Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 
 A minha má experiência 
Autor Mensagem
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 18 Nov 2012
Mensagens: 6
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem A minha má experiência
Boa noite,

Como já partilhei aqui numa outra publicação, no ano passado tive um terrível experiência. Confesso, que isto deixou-me de pé atrás, já há algum tempo que ando para partilhar aqui, pois acho que deve ser partilhado bem como devo partilhar as experiências que tive após essa.
Andava eu à procura de fazer uma menage (clássico) e deparei-me com um anuncio no classificadosx que tinha duas meninas em odivelas, ora enviei mensagem atenderam bem, fui até perto do local, embora que antes de entrar seja onde for dou sempre uma volta primeiro para perceber as redondezas, pareceu-me tudo ok, visto ser na rua D. Dinis mesmo em frente à pastelaria em odivelas, ligo a dizer que estou à porta dão-me as indicações todas e para entrar muito rapidamente à porta fui recebido por uma menina que já estava sem roupa.
Sendo que trabalhei durante muitos anos ligado à área de segurança -sou sempre muito desconfiado, achei estranho aquela entrada pois nunca tinha estado num local partilhado entro rapidamente num quarto escuro apenas com uma lâmpada intensa vermelha e lá está ela à minha frente no qual me diz para me despir. Eu olha para tudo à minha volta e vejo-a a coçar a gina compulsivamente e digo que me vou embora - eis que ela me diz que não me posso ir embora sem pagar a hora porque se não vão pensar que ela fez algo mal ao cliente e disse que depois era punida, eu digo que não faz sentido que me queria ir embora e ela pega no telefone e ligar para um tipo a dizer que eu me quero ir embora, como estava silêncio deu para ouvir o que o tipo disse, e disse que era para pedir o dinheiro ou então chamava os 3 gajos que estavam no apartamento para ir ao quarto. Ora bem penso nas probabilidades e 4 vs 1 é complicado e ainda pioro às coisas (já com adrenalina a subir e quase a achar-me campeão), dou-lhe então o dinheiro e eis que ela pede também o dinheiro da menina que iria fazer o menage e depois ainda pede o dinheiro do quarto, que por sorte eu tinha dinheiro comigo pois não iria enviar por mbway.
Após ter dado o dinheiro ela liga ao gajo e diz que vou sair para deixar-me sair pois já paguei, ela ainda me diz que eu é que perdi lol. Ao sair fecho dois gajos num quarto ao lado e um terceiro a espreitar a partir de uma pequena janela à entrada.
Sai de lá, ainda a olhar sobre o ombro, pois não fossem atrás, ou assim.

A partir desta experiência só após muito tempo depois é que voltei a contactar alguém mas sempre que o faço e combino vou sempre com receio. Felizmente que até agora tenho apanhado meninas impecáveis que mal entro notam logo uma tensão de desconfiança e serve um momento de partilha e muitas dizem-me que não é tão frequente mas à que ter cuidado. Esta história toda mete-me a pensar que realmente um fórum como este faz todo o sentido existir, bem como eu muitas vezes partilho com as meninas que deveria existir algo a classificar os homens que lhes ligam.

Como disse felizmente que tenho apanhado meninas incríveis e que partilho sempre que é uma profissão como outra qualquer e que devem ser respeitadas acima de tudo, mesmo com estas situações a acontecerem.

Bem foi a primeira vez que contei esta experiência :)

19 Jan 2024

 
 
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008
Mensagens: 247
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha má experiência
se elas nos fosse a classificar elas so dariam notas boas a quem lhes dessem muito dinheiro de resto ate podias lhes tratar muito bem que elas iam dizer sempre mal de ti que as tratavas mal e sabe deus o resto

25 Jan 2024
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha má experiência
theguy17 Escreveu:
Andava eu à procura de fazer uma menage (clássico) e deparei-me com um anuncio no classificadosx que tinha duas meninas em odivelas


Pela narração da cena, foi muito provavelmente a mesma gang que já foi referida aqui muitas vezes. Se forem os mesmos, já estiveram em muitas zonas, Benfica, Linha de Sintra, Odivelas, e em vários lugares do País. Continuam a atuar. Costumam anunciar "Duas mulatas", ou "Tia e sobrinha", até "Mãe e filha" já puseram. Há vários tópicos referentes a esse pessoal.

25 Jan 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2346
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: A minha má experiência
Dasse! Grande prejuízo. Até quarto pagou!

Convém dar o link para mais pessoal não cair no quarto da gaja com chatos na gina!

26 Jan 2024
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 72
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha má experiência
anal Escreveu:
se elas nos fosse a classificar elas so dariam notas boas a quem lhes dessem muito dinheiro de resto ate podias lhes tratar muito bem que elas iam dizer sempre mal de ti que as tratavas mal e sabe deus o resto


Por acaso somos classificados.
Uma delas já me mostrou, existe uma App que as acompanhantes usam para classificar os clientes que lhes ligam e depois serve como base de dados.

Quem la for e se portar mal fica queimado (pelo menos o numero de telemóvel de onde ligou).

Acho que elas estão um passo à nossa frente

09 Abr 2024
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Mensagens: 579
Localização: Portugal
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha má experiência
E consegues saber qual é esse APP?

15 Abr 2024
Iniciado

Registado: 22 Set 2014
Mensagens: 72
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha má experiência
Não me lembro do nome nem a GP que me mostrou está a atender na zona :smt009

19 Abr 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: nnoliveirinha e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal