|
|
Autor |
Mensagem |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mil Vermouths depois...
Ao GRANDE MARTINI, apenas digo que bom que é voltar a ler um post teu .... vai em frente, o teu tempo ainda nao terminou, mts rasantes ainda vais fazer .....Abraço
|
18 Abr 2009 |
|
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
 Re: Mil Vermouths depois...
Pelo que li, foi um ano muito duro mesmo, confrade Martini!!!! Quer dizer ,muitas vezes com ele duro... Abraço
|
19 Abr 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Partes o F 14 todo e agora lá tenho eu de ser o teu Navegador!!! Assim alem de dares cabo do Orçamento nunca mais chegas ao F 16!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
20 Abr 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
O ser forte e perseverante é saber cair e saber se erguer e continuar o percurso, e isso eu sei de k és capaz Martini. Bem vindo de volta. 
|
22 Abr 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Parabens pela Milena. Agora e so continuar, com a boa disposiçao ate as 2 mil. Aquele abraço ps: mais um para se alistar na cavalaria confederada .
|
26 Abr 2009 |
|
 |
G-Spot
Registado: 03 Abr 2009 Mensagens: 109 Localização: Longe de qualquer problema... perto de um final feliz
- Voyeur
|
Ora aqui vão os meus enooooormes parabens por teres ultrapassado mais uma barreira... caro confrade de Top (Gun)... Um grande abraço ao meu bom amigo Martini que tive o prazer de conhecer neste fantastico Forum!! À tua!!!! 
|
27 Abr 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Tenho por filosofia minha dizer que os primeiros a abandonar um barco quando ele está a afundar são os ratos... e esses são sempre os dispensavéis...
Neste caso alguem saltou do avião... ora a lealdade e sentido de companheirismo, testam se exactamente assim!! Nunca abandonei ninguem quando sabia que essa pessoa precisava do meu apoio, da minha força, da minha amizade!!
Portanto caro Martini, repõe energias... e avalia bem quem esta ou não no "barco"...
Conta apenas com esses... e não com os que te sorriem, e te dizem coisas lindas!!
Os amigos magoam quando é necessário! Dão te na cabeça! Zangam se contigo se sabem que vais fazer merda!!
Portanto, acho que além do que ja falamos ontem... Sabes bem o que pretendo!!!
Ver te sorrir! De felicidade!
|
28 Abr 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|