Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Novos confrades com o Rank Diamante 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novos confrades com o Rank Diamante
Grande Piotr :smt023 mtos parabens

_________________
:smt043 :smt063

13 Nov 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Poucos merecem tanto o «diamante» como o meu caro Piotr! E que seja da Van Cleef & Arpels! :smt023 Parabéns e um abraço cerrado! =D> =D> =D> 8)

14 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Conheço virtualmente o Piotr desde os tempos do gpguia. Nunca simpatizei com ele , basicamente por dois motivos : o seu aparente equilibrio e a sua paixão assumida por casas de massagens com descompressão. Como se fosse possivel alguem de bom senso , frequentar esse tipo de espaços [bigsmile] . Mas para compensar tinha um ouvido de tal forma apurado , que um belo dia conseguiu ouvir na Fontes Pereira de Melo , umas gatas que estavam numa transversal da Alexandre Herculano. E elas miavam baixinho , por causa da vizinhança... [bigsmile]
Sempre o coloquei num patamar relativamente baixo... ao mesmo nivel de um foulaam , Numen ou aquele rapaz de que nunca soube o nome... o Viriato , isto só para falar dos contemporãneos. E tenho a certeza que se o radar e o johnnielx ainda por aqui andassem , seriam da minha opinião.

Um abraço e até breve :smt023

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

19 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
BW um abraço para ti também :smt023
E não é que acabei agora mesmo de falar em massagens aqui [bigsmile]
Old habits die hard... :mozilla_innocent:

eduardob, jonnybird, tamanhoparasenhoras, panet69 e prss
obrigado a vocês também :smt023

_________________
So many girls, so little time...

19 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Piotr Escreveu:
E não é que acabei agora mesmo de falar em massagens


E no entanto nem sempre foi assim confrades...em tempos idos ( até parece que foi á uma eternidade ) o confrade Piotr alinhava no " clube dos putanheiros " , linguagem inclusive [bigsmile] . Deixo-vos aqui um td. escrito em 16.02.2006 no gpguia , sobre uma tal de Karina que alinhava no plantel de um site chamado asensual.com :smt023
Por acaso é curioso Piotr , o aggiornamento que fizemos ( todos ) ao longo dos anos , na forma de escrever os tds. E como alguns tds. que lemos agora , seriam impensaveis nessa altura... :wink:

piotr Escreveu:
Para hoje não era a minha primeira escolha, nem a segunda, nem sequer a terceira, mas uma vez que a cabecinha de baixo tinha tomado o comando, lembrei-me de revisitar esta GP.

Bem sei que depois de uma série de TDs negativos, a boa impressão que me tinha ficado do primeiro que fiz com ela tinha ficado abalada, sobretudo reconhecendo razão num ou outro dos pontos negativos apontados pelos ilustres confrades, e que no calor da refrega me tinham passado quase despercebidos.

Ainda assim, resolvi telefonar. Sinal de desligado. Já quase em desespero de causa – nem a Paulinha(do Areeiro) que delícia, nem a Kamila(do PP), nem a Yasmin(do mqvc), ninguém queria os meus euros - liguei para a colega da Karina, a Joana, que só conheço do asensual.com . Acertei com ela €40 para daí a 5 minutos. Chego à casa já minha conhecida 3 minutos depois e quem me recebe é a própria Karina das botas altas. Que a Joana afinal não podia!!! Surpreendido pela troca inesperada mas não desagradado, fiquei com a Karina. Afinal já nos conhecíamos e ela lembrava-se de mim. Espero que por boas razões.

Fomos à lavadela de que ela própria se encarregou, depois de me perguntar se eu lhe confiava o Joãozinho. Claro que sim, que confio, afinal daí a minutos estaria entre os maxilares dela…!
E oh meus amigos, foi muito correcta comigo, não tinha pastilha elástica, perguntou se eu queria que ela tirasse as famosas botas, aplicou-se seriamente na mamada, pediu mesmo para ser manuseada à vontade, que gosta, enfim foi bastante activa de 4, até gemeu um pouco demais… e finalizamos no ppmm. Sem estresse (que raio de palavra).

É claro que ela não estava com a TPM, como provavelmente aconteceu com os confrades dos TDs menos felizes. E para mim foi o ponto alto de um dia de merda…

E a propósito da observação do papa-gaitas: comi uma vez uma perva que não tirava o soutien porque guardava lá uma moedinha da sorte… que nunca podia cair. Tinha lá sido posta pelo namorado!

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

19 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Caro Piotr,

Só agora vi a merecida distinção, de facto já tardava!

Um grande abraço para um grande mestre.

Metses

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

19 Nov 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
O confrade passou-me um bocado ao lado. Sou novato por aqui.
Mas agora ao deparar com a transcrição de um seu TD não me parece que o diamante lhe seja, a si e para si, relevante.
Há formas de expressão às quais sou ainda sensível.
A uma escrita ecorreita, precisa, bem disposta e com conhecimento de causa, nada mais poderia lhe desejar do que felicitações pelo ranking que lhe foi atribuído.

Mas até isso, em face do que li, nem me parece assim tão importante.

Só merecedor de parabéns. Pelo que li.
:smt023

19 Nov 2010
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Para mim o Piotr sempre foi O DIAMANTE deste forum:
sapiência e descrição sempre pautaram os seus posts ...

... se o Radar ainda por cá andasse ...
Nenhum dos Antigos Confrades se atreve a escrever uma História IMPARCIAL deste forum???
Sem esquecer os confrades como o Radar e o Jomanoite
e muito menos as GPs, como a célebre Lorena em Lisboa e a Debora Serrano no Porto.

Abraço a todos, e um especial para o Piotr, VBV ruca

21 Nov 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Piotr , um bem haja por tudo o que deste de ti a este espaço. Pelo tempo , pela paciência e sapiência que ofereceste a todos. Que esta mudança signifique um contributo mais visível é o meu desejo.
Um abraço.

21 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Agradecido a todos !!! :smt087 :roll: :mozilla_innocent:

Lá vou ter que me esforçar e tentar não desmerecer as vossas palavras! E eu que julgava que se me visse livre da etiqueta que tinha debaixo do nick ficava mais leve...

_________________
So many girls, so little time...

28 Nov 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Piotr, a malta já cá anda há séculos (ou pelo menos há dois pares de anos) e tudo o que levaremos daqui é um conjunto de boas recordações e um grande saco de grandes quecas. Estou seguro que algumas delas, especialmente aquelas que trazem "agarrada" uma bela massagem, foram por ti sugeridas ou testadas.

Por essas, pelas outras e por muito mais, o agradecimento pela dedicação à causa e as minhas felicitações pela promoção.

Fica bem, Viriato

29 Nov 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Wolf,

A cor que agora ostentas, é a tua cara. :lol:

21 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Também reparei, e concordo plenamente ... grande exemplo aqui no forum.

Parabéns Wolf!!!

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

21 Mar 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Marc Escreveu:
Wolf,

A cor que agora ostentas, é a tua cara. :lol:


Finalmente, alguém que retire a conotação algo abichanada que tu e o Marsápio dão a essa cor.

Um grande abraço para ti Wolf, obrigado pela paciência. Don't be a stranger. :smt023

26 Mar 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Diamante
Parabéns caro Wolf! E obrigado pela dedicação à causa.
Abraço,

26 Mar 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 204 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal