Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / * 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Out 2008
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
Visita ao Templo Vip, também autodeniminado 'Escola de Tantra', em fevereiro.

http://www.templovip.com/index.html

Não conhecia, estava a apetecer-me uma sessão hedonística, com uma qualidade de massagem assegurada, pois que nem todos os espaços oferecem mais do que isso, o que está certo.

O espaço, em Campo de Ourique, tem um aspeto rigoroso, além do pormenor de cabinas de duche numa salinha perto da entrada, junto a um conjunto de cabides para se pendurar a roupa, mais um cacifo fechado, para se guardarem os valores. Um pouco como um miniginásio.

A menina da receção - 'Maria' - conduziu-me lá e foi buscar-me quando dei umas breves pancadas na porta, depois do duche tomado. Fique a saber que seria ela também a massagista. Digo 'massagista' porque ela assim se apresentou, pois de massagens deve ter aprendido talvez durante uma meia hora, a não ser que tenha uma learning curve muuuiiitooo longa.

Aquilo não foi nada, além de passar as mãos, por vezes com um pouco mais de pressão, mas uma massagem não foi, certamente.

Como fui tão estúpido que não perguntei o preço no início, levei com uma conta de 120 euros!... Toma, que é para não seres totó.

Ainda me perguntou se eu tinha gostado. Limitei-me a perguntar, em resposta, olhando-a nos olhos, se queria mesmo saber ou se queria uma resposta da treta. Ficou calada. Pelo menos, não é parva. Tão oportunista quanto o próprio Templo Vip, isso sim.

Ainda me doi...

Fdp!!!!!!! Pulhas.

_________________
Is sex dirty? Only if it's done right.

03 Mar 2014

 
 
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
Caro confrade,

Será que não se enganou na porta? É que, segundo a gerente, Ana Paula, o que deveria ter sentido era:
"O que é que eu sinto durante uma massagem?
Um mundo fantástico de sensações…?
Ah!......demasiado bom para conseguir expressa-lo fielmente por palavras!
Cada massagem é para mim uma experiencia dos sentidos, uma sinfonia de emoções, uma viagem por mim própria.
Transporta-me para além do imaginável
It´s wonderful!!!!"


Das duas uma: ou se enganou na porta; ou tem os terminais nervosos avariados e deve consultar o neurologista. Ou então, e isto sou eu a dizer, foi enganado e mais vale poupar o dinheiro do médico e entregá-lo a umas nossas "amigas" de mais confiança, com resultados mais garantidos.

Se me permite a impertinência, concordo inteiramente com o seu desabafo - "Toma, que é para não seres totó." ](*,)

04 Mar 2014
Iniciado

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
Que pena... eu queria tanto um local para arejar a cabeça de beixo na zona de Campo de Ourique/Amoreiras....
vocês conhecem alguma alternativa por aqui?
Abraço

06 Mar 2014
Iniciado

Registado: 03 Jan 2011
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
Por acaso já visitei esse templo vip :)
Já estava à espera +/- do que era visto que comprei o "bilhete" na Lets Bonus
Quem me recebeu também foi a mesma Maria, uma baixinha jeitosa, nada do outro mundo mas... jeitosa.

Antes de entrar sentou-me nuns cadeirões e lá me perguntou se era a minha primeira vez, que podia optar pela massagem nu ou de cuecas.
Que era uma massagem sensual em que eram manipulados o orgão sexual, se tinha algum problema com isso :) CLARO QUE NÃO.

La fui passar o corpo por agua, devia ser o primeiro cliente do dia passei um frio que nem vos conto.... não atinava como o chuveiro funcionava, tomei duas chuveiradas de agua gelada para abrir a pestana.
La fomos para a massagem / festas pelo corpo numa boa sala com musica agradavel mas gelada, existia um mini aquecedor que nem os pés me aquecia....
Fosgasse nunca passei tanto frio e nunca fiz uma massagem a tremer tanto....
A Maria às tantas ate me pergunta se estava tudo bem, tirando o frio e as cocegas estava.... nem os toques na gaita assim muito de fugida fizeram valer a ida...

Resumindo:
Não vale a pena nem como massagem tantrica, ou tive azar com a massagista, para mais que isso procuremos outros lugares pq ali não vale.
Paguei 49€ e n volto

06 Mar 2014
Iniciado

Registado: 19 Nov 2010
Mensagens: 218
Positivos
25
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
nUNCA TINHA EFECTUADO UMA MASSAGEM TANTRICA.
ATENDENDO A UMA PROMOÇÃO QUE ENCONTREI POR UM PREÇO ACEITAVEL DECIDI ARRISCAR. PENSO QUE O PREÇO NORMAL SE APROXIMA DOS 120,00€
oLOCAL FICA EM CAMPO DE OURIQUE PERTO DA PASTELARIA "TENTADORA"E DA CGD.
SOU RECEBIDO PELA LUNA QUE EM VIRTUDE DE SER A MINHA PRIMEIRA VEZ NESTE TIPO DE MASSAGEM ME DÁ UMA EXPLICAÇÃP DE COMO A MESMA IRIA DECORRER. APÓS ESSA CONVERSA LEVA-ME ATÉ À SALA DE BANHO ONDE POSSO GUARDAR AS MINHAS COISAS NUM CACIFO COM CHAVE E ME DÁ UMA TOALHA, GEL, ROUPÃO E CHINELOS.
BANHO TOMADO VOU PRA A SALA ONDE OS DOIS SENTADOS FRENTE A FRENTE, DE OLHOS FECHADOS COMEÇAM OS TOQUES. DEPOIS DEITADO DE BARRIGA PARA BAIXO A LUNA PSSA AS MÃOS PELO MEU CORPO EM TOQUES SUAVES QUE NOS VÃO TRANSMITINDO UMA SENSAÇÃO AO MESMO TEMPO SUAVE E ESTRANHA. DEPOIS BARRIGA PARA CIMA E OS TOQUES CONTINUAM POR TODO O CORPO INCLUINDO A CABEÇA, E POR FIM ENTRETEM-SE COM O ANÃO QUE PASSA A GIGANTE. NÃO CHEGA A HAVER UMA DESCOMPRESSÃO TIPO "P...." MAS TOQUES SUAVES QUE CONFORME A SENSIBILIDADE PODEM TERMINAR NUMA EXPLOSÃO OU NÃO. NO MEU CASO NÃO HOUVE.
NO FINAL NOVO BANHO E ATÉ À PRÓXIMA. PARA MIM FOI A PRIMEIRA E ÚNICA. ESTA MASSAGEM NÃÓ É A MINHA PRAIA.
EM TERMOS DE SIMPATIA A LUNA É MUITO SIMPÁTICA MAS NÃO PASSA DISSO. CONTACTOS SÓ OS DESCRITOS.
SINCERAMENTE SÓ RECOMENDO AOS MEUS INIMIGOS, QUANTO MAIS NÃO SEJAM PARA DESCARREGAREM A CARTEIRA.

22 Mar 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
TapTap,

O seu capslock tem algum problema?

Não vê como os restantes foristas escrevem. Faça igual sff.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Mar 2014
Iniciado

Registado: 08 Out 2009
Mensagens: 161
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
Boas, estava tentado em lá ir.

Para quem já lá foi, há abertura por parte das "massagistas" ou só elas é que metem a mão? Ficam sempre vestidas?

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Mensagens: 85
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Templo Vip - www.templovip.com - 213970983 / *
No cardápio há vários níveis.
Há um, em troca de valores mais elevados em que ficam despidas.

Mas não se espere uma envolvência do género das massagens com a vulgar descompressão.

17 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal