Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Movimentações.... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2006
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Movimentações....
meus amigos,

da mesma forma que os cães ladram a carros que não tencionam conduzir, muitas vezes ando à procura de GPs só pelo prazer de as ver.

Assim sendo, descobri um novo ponto de Rua com muitos bares de GPs à mistura. Nos restauradores, quem desce a av. da liberdade pela lateral, um bocado antes de chegar à loja do cidadão. Perto da rua da glória.

Ok, oK ...provavelmente muitos de vcs já conhecem. Eu não conhecia e tb nunca vi aqui nenhuma referência.

há por ali muitos bares cujo aspecto não engana. Cheira a con* :mozilla_cool: até da porta.

Ontem estacionei o carro lá perto, fiquei a observar as movimentações e depois dei uma voltinha a pé. Há pelo menos 3 GPs a "atacar" na rua e há outras que se vão movimentando de bar em bar.

Não sei se o serviço é feito nos bares (duvido que seja) mas há por ali um rol enorme de pensões.

Apesar de parecer contraditório com o que estou a descrever, eu gosto mais de outro tipo de GPs e de outro tipo de esquemas (a zona é toda ela um bocado chunga!) mas fica aqui a dica dada para quem quizer experimentar.

Fiquem bem

07 Fev 2007

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Movimentações....
uh!!!

Essa merda era uma das mecas da GPs ha uns 15/20 anos... juntamente com a Defensores de Chaves, 5 de Outubro e Gomes Freire

Com a mudanca para a artilharia 1 e Tecnico, e com a pressao social de tornar os locais mais "limpos" por parte da camara de Lisvos esses locais mais antigos apagaram-se tal como se tem vindo a apagar muito a prostituicao de rua em Lisboa... quem nao se lembra do Monsanto com umas 50 gajas a beira da estrada? hoje se la passares e vires 3 ou 4 ja e uma fartura...

21 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Dez 2006
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Movimentações....
eu lembro-me de uma vez em que tinha os meus dezoito anos e ia a passar pela zona . e de repente assim do nada da penumbra sai uma velha rateira.em suma...feia como a merda.thanks..but no thanks!

21 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Fev 2007
Mensagens: 583
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Movimentações....
caradepau Escreveu:
quem nao se lembra do Monsanto com umas 50 gajas a beira da estrada? hoje se la passares e vires 3 ou 4 ja e uma fartura...


e bastou so pintar uma linha amarela!... esse santana flopes é mais esperto que aparenta ser :oops:

22 Fev 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Movimentações....
Há 30 anos - epá tou velho... - era broche nacional a 100$00 no carro e a correr...
até que começaram a dizer: "por cem nem o ca***ho se vem"...

_________________
So many girls, so little time...

22 Fev 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Movimentações....
ehehehhhe....

nunca mais me esqueco o meu 1º broche... 300$ !!!

Ja la vao uns bons 20/22 anos... :D

23 Fev 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 342 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal