Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 989  Próximo
 Acho piada... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Acho piada...
aos "Dragões" :-)
Qual criatura mística você é?
Responda 9 perguntas simples e descubra qual criatura mística tem a ver com a sua personalidade.

15 Set 2014

 
 
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
http://www.hugedomains.com/domain_profile.cfm?d=semsite&e=com
:shock: [schock] :smt107
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

15 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Acho piada...
Acho piada ter-me saído um Goblin na rifa ("Você não consegue se segurar! Sempre que pode apronta travessuras e gosta de criar uma certa confusão. Isso não é por maldade, você só quer se divertir, mas nem sempre isso é visto assim pelos outros...") [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

15 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Acho piada...
Solid_Snake Escreveu:
http://www.hugedomains.com/domain_profile.cfm?d=sem-site&e=com
:shock: [schock] :smt107
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Anexo:
Screenshot.png


Pensou que era nosso ??? não, não é nosso não... [-X [-X [-X

Ouchhhhh esse mundo anda louco $3,295... :shock: :shock: :shock:

Vendemos já um quase igual só tem um hifenzito no meio entre o sem e o site (http://www.sem-site.com) por 500 pau, e até pode pagar a prestações... alguém quer para utilizar ou até revender ??? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

16 Set 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Não, caro Administrador Radar, não pensei que fosse vosso, tal não faria sentido a vários níveis.
A minha admiração foi para o preço a que está a ser vendido, ao mesmo tempo que pensei se haveria alguma relação causa/efeito de ser mencionado neste fórum.
Concordo que o mundo anda louco.

16 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Acho piada...
Sim, tem causa efeito sim... inicialmente andávamos colocando portal pirado, quintal pirado e sei lá mais o que... entretanto iam fazendo essa jogada sempre, registavam o site e como ele tinha muitos redireccionamentos daqui atribuíam um valor exorbitante... não sei se alguém chegou sequer a beneficiar disso... mas o certo é que registavam sempre...

Por ultimo escolhemos esse s emsite, e logo foi registado nem um mês depois... ai já de saco cheio decidimos PAGAR um site pra ficarmos redireccionando essas visitas sem ficar beneficiando aproveitadores como esses ai... dai termos registado o sem-site...

Esse site neste momento as estatísticas dele já devem ser muito baixas mesmo... mas tem quem se engane e coloque nos TD's s emsite... ai fui também agora mesmo alterar automaticamente no forum s emsite para sem-site, logo a partir de agora quem escrever s emsite irá aparecer e direccionar para o sem-site nosso...

Acho que não me enrolei muito na explicação... mas se houver alguma questão aqui estamos para esclarecer...

E quem quiser comprar o sem-site por um valor modico, já sabe... pode ser a prestações e tudo... :lol: :lol: :lol:


Ps: já agora força ai na caneta e reponha os TD's que sumiram... não gosto nada de ficar vendo esse voyeur ai no seu perfil não... sei que tem categoria pra muito mais que isso...

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

16 Set 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Foi bastante explicito, caro Administrador Radar!
Em parte foi isso que pensei, recordava-me de ter lido que tinham comprado um dominio desses, dai a minha estranheza e desconfiança em terem comprado um outro.
Existe sempre quem ande atrás desse tipo de coisas, andam à procura da sorte grande e de se alguma empresa de renome venha a pagar uma exorbitância por um desses dominios.
E o que acontece aqui de modo algo indirecto é a espéculação dessa possibilidade com o aumento de acessos a esses sites.

Caro Administrador Radar, TDs meus não sumiu nenhum, pois não escrevo nenhum há mais de três meses.
É verdade que tinha alguns para postar, no entanto, por agora não o farei.
A minha suposta categoria, é somente vista pelo caro Administrador.
Porque para outros membros da sua equipa, não passo de um empecilho.
Sempre tentei pautar a minha participação pelo respeito, em especial pelo vosso trabalho.
Fui um activo defensor de que é necessária a tal mudança e que é imperativa a sua urgência.
Por várias vezes, critiquei e alertei para o que achava certo ou errado, respeitosamente, no entanto ninguém é obrigado a seguir o meu ponto de vista.
Aceito que esse ponto de vista possa ser absurdo para vós, no entanto, sempre foi dado sem malicia ou intenção de dolo, como por vezes foi interpretado.
Não aceito é que a minha idoneidade tenha sido posta em causa publicamente, só porque sim, só porque não gostam do que escrevo.
Sempre fui directo nas minha observações e não o deixarei de ser, mas à conta disso, tenho as minhas mensagens moderadas, sem justificação cabal.
Se o meu comportamento foi em algum ponto impróprio, este vosso ultrapassa-o completamente.
Já por diversas vezes leio algumas vozes que se levantam contra esse vosso comportamento.
Talvez seja tempo de revisionarem a forma como se dirigem a quem faz parte do vosso fórum.
Porque neste momento há quem não se ache como parte integrante deste fórum e não pode considera-lo, "nosso".

16 Set 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Acho piada...
Quem lê esse post e esquece tudo o resto, parece que falamos de um forista com um comportamento exemplar e respeitador e que nunca pôs em causa decisões da equipa administrativa em assuntos relacionados com outros foristas, os quais não lhe diziam absoluto respeito nenhum.

Quem lê esse post nem percebe o carácter provocador com que se pauta e de certeza que se esquece do que escreveu no tópico sobre o forista que roubou uma gp. O tópico desapareceu, mas a memória não.

Quem lê esse post perde a memória da falta de respeito com que abordou um administrador.

As suas atitudes e posts levam-me para uma opinião, contraria à do Radar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Set 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Caro Moderador Matic, sei bem os olhos com que vê a minha participação, a par com um outro Administrador.
Não é por nada que quando a minha opinião é diametralmente oposta à sua, aparecem logo as insinuações de que estou a pôr em causa a vossa seriedade.
Tal e qual como na ultima troca de palavras com o administrador Marc, que subitamente por não gostar do modo como me expressei, fez parecer que o meu objectivo aqui é provocar a desordem e o caos com a utilização de vários nicks.
Mas a seguir diz que por enquanto nada fiz de mal, que não tem provas e por isso não tem de justificar o que seja nessa acusação.
Então quer dizer que posso pôr a vossa seriedade em causa e não me tenho de justificar? Isso é simplesmente ridiculo.
Os assuntos deste fórum dizem respeito a todos os foristas e se a palavra final é a vossa, como Moderadores/Administradores, deveriam ter em conta as opiniões de quem constitui e faz parte activa do espaço que por vós é gerido.
Opiniões são simplesmente opiniões e basta-vos dizer que não se revêem nelas e que vão optar por outra via.
A minha falta de respeito provem de uma falta de respeito anterior, quem faz moderação ao que vós escrevem, senão vós próprios?
E como gestão democrática que acho que têm, a opinião de um é tida em conta, mas a maioria prevalece.
Tal como num fórum, onde se requer que os foristas possam opinar sobre o que for e sobre quem for, não como imposição, mas como direito.
Se o vosso objectivo é a cessação da minha participação, parabéns, foram bem sucedidos, a partir deste momento não escreverei mais.
I-por aqui me fico. Definitivamente.

16 Set 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Viste que esse income do semsite ainda é algo que se vê, devia reverter para os custos deste? Só uma observação, até pode já estar a ser...

16 Set 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
O próprio gpnet deve receber dinheiro da Google, se assim nao for está mal...

16 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Acho piada...
Não, não recebe, a google não aceita conteúdo adulto... nem ela nem as melhores plataformas de publicidade... :evil: :evil: :evil:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

16 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Desmanchei-me a rir!

MikeB Escreveu:
- CM: BENF - - - - -ATENÇÃO LOIRA PORT 18/20A+AMIGA FAZ TUDO 69 ORAL NAT 20R Tel.:*

Bianca – sem ponta de vocação para o serviço



Depois de um insípido broche, encapota-o e pergunta-me como quero fazer.
- Bom, já que estou deitado de costas podes vir em cowgirl.
- Em quê ?!? Caugarle? O que é isso?!?
- Vem por cima Bianca, ficas tu por cima, percebes?
- Ah, é que nunca tinha ouvido tal coisa, tu és estrangeiro, és inglês?
- Sim, passo lá muito tempo, estou cá de férias... :roll:


16 Set 2014
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
gentle man Escreveu:
Acho piada ter-me saído um Goblin na rifa ("Você não consegue se segurar! Sempre que pode apronta travessuras e gosta de criar uma certa confusão. Isso não é por maldade, você só quer se divertir, mas nem sempre isso é visto assim pelos outros...") [bigsmile]

[bigsmile]
Qual criatura mística você é?
Responda 9 perguntas simples e descubra qual criatura mística tem a ver com a sua personalidade.
Acho piada só no imaginário, uma fênix :mozilla_sealed:
"Você já viveu muito e passou por muitas coisas. As pessoas já te viram no alto e intocável, e também no chão, perdido. O importante é que você tem essa incrível capacidade de ressurgir das cinzas quando os outros menos esperam, isso faz de você uma pessoa capaz de vencer qualquer obstáculo da vida."

16 Set 2014
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2228
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Acho piada...
Radar Escreveu:
Não, não recebe, a google não aceita conteúdo adulto... nem ela nem as melhores plataformas de publicidade... :evil: :evil: :evil:

Esse pormenor não sabia.... É pena

17 Set 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14833 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 430, 431, 432, 433, 434, 435, 436 ... 989  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astuto, peterport, Samwise Gamgee, wyvwyvwyv e 304 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal