Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Dia nacional do boicote ás GPs caras(piranhas)
- Vamos tornar instituido o dia 30 de Julho como o dia em que toda a confraria, unidos por um código de honra-uma Omerta vai boicotar as gps q levam mais de 50€ pelos seus serviços . Da minha parte vou cumprir(cumpro sempre porque mesmo que esteja com 200€ na mão para estourar, não os entrego a uma gp- vou a uma de 50€, vou comer uma mariscada á Galiza e ainda me sobra para dar uma no Peinador ou Barbarella[385-198.gif] )) pq acima de tudo está o nosso código de honra . Só unidos e temidos pelo nosso rigor e a nossa honra as gps nos prestarão vassalagem. Cada um de nós passa a ser um padrinho e inverte-se de uma vez por todas a ilógica da coisa . Seremos uma Cosa Nostra da GPs e as GPs virão até nós com outra humildade.
Neste país só os boys do governo e as GPs finas estão a ficar cada vez mais ricos :mozilla_money: - a classe média está a pagar a crise e temos cerca de 2 milhões de tugas no limiar da pobreza.
As referidas gps vão para a Polinésia de férias e passam fins de semana em Paris (e não vão pela Ryanair) :mozilla_tongue: e a maior parte dos tugas nem dinheiro para a gasolina têm para ir para a Costa da Caparica. [bigsmile] :shock:

ps- para que conste tenho felizmente possibilidades para ir a uma gp de 150€ só q jamais os daria pois considero ultrajante perante os nossos compatriotas que com 200€ dão de comer a dois filhos durante um mês [schock] badd

17 Jul 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
"Omerta"?... "Cosa Nostra"?... "Cada um de nós passa a ser um padrinho"?... "unidos e temidos pelo nosso rigor e a nossa honra"?!!!...

:roll: :( hottt ](*,)

... há quem ande a ver demasiados filmes... :smt003 juizinho...

18 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
E o que tem o dia de 30 de Julho de tão especial ? É que normalmente, quando se institui um dia de algo, não é à toa, esse dia tem um significado especial para a respectiva causa.

18 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Parece que o trinita mexeu na ferida...
Da parte que me toca, faço minhas as palavras dele. Tou contigo!


Já agora e porque foi à pouco tempo:
Porque escolheram o dia 10 de Junho para dia de Portugal e das Comunidades?
Que eu saiba não foi o dia da Indepedência, nem da República, nem de batalha nenhuma importante... Se houver quem saiba, que partilhe com este leigo.

18 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Trinita Amigo, a prata está contigo !!!


Estava a brincar era só para parecer um movimento a seria com slogan e tudo. :smt035

Agradeço muito esta greve pois assim estarão mais GP's onfire :smt023 :-" :-"

fura.,fura,fura,fura,fura,fura greves...fura.,fura,fura,fura,fura,fura greves... eu sou um fura greves :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

19 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Confrade trinita,

segundo li, no dia 30 de Julho quer impôr um boicote ás GPs ??

tipo,
dia 30 de Julho,
fim do mês,
numa sexta-feira,
noite de verão,
uma super noitada,
a ver super decotes,
os meus super colhões a latejar,
ansiosos por uma super foda,
com a minha super picha com uma super tesão,

e eu tenho de ir a uma GP em saldos ou bater uma super punheta ???

vou pensar nisso...tipo 3 segundos...

19 Jul 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
LusoLite Escreveu:
Parece que o trinita mexeu na ferida...
Da parte que me toca, faço minhas as palavras dele. Tou contigo!


Já agora e porque foi à pouco tempo:
Porque escolheram o dia 10 de Junho para dia de Portugal e das Comunidades?
Que eu saiba não foi o dia da Indepedência, nem da República, nem de batalha nenhuma importante... Se houver quem saiba, que partilhe com este leigo.


10 de Junho foi o dia em que morreu Luís de Camões. Por isso é que é dia de Camões, de Portugal e das Comunidades.

30 de Julho, pode ter sido um dia de um grande barrete que o confrade trinita sofreu, daí ter escolhido o dia para boicote ! :D

19 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
foulaam Escreveu:
... há quem ande a ver demasiados filmes... :smt003 juizinho...




Isto é só cugines óh Foulaam!! :lol: :lol:

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

19 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Eu cá faço o boicote todos os dias do ano. Nunca vou a GP´s que cobram mais de 50€ mercenárias ou não.

_________________
Irrar è umano

19 Jul 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
zz17
Eu aplaudo a coragem, o arrojo,a reivindicação do caro confrade...
Não vou pensar nem 3 segundos...se me apetecer vou ou na vou :-k ...na vai ser por ser dia 30 ou 1, 2, 7 que deixo de ir ou não. Concordo que as gp's tão a levar muito caro para os tempos que decorrem...mas cada um é como é!!!
Eu tenho um limite :-" ... para na compremeter outras coisas boas que existem na vida...podia gastar mais. Podia, quiçá...mas na sei... tem que ser algo, dia e gp especial para o fazer.
Trinita :smt023 , sorte e não boicotes o teu dia.
Cump.

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 27 Nov 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
caro confrade trinita,estou consigo nesse,boicote as meninas que levam mais de 50erois, :smt023 mas ja estou nessa ha varios anos,o maximo que pago sao 40erois e tem que dar direito au trazeiro [385-198.gif] senao nao vou. [bigsmile] :smt003

19 Jul 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
essas 50 brasas são os consumo mínimo ou com extras? É que encontrar uma gp que leve 50 mocas por uma 2ª oportunidade com anal e oral sem, a não ser que seja de rua, deve ser difícil de encontrar.

_________________
*FÉRIAS*

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 587


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
«Confrade trinita,

segundo li, no dia 30 de Julho quer impôr um boicote ás GPs ??

tipo,
dia 30 de Julho,
fim do mês,
numa sexta-feira,
noite de verão,
uma super noitada,
a ver super decotes,
os meus super colhões a latejar,
ansiosos por uma super foda,
com a minha super picha com uma super tesão,

e eu tenho de ir a uma GP em saldos ou bater uma super punheta ???

vou pensar nisso...tipo 3 segundos...»

Caro confrade nirv:
Em 1º lugar eu não apelo ao boicote ás gps(leia bem, soletre com atenção pq percebeu mal) :)
Em 2ª lugar os se seus colhões latejam a 30 de Julho devem ser uns colhões com conhecimento do calendário do caralho :smt005 ;os meus não conhecem os dias da semana, quanto mais os do mês [bigsmile]
Em 3º lugar se tem uma super picha :---) divirta-se com ela sozinho (arranja um anal de borla num cu de confiança) :smt005;não creio q a confraria esteja muito interessada em saber das potencialidades do seu apêndice-isto não é um fórum gay badd
Em 4º lugar se 50€ são saldos para si não o são certamente para muitos dos confrades badd :smt009
Em relação a bater uma super punheta hottt veja lá se aguenta isso..tipo 3 segundos [bigsmile]
Acho q o super-confrade :smt005 fará o q muito bem entender que eu cá por mim no dia 30 de julho pode ser q tenha a sorte de conhecer uma super- con* Sereia , latejante [385-198.gif] q não me fique mais cara do q uma cerveja ou senão se nesse dia os meus normais colhões =D>
recorrerei a uma gp de 20-40-50€ q até agora me tem proporcionado super-fodas deliciosas [385-198.gif] e estão isentas do imposto de otário riquinho (ior)
Nothing personal just business 8) :smt023

19 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Por ser dia 30 não quer dizer que não se vá às GPs, será um dia para recordar, como outro qualquer em que se comemora qualquer coisa. No 25 de Abril ninguém anda a fazeer golpes de estado e toda a gente o comemora (feriadito =D> ).

19 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 30 de Julho-dia do boicote ás piranhas
Eu vou boicotar a ida às GP's dia 30! Tanto que vou estar a trabalhar nesse dia e nos dias que trabalho não tenho tempo para esses devaneios!

20 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 61 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 199 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal