Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Spa Flutuarte - Porto - * 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Spa Flutuarte - Porto - *
pertinho da petunia :-"

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

16 Dez 2014

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Flutuarte - Porto - *
Alguma novidade deste tasco?

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

01 Fev 2015
Iniciado

Registado: 01 Ago 2014
Mensagens: 155
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Spa Flutuarte - Porto - *
Por acaso gostava de ir lá experimentar só para relaxar mas pelo site não tem aspecto de casa que dê final feliz.

01 Fev 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Spa Flutuarte - Porto - *
Levado pela curiosidade lá fui fazer o reconhecimento ao SPA Flutuarte que se situa em Gondomar mais concretamente junto ao Colégio Paulo VI e numa rotunda próximo das bombas da Galp.

É uma clínica que se dedica a vários tipos de serviços de estética (essencialmente feminina) mas que oferece também um leque variado de massagens nomedamente terapêuticas, relaxamento e desportivas. Nada de massagens sensuais e nem sequer se vislumbra qualquer hipótese de abordagem nesse sentido pelo ambiente que encontramos.

Tinha escolhido previamente a “quick massagem” que tem uma componente curiosa: custa 10€ com a duração de 20 mts mas pode-se adquirir 2 e então o preço e o tempo dobram – 20€ / 40 mts (foi esta que escolhi).

A recepcionista é uma menina giraça, com um corpo muito bonito, ligeiramente estrábica (pareceu-me) e muito, muito simpática que me mandou aguardar pela terapeuta de nome Marta que chegaria rigorosamente à hora marcada. É pequenina, praí 1,50, engraçada, mas muito senhora do seu nariz, aparentando uma idade a abeirar os 30s. Encaminhou-me para o gabinete onde apenas existe uma marquesa e um móvel de apoio para colocar óleos e instrumental que pode ser utilizado nas massagens – bamboos, pindas, pedras, etc. -. Pediu que me despisse, que não tirasse as cuecas ou os boxers e disse-me que não seria necessário tomar duche antes da massagem, o que não foi muito do meu agrado. Deitei-me de barriga para baixo e a Marta pediu para meter a face no buraco existente na marquesa e assim fiquei escondido do mundo até ao fim da massagem que foi, para mim, das melhores massagens de relaxamento que alguma vez me fizeram. Até deu para adormecer!!!

Só massajou a parte dorsal, - não há cá massagem na parte da frente - e vai tapando a parte do corpo que não está a ser massajada. Nota-se que é profissional nesta arte e muito competente.

De resto e para quem quer outras nuances deve procurar outras paragens.

De salientar e parabenizar a limpeza imaculada do gabinete, da cabine de duche e de toda a Clínica e à simpatia das meninas que me receberam e que mostraram ser competentes em todos os aspectos.

À atenção da Moderação: Atendendo ao caracter específico da casa – Clínica de Estética - , não sei se haverá interesse em manter o tópico activo já que aqui a nossa casa se dedica a outros futebóis.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Fev 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal