Data/Hora: 03 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Menina em Setubal - Classificadosx.net Cuidado!! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2010
Mensagens: 115
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Menina em Setubal - Classificadosx.net Cuidado!!
Link do anúncio https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... ha-gostosa

Venho aqui alertar o pessal para uma possível burla. A menina do anúncio nunca atende o tlm, inventa sempre uma desculpa a dizer que nao pode atender, só fala pelo whatsapp e nem áudios manda. Achei estranho mas como estava por setubal e as fotos parecem reais e os valores eram bastante apelativos acabei por arriscar mas sempre algo desconfiado. Deu me a morada que fica perto do alegro de Setúbal e quando estou à porta do prédio manda me nova mensagem a dizer que tenho que fazer primeiro o pagamento por mbway e que só depois me deixava subir. Acabei por me vir embora pk iria ficar sem dinheiro e ia ficar plantado lá à porta do prédio.
Fica o aviso à navegação.

Cumprimentos

22 Abr 2024

 
 
Supporter****
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2024
Mensagens: 56
Mensagem Re: Menina em Setubal - Classificadosx.net Cuidado!!
Eu ja cai numa dessas mas foi com um web show via videochamada no watsapp. Mas nos websows não á alternativa. Pré pagamento primeiro. :)
Agora em convivio não. Quer dizer um homem está na rua agarrado ao movel a receber indicações. Estão a vêr um homem(estão sempre. porque indicam-nos sitios estratégicos) e sacam o dinheiro sem fazerem nada. Já não basta muitas vezes a gp não ser igual ás fotos, a massagem ser uma merda o bico nem se fala e o convivio parece uma boneca insuflável e agora isto...deus tenha piedade... [shot]
Obrigado pelo aviso confrade :smt023 b

22 Abr 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: João LT e 66 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal