Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 251 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo
 Novos confrades com o Rank Platina 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jan 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novos confrades com o Rank Platina
Parabens JM354 muito merecido =D> =D>
Pela tua postura e correcção em todos os aspectos eu aplaudo esta promoção =D> =D>
Que continues por muito tempo a brindar-nos com os teus TD´s e boa disposição


Grande Abraço :smt023

14 Abr 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Muitos parabens confrade JM354,uma destinçao que lhe assenta muito bem :smt023 =D> \:D/ :smt045

pega la entao [bigsmile] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses Kisses

_________________
..................................................................................

14 Abr 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Um abraço ao jm354 , parabéns pelo percurso até aqui. :smt045 :smt023

14 Abr 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2008
Mensagens: 715
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Depois de muitos já terem aqui descrito a tua personalidade e de terem dado os Parabéns,
é dificil aqui vir acrescentar algo de valor, mas cá vai :

És como alguns já disseram, Um Gentleman, sempre Correcto, excelente Educação, Calmo, um exemplo para muitos que aqui andam.

A tua Postura aqui no fórum tem mesmo que ser reconhecida e por isso aqui vai os meus PARABÉNS :smt023

14 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Dasse, um homem vai uns tempos de férias e quando volta é com grande tristeza que verifica que já promovem metrosexuais (para não chamar outro nome) a platina. ](*,)

Parabéns jm, és grande. Deves ter, mais ou menos, 1,90m.


Editado pela última vez por Marc em 14 Abr 2010.
14 Abr 2010
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Mensagens: 1515
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
jm354 :smt050 (jmzinhooooooooooooooooooooooooooo)

Muitos PARABÉNS pela platina :smt023

Tinha que deixar aqui o meu parecer, sem duvida pra mim, um grande amigo :wink: , amigo esse

que me marcou pela positiva, acompanhou me desde sempre neste meu precurso de dois anos

prestes a chegar este mês :smt045 ..............

Tu fizeste com que a Matilde modificasse certas coisinhas :oops: , perdesse os

medos e receios, pro precurso que a esperava e escolheu seguir :smt045 ..............

Modifiquei, aprendi, a ti o devo de certa forma, e precisei levar nas orelhas , de ler até o menos

bom, pra corrigir certas coisas...

Ainda recordo :roll: , chorei :cry: , ri :lol: , mas valeu todo esforço e tu foste o meu grande

amigo que neste forum me fez ficar hoje segura de mim mesma !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho a humildade de te agradecer e dizer MUITO OBRIGADA :smt023

Mereces tudo de bom nesta vida e que a vida te sorria SEMPRE, além de um grande amigo que

es e te considero, es sem duvida um grande senhor e um Homem com H GRANDE :smt050

Parabéns :smt023

Kisses

Matilde

14 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Boa tarde meus amigos, soube hoje por uma amiga :smt050 , que tinha sido presenteado com a mudança de rank para platina, claro que fico muito lisongeado com tal honra ... :oops: , tenho que agradecer a todos que me vieram dar os parabéns, alguns tenho o prazer de os conhecer pessoalmente outros só virtualmente ... :smt023

Administração- muito obrigado pela lembrança e pelo reconhecimento
droun- é uma honra eu ser o motivo para interromperes o teu retiro para escreveres estas linhas sempre simpáticas :smt023 Abraço

Safado- Grande Safado , epá acho que com este rank novo vou ser escolhido como galã na próxima novela da Globo ... :smt005 Abraço

Joaninha- Pois... a mudança de visual agora é para não abordarem na rua a pedir autografos, gosto de ser um gajo discreto :smt005 :smt005 Beijo

xxmatrix- A canção do bandido já a cantei muitas vezes mas a maior parte das vezes sem sucesso :smt005 :smt005 :smt005 , não devo cantar mesmo nada bem , tenho que dizer que aprecio bastante a tua postura ... Abraço

mj23 - obrigado meu caro , em relação ao comemorar podemos fazê-lo mas só depois de pagares a tua divida a mim e ao safado ... sim aquelas minis que ficaram prometidas ... :smt005 Abraço

daredevil99- Muito obrigado pelas tuas palavras ... :smt023 Abraço

joka - Grande abraço e obrigado

rodado - O sentimento que demonstraste no teu post de eu fazer falta por cá , é reciproco ... :smt023 grandes td's que presenteias a malta Abraço

jonnybird - Muito obrigado pelas tuas palavras , grande abraço... :smt023

Bruna Ferrari- Muito obrigado pelas tuas palavras ... mas penso que brevemente vou agradecer melhor pessoalmente :smt106 [bigsmile] :smt050

flexen- grande parceiro muito obrigado Abraço

Cambalhota - Meu caro amigo , com essa demonstração de afecto pública eu até fico :$ pega lá um grande abraço ... :smt023

peterpetrelli- o meu muito obrigado , meu caro ... Abraço

gestprint - Obrigado pelas tuas palavras e um grande abraço :smt023

marc - O meu amigo marc ... eu sou grande mas como já deves ter percebido não sou grande coisa , mas meu amigo estou sempre pronto para "ajudar a senhora..." :smt005 :smt005 :smt005

matilde- Fiquei sem palavras , e admito que um pouco encabolado , muito beijinhos para ti ... :smt050

14 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
jm354 Escreveu:
...mas meu amigo estou sempre pronto para "ajudar a senhora..."...

Eu sei, sempre foste muito voluntarioso. Mas sei que as gostas de as ajudar, especialmente quando elas estão em posições difíceis... :smt005 :smt005 :smt005

14 Abr 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Jul 2007
Mensagens: 2087
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Claro que sim , não vão elas dar um mau jeito ou coisa assim... :smt005 :smt005 :smt005 , sabes o quanto atencioso eu tento ser ... :smt050 , mas diz-me uma coisa metrosexual é uma coisa boa ou estás a chamar-me nomes ?? 8) 8)

14 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Está a ser simpatico contigo :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
..................................................................................

14 Abr 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Passei por aqui para "molhar os pézinhos" :smt003 e reparei que tinhas mudado de côr!! :roll:
Parabéns, bem merecida esta promoção :smt045 =D> , espero que continues a brindar-nos por muito tempo com os teus TD's.

Abraço

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

14 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Caro jm354,

Quero desejar os parabéns por tão distinta homenagem que o GP-PT acaba de fazer. Sinceramente acho que esta promoção não é só tua, mas sim de todo o forum em geral, pois muitos que são iniciados, como eu já fui, devem seguir a tua postura e a tua boa disposição como exemplo.

Um abraço,
HBK80

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

14 Abr 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Pela postura, pela correcção, pela simpatia, pelo humor, pelos desabafos, pelas preciosas informações, pelos comentários elogiosos de amigas comuns... muitos parabéns pela mais que merecida promoção! :smt023

_________________
Love will tear us apart, again...

14 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Grande jm, mais que merecida a medalha. Um grande abraço! :smt023

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Abr 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Novos confrades com o Rank Platina
Pois é pá!!!! Nem tinha reparado... :roll: :-" [bigsmile]

Grande JM!!! =D> =D> =D> Parabéns por esta tua promoção que é mais que merecida. Espero que continues connosco, e a brindar-nos com os teus relatos, sentido de humor, BENFIQUISMO, e metalada zz17 !!!
São intervenções como as tuas que fazem com que o tasco ainda role. :smt023

Pegando um pouco no que o HBK80 disse, para mim sempre foste um exemplo de como um forista GP-PTiano se deve comportar não só "dentro" do fórum, mas também fora dele.



Xikoração páhhhhhhh!!! :smt023

"UP THE IRONS!!!!"



Fosga-se!!! Deixa-me lá dar de frosques, senão ainda pensas que te vou dar um xoxo... FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt023

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

15 Abr 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 251 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 17  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 205 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal