Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Float In - float-in.pt 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jun 2009
Mensagens: 91
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Float In - float-in.pt
Caros confrades
Há dias no mês passado estava à procura de uma coisa diferente em termos de spas de massagens quando descobri este spa Float-In que fica para os lados do Largo do Rato. Depois de ver o site decidi-me a visitar este spa e em boa hora o fiz. Escolhi fazer um programa que incluiu a flutuação e massagem de relaxamento. Estive lá 2.45 horas e paguei 95 €.
O ambiente é muito bom, a recepcionista é muito simpática e as instalações muito boas.
Fiz inicialmente a flutuação que consiste numa piscina em que a água está aquecida e saturada de sal como no Mar Morto. Entra-se para a piscina e o corpo fica a flutuar sem se fazer esforço nenhum. É muito relaxante e deu para dormir uma pouco. É espectacular. A flutuação dura cerca de 50 minutos. Seguiu-se um banho para retirar o sal. Depois fui encaminhado para uma sala para tomar um chá e relaxar. A massagista veio-me buscar para me encaminhar para o gabinete de massagens onde fiz uma excelente massagem de relaxamento que também meteu pedras quentes. Muito bom.
Espero um dia voltar para repetir a experiência.
Boas ...

27 Abr 2014

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Abr 2007
Mensagens: 222
Localização: Egipto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Float In - float-in.pt
Carissimos,
Revejo me nas palavras do confrade semental, ja fiz o programa descrito 3x, é realmente uma experiência rejuvenescedora.
A flutuacao é realmente muito boa, atencao é com a agua nos olhos :) é que estao la dissolvidos 300kg de sal!!!
Para quem procura uns momentos de descontracção e isolamento é muito bom!

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

_________________
"Graciosos da vida é Amon"

27 Abr 2014
Iniciado

Registado: 04 Jun 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Float In - float-in.pt
Estive lá recentemente e fiz uma massagem ayurvédica - Massagem Ayurvédica - Float-in Spa Lisboa
A flutuação não fiz porque estava sem tempo para tudo, mas fiquei com o bichinho atrás da orelha... Fica para uma próxima.

De qualquer forma recomendo para que procura uma massagem "a sério" sem "extras", o que é pena, mas enfim, é difícil ter as duas coisas.

12 Nov 2014
Iniciado

Registado: 12 Set 2019
Mensagens: 170
Localização: Entrefolhos
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Float In - float-in.pt
Mais algumas informações:
https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias ... as-de-sono

13 Dez 2021
Iniciado

Registado: 08 Jun 2018
Mensagens: 8
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Float In - float-in.pt
Já fui e recomendo ,massagens top e com toda a serenidade , pedras quentes também fiz,chá ,conversa,só faltou mesmo a descompressão....enfim água mole em pedra dura tanto bate que fura.

:smt117

09 Jan 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal