Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Massagens - Como deveria ser 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Massagens - Como deveria ser
Depois de uma troca de posts com a nossa querida Sara Massagista a quem já prometi visita depois de árduas negociações :smt003 sem direito a descompressão, mas a algo mais, que será supresa, lavar-me as costas :? , lavar-me o chulé :smt107 , enfim, parece-me que algo será bem lavado :D , apesar de eu lhe ter dito que não preciso de lavagens, sou muito higiénico.

Decidi vir aqui a este tópico contar uma de muitas experiências que já tive nesta área e que para mim deveriam ser regra num bom clube de massagens. Claro que esta experiência foi no Oriente, não vou dizer aonde, pois não me convém, não ande aqui a minha mulher e amigos a lerem isto [bigsmile]

Por lá, vai-se a um Hotel, quase todos os Hoteis tem um clube de massagens. Recebemos o menu na recepção, muitas vezes tem no menu a nacionalidade das moças, isto significa que é a massagem mais procurada por nós homens das cavernas a massagem foda :smt050

Mas nesse dia até fui com 2 amigas minhas entregar-me ao prazer de uma verdadeira massagem pelo que não era dessas massagens que eu estava á procura. Lá escolhi a massagem de pedras quentes. E como a massagista estava ocupada, tinha 1:45 para esperar. Pelo preço da massagem temos direito a usufruir do espaço do clube. Ou seja, entramos com uma bela assistente que nos leva ao cacifo, entrega roupão, toalhinha e chinelinho, passei à Sauna, banho turco, piscina, tomei duche. Isto no piso zero. Em seguida passei para o 1º piso, onde há um buffet volante à descrição e sala de internet gratuita. Mais 30 minutos por aqui, já com a presença das minhas amigas e lá subimos ao piso da massagem. Outra magnifica recepção, onde nos pedem os nomes e levam-nos para a respectiva sala individual de massagem.

Chega a massagista, rapariga para o cheio, longe dos padrões mais elevados da beleza asiática, mas também não era uma miuda feia, na casa dos 25/27 anos. Já eu estava nu com toalhinha à sua espera e deitado de barriga para baixo. A marquesa tem um buraco onde nós colocamos a cabeça, pelo que assim ficamos enquanto estamos a levar a massagem, pelo que nem vemos a massagista trabalhar, é fechar os olhos e relaxar. Tudo isto num gabinete imaculado, silencioso e sem música.

O único som que eu ouvia, era o da rapariga a preparar as pedras. A aquecer as pedras à temperatura ideal. Um som muito mas mesmo muito agradável. Depois começa a massagem. Com 2 pedras, a massagista começa a dar-me um tratamento a uma das pernas. 15m, uma perna, mais 15m outra perna, passa em seguida para os braços, 10m cada braço, depois as costas. Epá, já eu estava no céu :smt045 Entre isto bem feito e bom sexo, venha o diabo e escolha.

Depois manda-me mudar de posição a passa novamente a tratar das minhas pernas pelo lado da frente, e depois o corpo.

A técnica é muito simples, passar com 2 pedras, uma em cada mão, à temperatura ideal e saber utilizar as mãos, não é para qualquer uma. Eu qaundo fiz a massagem no Marriot, além das pedras não estarem à temperatura que eu presumo ser a ideal, as mãos da massagista também não tinham nada mas mesmo nada a haver.

Depois de 1:45m de massagem, pergunta-me se eu quero ficar ali a relaxar ou ir dormir para outro gabinete.

Como tinha combinado com as minhas amigas, prescindi da soneca, mas que me iria saber muito bem não haja dúvidas.

Lá chegamos à recepção, para pagar a conta, como eu estava de visita, foi-me oferecida pela minha amiga, grande amiga mesmo e posso-vos dizer que a minha massagem com tudo o resto incluido custou a módica quantia de 70 Euros.

É assim, houvesse disto em Portugal, eu podem querer que não fodia tanto, fazia isto no mínimo 1 a 2 vezes por semana.

Pergunta-me a nossa querida confreira Sara Massagista, porque eu acho as massagens caras?

1. Estão ao preço da foda em Portugal
2. Depois disto, como é possível comparar e pagar por serviços completamente distintos
3. Só se a massagista for mesmo boa é que compensa pagar, pois uma boa massagem não tem preço, isso não nego, vou aí averiguar e depois digo de minha justiça

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

09 Mar 2010

 
 
Confrade

Registado: 21 Nov 2007
Mensagens: 103
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
Tem toda a razao confrade. Agora imagine isso td e com uma descompressao manual ou oral no final? É de ir ao cèu e voltar. O problema é q em Portugal a maior parte das massigistas sao gps disfarcadas que nao sabem o. que é massagem e querem é un convivo nao me toques com outro nome...
Claro que ha excepxoes mas nao sao a rglegra e descobrilas é dificil...

09 Mar 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
Confrade Beret... basta procurar um bocadinho.
Eu falo por experiencia propria, pois ja la fui e adorei, fiquei mesmo maravilhado e aconselho vivamente, para quem deseja passar uma manha ou uns momentos so ou com a cara metade...

http://www.spatitude.com/

na av. 5 de outubro, pela entrada nao se faz a minima ideia do espaço que este spa tem... veja as imagens e informe-se.

Na massagem que fiz tive direito a uma hora para disfrutar na piscina de vitalidade, do mar morto, sauna e jactos de água, para depois relaxar na massagem de cerca de 45 a 60 minutos, terminada a massagem serviram um cha acompanhado por umas cerejas, e onde pode ficar mais uns momentos na sala de conforto antes do duche final e pagamento.

Tem valores para todas as bolsas ( http://www.spatitude.com/fotos/brochura ... 829451.pdf )

Nota final: Muito Bom e a repetir sem qualquer duvida

09 Mar 2010
Iniciado

Registado: 12 Mai 2010
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
pois é, ás vezes realmente esta tao perto de nós que nem nos aprecebemos. conheço um bem no centro de lx que na verdade nao é um spa e nem tem nome mas oferece um serviço que muitos nao chegam aos calcanhres. :smt023 é muito agradavel e quem lá trabalha agradece que nao se faça a famosa pergunta se "tem complemento no fim" e acreditem que vale a pena tentar relaxar lá Sereia

12 Mai 2010
Acompanhante

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 4
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
ola cavalheiros, desculpe meter-me aki, mais como as massagens tambem me dizem respeito, me vi na obrigaçao de falar um pouco tambem.

Existe SPA E "SPA", gabinetes de massagens, e quando algum cavalheiro liga para um SPA, acredito que queira realmente uma boa massagem relaxante, sem final FELIZ.

Quando ligam para um gabinete de massagem sensual, acredito que alguns queiram realmente uma boa massagem com um final FELIZ, mais a maioria quer mesmo SEXO, digo isso porque sou massagista mesmo, faço uma boa massagem relaxante com final FELIZ. A maioria das ligaçoes que recebo quer mesmo é FODA como dizem os cavalheiros ai acima.

E infelizmente concordo quando dizem que a maioria das profissionais de massagem sao gp revestida de massagista. Entao cavalheiros qualquer que seja o que procuram, escolham bem....

beijos
Bárbara.

01 Jul 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
mcardoso Escreveu:
Eu falo por experiencia propria, pois ja la fui e adorei, fiquei mesmo maravilhado e aconselho vivamente, para quem deseja passar uma manha ou uns momentos so ou com a cara metade...

http://www.spatitude.com/



Poissss, só não faço porque tenho medo que me dê uma ponta do caraças com a massagista....como é que vou explicar depois????

"Á e tal sabes que a gente não controla isto querida" vai ser dizer pouco...

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

01 Jul 2011
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
Confrade Caricia, entao diga ai ao pessoal onde/nome desse SPA no centro de LX.

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 25 Set 2011
Mensagens: 6
Localização: porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Massagens - Como deveria ser
pois é, é isso mesmo, massagem técnicamente perfeita, dura mas relaxante, mas com final feliz, e só final feliz, aonde Barbara? tenho tido massagens excelentes mas sinto sempre que saio de lá com um resto de frustração porque faltou, não se o melhor ou não, mas algo essencial para, enfim, um fim feliz.

21 Out 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal