Data/Hora: 22 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Turismo e Sexo 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 51


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Turismo e Sexo
Pessoal,como sabem, em alguns países tropicais, o sexo é uma coisa que abunda, os preços das gp são super baixos, elas são fisicamente atraentes como tudo.....ng nos conhece....podemos ser malucos.......eu estava a pensar em organizar uma cena mesmo em grande...com 20 ou 30 gajos....uma excursãozinha á Argentina, Bolívia, Cuba, etc........em vez de se ir para um hotel alugava-se uma bruta mansão....com 20 quartos..que saia mais barato..e era só festa .......orgias doidas, fazer tudo o que imaginarmos........mas tinha de ser uma coisa mesmo á grande......aí para gastar 5000 euros por cada gajo......alguém alinhava?

19 Jan 2009

 
 
Bronze

Registado: 11 Set 2008
Mensagens: 214


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
E já pensou na Romenia?

_________________
Cumprimentos

20 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Turismo sexual é um termo um pouco :-k :roll: :smt087 :no:


Argentina - Mulheres bonitas mas demasiado caro

Brasil - OK, tendo zonas muito boas... RJ the best, nordeste mais barato mas com gps menos bonitas

Chile - pais desinteressante e ma atitude das GPs

Peru - poucas GPs, GPs pouco interessantes

Bolivia - sem grande interesse

Venezuela - muito material bom mas um pouco caro hummm

Ecuador - pais interessante mas gps pouco interessante

Colombia - MUITO bom quantidade gps/precos baixos/gps interessantes mas perigoso

Panama - Bom mas precos caros (muitas gps da Colombia/Brasil/R Dom/Etc)

Rep Dominicana - Bom sobretudo em Santiago, Sto Domingo e Norte PPlata, caberete, etc

Cuba - um dos melhores: excelente atitude por parte das GPs precos muito baratos

Ukrania - gps podres de boas mas mau, caro e dificil

Russia - igual a ukrania mas ainda mais caro e tudo e dificil (hoteis, etc) hummm

Rep Checa - Excelente material em APs mas caro

Eslovakia - era bom ha 3 ou 4 anos atras agora ficou caro :smt022

Tailaindia - Excelente Barato, muita oferta GPs e excelente atitude

Vietnam - idem

Filipinas :smt050 - bom e barato

Indonesia - bom e barato

De repente sao os paises que me lembro... posso dar-te uma lista de mais. :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Jan 2009
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 35
Localização: Norte


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
e que tal a polonia?

20 Jan 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 333
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
exacto e que tal a polonia , e secalhar para surpresa de muitos vou falar no pais mais europeu de africa isso mesmo a Tunisia já estive lá três vezes e é realmente demais , e ainda dizem que a malta muçulmana não pode fazer isto e aquilo .

Como diz o GF é proibido mas pode-se fazer.

Se quiserem tenho um bom contacto lá em termos de organização de festas .

20 Jan 2009
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Mensagens: 93
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Quanto ao continente Americano....

Ja ouvi falar mt bem de Santiago do Chile numa revista da Maxman...lol onde ha la mts bares em que gps te recebem de lingerie e às quais podes contratá-las para algo mais ;)
Penso que na Cidade do México e em Sao Paulo (as maiores cidades da América Latina) tmb ha muitas acompanhantes de luxo mt boas e bonitas....mas os preços penso que sao semelhantes aos praticados por aqui...é uma questao de procurar na net sites delas....

AbÇ

26 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Nao iria a Santiago numa viagem de "mongering" [-X Santiago ate é uma cidade bem agravel e com uma paisagem fantasticas e até talvez civilizada e segura como mais nenhuma na America do Sul mas tem um nivel de vida bem superior ao de Lisboa ou seja é tudo muito... nao: EXTREMAMENTE caro.

Esses bares que o confrade danivb fala sao chamado "cafe com piernas" :smt005 mas o maximo que so pode consumir por lá é mesmo um cafezito :smt005

Na avenida Suecia ha um monte de discotecas a maioria sao normais mas exitem outras com GPs... relembro-me da "san lucas" (ha varios com este nome) e do "green bull" mas uma saida custava entre 100 e 150 USD badd mas a noite completa ja saltava para os 200/250 :smt107 :smt107

Santiago tem pelo menos um sismo por mes... badd :mozilla_sealed: por isso contem em sair de la bem abanados :smt023

Como side trip ao Chile aconselho "Punta Arenas" :smt007

Sites:

http://www.amazonasonline.cl/
http://www.sexo.cl/
http://www.relaxchile.cl/
http://www.sexydivas.cl

1000 CHP sao 1.30 €


Cidade do Mexico ja la vivi e tambem nao aconselho badd badd

Sao Paulo tambem ja la vivi :-k e é MUITO bom! :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Jan 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 111


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
De longe as melhores alternativas serão a Argentina na américa do Sul, a Tailândia para Oriente e Cuba nas Caraíbas, considerem também a alternativa de marrocos.

Só para vos abrir o apetite:
Argentina - Avião € 480,00 + taxas aprox € 300 + aloj aprox € 120,00 (hotel buenos aires)
Tailândia - Avião € 479,00 + taxas aprox € 340 + aloj aprox € 100,00 (mansão alugada com 4/5 quartos)
Cuba - Avião € 455,00 + taxas aprox € 290 + aloj aprox € 80/90 (mansão alugada com 4/5 quartos em havana)
Os preços do alojamento são por noite (Claro)
Abraço e boas F****

26 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Argentina e bom mas penso que a atitude das Pros é bastante frio e profissional...

Nao posso elaborar mais pois ja tive 2 vezes na Argentina mas sempre em viagens curtas e nao tenho experiencia suficiente para tirar grandes ilacoes :-k

Outro bom destino e a Colombia: Cartagena de las Indias, Barranquilha e Medellin :smt049 :smt050

O Nordeste Brasileiro tambem e bastante razoavel e acessivel :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Em termos de turismo sexual, o país onde o vi mais explícito foi na Tailândia, sobretudo em Patong, na ilha de Pukhet. Dava um passo na rua e era imediatamente abordado por uma rapariga "thai massage?" e assim que recusava, perguntava-me em menos de um segundo "sexy massage?". Continuava pela rua e a solicitação era tanta que, a determinada altura, já dizia que não antes de me perguntarem qualquer coisa.

Mas apercebi-me que muitos turistas, efectivamente, iam à Tailândia em turismo sexual, sobretudo australianos e europeus do Norte. Lá, tinham tudo: clima fantástico, praias excepcionais, cerveja a rodos e miúdas atraentes e disponíveis.

O que mais me chocou, no entanto, foi sessentões agarrados a miúdos - sim, MIÚDOS - às claras, à luz do dia, em plena praia, a fazerem-lhes festinhas e outras carícias sem qualquer tipo de pudor...

Quanto às raparigas, são relamente fantásticas: bonitas, afáveis, sorridentes, simultaneamente sensuais e delicadas, e a maioria vestida "à ocidental" - mini-saias, tops, grandes decotes...
Um dia, estava ao balcão de um bar ao ar livre a conversar com dois australianos. Num ápice, apareceram duas miúdas insinuantes. Começaram a falar com os australianos e, segundos depois, já estavam em altos linguados. Numa pausa, perguntei-lhes se já as conheciam há muito tempo. Resposta óbvia, "sim, há coisa de três minutos!". E lá foram os quatro, bem agarradinhos...

Mais tarde deslindei a questão. Elas não cobram pelo serviço prestado, raramente passa por dinheiro, à excepção das massagens. A coisa funciona assim: durante uma semana (imaginemos que é o tempo que um turista passa na Tailàndia) elas são as namoradas deles. Tomam juntos o pequeno-almoço, almoçam e jantam juntos, vão à praia juntos, vão para uma discoteca juntos e, à noite, dormem juntos no mesmo quarto de hotel. O turista paga tudo, obviamente, mas o dinheiro não passa directamente pelas mãos da tailandesa. Passam muitas outras coisas, mas dinheiro vivo, não.

Já no resto da Tailândia, o caso muda um pouco de figura, é muito mais restricto e, nas zonas do interior rural, é praticamente inexistente. Quanto a mim, admito que experimentei duas ou três massagens tailandesas, mas tailandesas mesmo. É revigorante, mas de todas saí com o corpo todo moído e com os ossos a estalar. E sem qualquer tipo de descompressão...

_________________
Love will tear us apart, again...

28 Jan 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Entao e por cá...pelo nosso portugalito?

28 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Plutão Escreveu:
Mais tarde deslindei a questão. Elas não cobram pelo serviço prestado, raramente passa por dinheiro, à excepção das massagens. A coisa funciona assim: durante uma semana (imaginemos que é o tempo que um turista passa na Tailàndia) elas são as namoradas deles. Tomam juntos o pequeno-almoço, almoçam e jantam juntos, vão à praia juntos, vão para uma discoteca juntos e, à noite, dormem juntos no mesmo quarto de hotel. O turista paga tudo, obviamente, mas o dinheiro não passa directamente pelas mãos da tailandesa. Passam muitas outras coisas, mas dinheiro vivo, não.




As namoradas "profissionais" :smt007 :smt106

Tambem passa por pagar o servico prestado contudo o que nao ha é uma tarifa "à hora" rígida... no meio ela vai vos contar a historia (oh bufalo died :smt003 [bigsmile], dad needs to go to doctor :smt035 ) que julgue mais verosimel para vos dar a ideia de quanto vão ter que a abrir os cordoes à bolsa...

Ca no Burgo isto puro e simplesmente nao existe, quer dizer talvez exista pois o Algarve acho que pode ser considerado um (fraco) destino sexual mas para "elas"

Portugal nao e um destino sexual pois:

A prostituicao e cara e em baixo numero (ainda temos que importar mao-de-obra)
A prostituicao e baseada no modelo de negocio "short time" ou entao do tipo "taximetro - cronometro"
Nao existe nenhuma "feature" no submundo da prostituicao unica que nos destaque (FKK na alemanha, Termas cariocas ou "linhas" Moscovitas)

O "turismo sexual"... [-X que termo mais... ](*,) nao é so para eles... elas tambem alinham e viajam a procura de "machos", posso confirmar pois ja assisti :smt045

O que me leva a uma outra ideia: este forum é de putanheiros... sera que existe um forum de putanheiras????

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Safado Escreveu:
Outro bom destino e a Colombia: Cartagena de las Indias, Barranquilha e Medellin :smt049 :smt050


Hei-de lá ir...mas compro só bilhete de ida... porque se regresso vivo ou não , é um perfeito misterio :!: [-o< [-o< [-o<

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Turismo e Sexo
É perigoso mas totalmente "worth it"... \:D/ Somente para "hardcore global players" :wink: [bigsmile] :smt023

Cartagena e Barranquilha sao tranquilas, Bogota, Cali e Medellin sao chapa quente 8)

Desde que evites as estradas e não saias das áreas populacionais não tens problemas... se o aviao nao cair claro esta 8)


Se não gostares de cidades podes sempre tentar San Andres... a ilha mais bonita do Caribe. :smt049 :smt007


Tenho que la voltar em breve :smt049

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Turismo e Sexo
Safado Escreveu:
Tenho que la voltar em breve :smt049


ODEIO-TE :!:
Aceitas assim a modos que um pendura :?: :roll: :idea:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

28 Jan 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal