Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Spa Amazonia Porto 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Spa Amazonia Porto
É com muita satisfação que venho falar deste Spa.Foi uma boa experiência nunca recebi uma bela massagem com muita pressão e profissionalismo como essa,além do mais que é um um ambiente com requinte e intimista.A massagem durou cerca de 1h e 30 e foi dada dos pés a cabeça.
Tudo muito limpo.
Voltarei mais vezes.
Indico pra todas as senhoras que gostam de receber uma boa massagem.

Abraço.

05 Nov 2010

 
 
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Só para senhoras?
Preços?

05 Nov 2010
Iniciado

Registado: 05 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Os tratamentos são unisexo e os preços variam conforme os tratamentos.Liga pra lá como eu fiz.

05 Nov 2010
Online
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 607
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
treta

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

06 Nov 2010
Iniciado

Registado: 05 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Olha realmente para quem não sabe o que é uma boa massagem pode falar que é treta ou então está se sentindo ofendido e frustado com o sucesso daquele espaço.E mais não tem nada de malicioso e maldoso como essa foto.Já sou cliente há mais de 1 ano e vejo muitas senhoras e senhores de todas as idades fazendo tratamentos.
Indico a todas as senhoras e senhores que gostam de receber um bom tratamento.

Abraço.

06 Nov 2010
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Ana Paola, às vezes as perguntas não têm nada de ofensivo... é só para facilitar a vida aos confrades desta casa. Se já lá esteve podia partilhar alguma dessa informação mais detalhadamente...

http://www.anunciosclassificados.com.pt ... -2_Porto-1

Sanidade e saúde - Porto
somos um spa recentemente inaugurado no porto com tratamentos
de beleza facial e corporal(chocolaterapia,vinhoterapia, ouroterapia e muitos mais)massagens para emagrecimento(com bandagem brasileira),massagens relaxantes,desportivas, com taças tibetanas, bambuterapia, shiatsu, rpg(reeducação postural global), pilates, acupuntura, auricoloterapia, fisioterapia motora,reiki, aulas de yôgaentre muitas outras.
todos os nossos tratamentos são inovadores e com uma equipa de exelentes profissionais.
venha visitar - nos ou contacte - nos para mais informações.
spa amázónia tudo o que você precisa para a saúde do corpo e da mente.
o que há de melhor no porto perto de si
contactos: 224044463 ou e - mail:spaamazonia@gmail.com sanidade e saúde porto
Contato: *

08 Nov 2010
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 276
Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Boas,

Realmente para quem está habituado a usufruir de boas massagens, não pode dizer mal das terapeutas, mas sim do espaço em si ou melhor da forma como se tenta obter o maior encaixe financeiro, sem ter as condições mínimas de tranquilidade e relax, que se pretende usufruir numa massagem, colocando assim os interesses financeiros acima do bem estar dos clientes, que passam a ser, como no meu caso 1.ª e última vez.

A meu ver este é o grande pecado da casa, aconteceu comigo, bem como tenho conhecimento de outros clientes.

Uma boa massagem, seja ela qual for, têm regras que devem ser sempre seguidas, bem estar do cliente, tranquilidade (sem incómodos do vizinho do lado), boa temperatura ambiente e privacidade, ou seja existir gabinetes e não improvisações com biombos.

Cara Ana Paola, não julgue um confrade pelo seu avatar (foto), eu falo com conhecimento de causa, e pelo atrás descrito, também lhe digo casa de "treta".

Cumps.

PS: Engraçado ser cliente à mais de um ano, passo lá à porta todos os dias. :roll: e parece que a casa ainda não fez uma ano, mas...aí não posso afirmar.

09 Jan 2011
Iniciado

Registado: 05 Nov 2010
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Olá.
Eu respeito a sua opinião mais tenho que discordar consigo, pois já tenho feito várias massagens em várias partes do mundo inclusivamente na Tailândia onde na minha opinião se fazem as melhores massagens do mundo, e os Spas que eu tenho frequentado até são parecidos em questão de estilo de gabinetes com cortinados,biombos,paredes de bambu mais tendo um ambiente intimista.
Eu estive recentemente nesse spa e verifiquei que a temperatura estava muito agradável.Eu continuarei a frequentar esse spa que cada vez está mais concorrido, segundo dizem pessoas conhecidas.É um Spa vanguardista diferente, que nada impede os clientes terem a sua intimidade como eu tenho tido quando lá vou.
Quanto a preços é o normal para uma boa massagem para um spa de qualidade.

Cumps.

Ana Paola

13 Jan 2011
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 276
Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Boa Noite

Cara Ana Paola,

Eu não concordo nem discordo da sua opinião, apenas dei a minha, relativa à minha própria experiência na casa. Estranho é, o comentário que fez o Confrade Hardsex, que tem direito à sua opinião boa ou má, em bom ou mau tom, mas o seu comentário Ana Paola, suou mais a alguém ligado à casa, vindo em defesa da mesma, no qual diz ser cliente, assim sendo sem qualquer interesse, apenas devia ter ficado pela sua boa opinião da mesma.

Estranhamente também a vejo, dizendo que é cliente à mais de um ano, quando o anuncio do link colocado pelo confrade dammad diz "Somos um spa recentemente inaugurado...Data de atualização 12/07/2010 11:38", ora esta actualização do anuncio fez ontem 6 meses. :-k

Quanto a massagens cara Ana Paola, também já fiz em muitos locais do planeta, com muita pena minha, na Tailandia, não tive essa sorte. Gostei muito por exemplo, no Brasil, ambiente tropical, resort em zona natural, muito bom. :)

Quanto à Tailândia, já vi e não perco sempre que posso, programas na TV de resorts com belissimos Spas, com biombos, paredes de bambu, tatamis de arroz, madeiras exóticas de cores claras, belíssimos e longos cortinados em tons brancos ou claros, que em tudo denotam um ambiente de relax e tranquilidade, mas espaços com 30 ou 40 m2 e até ao ar livre, num ambiente e temperaturas tropicais.

Agora quando me confinam, a um corredor com 1,50 m da largura que nem abrir os braços posso, em que a terapeuta tem dificuldade até para poder trabalhar, encostado a uma montra em vidro, no qual se vê e denota o embaciado dos vidros, do contraste das temperaturas, no qual ao fundo do mesmo corredor que não teria mais de 3 m, tinha uma cortina, que por detrás dela, tinha uma casa de banho tipo de serviço, com um chuveiro aonde tive de tomar banho, não me venha falar em qualidade e boa prestação de serviços. Só me leva a tirar uma conclusão, existe distinção nos serviços prestados aos clientes, você é de 1.ª e eu era mais um para fazer caixa naquele dia. Mas esquecem que o ano tem 365 dias.

Digo e reafirmo que no entanto a terapeuta, era de qualidade.
Que a proprietária da casa D. Ma....... foi simpática. (pecou na gerência da mesma)

Ah, já me esquecia... queria realçar a menina brasileira "relações publicas", como se intitulou, bonita, muito simpática, charmosa, bem falante (um pouquinho demais), mas sem comprometer, a qual tinha um nome um pouco invulgar, pena que não me lembro. :-k

Como vê, não digo só mal da casa. Mas realmente, no seu lugar, se é tão bem tratada na casa, deve continuar a defender a mesma.

Boas massagens e um bom ano de 2011 Ana Paola e a todo o staff do Spa Amazónia, com muita prosperidade.

Cumps.

13 Jan 2011
Iniciado

Registado: 02 Out 2013
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Algumas das massagens incluem happy end?

19 Out 2013
Iniciado

Registado: 12 Jun 2011
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Amazonia Porto
Ainda existe o spa? algum upgrade?!

20 Mar 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal