12
Localização: Porto
Positivos
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
Foda-se, gajo surtudo!!! [bigsmile]




Tópico limpo de OFF-Topics e reaberto em 28.03.2023. Este espaço não é para falar de Gps e encontros com elas; para isso deve usar-se as MPs.

Vamos ter atenção ao que aqui se escreve: se o tópico voltar a descarrilar será removido.

13 Mar 2023
Iniciado

Registado: 10 Jun 2023
Mensagens: 33
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A motorista e a minha amiga
Campo Nou, gostei. Não tem mais aventuras idênticas para relatar?

11 Jun 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 97 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal