Data/Hora: 11 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Photoshop 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Photoshop
Boas rapaziada..

Como é do conhecimento de todos nós, hoje em dia a arte do photoshop tb esta aliada ás "nossas" Gp´s.

Quem n gosta de ver uma foto bonita, com bons detalhes e com cores vivas :smt106 :smt106 .

No entanto ha sempre coisas que, na maioria dos casos, em meu ver não deveriam ser omitidas para n ser pisada na bola.

Se este topico tiver a infringir qqr regra do forum peço antes de mais desculpa, pois não é de todo o intuito do topico o de querer ir de encontro as normas do mesmo.

Numa vista de olhos ao apartadox deparo-me com uma Gp que esta no algarve.

www.apartadox.com/acompanhantesAlgarve/ ... -1582.html

tendo o link o video correspondente, nitidamente que se nota alguma destreza pelo mestre do shop shop em ocultar as sardas que a menina tem no peito badd , não que seja contra as sardas ( ha coisas bem piores [bigsmile] ).

qqr dia com o "shop shop" ainda nos calha ser ocultado alguma parte indesejada que nos faz correr a 7 pés [bigsmile]

cumprimentos

12 Abr 2010

 
 
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Photoshop
Mau photoshop...

Pois da perfeitamente para retocar a pele da menina, disfarçar imperfeiçoes, como esterias ou queimaduras, deixando "sinais de marca", como as sardas que o confrade refere, bem como aquele sinal caracteristico de qq pessoa. Da um pouco de trabalho, mas... assim é bem mais rapido e quase ninguem da conta.

12 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
exacto, pois é uma caracteristica, neste caso dela. E não é por ter sardas que eu e\ou outro qqr deixa de a contactar.

É so para relatar um caso ( entre mtos certamente) de extremos. Em que o shop shop pode interferir mto no que nos espera do outro lado.

Claro que quem anda a chuva molha-se, e todos nós estamos habilitados a pisadas na bola.

P.s- Não tenho nada contra a rapariga do link que postei, e mto menos contra as sardinhas dela. Apenas foi uma escolha tendo em conta a facil identificação do "shop shop".

Ate pk de resto aparenta ser apetecivel :smt106

12 Abr 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Photoshop
Ainda este exemplo que o confrade deu, nao é nada demais, pois é somente uma caracteristica a nivel da pele, que foi retocada demais, na minha opiniao por desleixo. Quem nao gosta de ver uma pele perfeitinha... sem estrias nenhumas, como aquelas modelos que anunciam relogios e produtos de beleza, por isso mesmo as nossas gp´s tambem o desejam e acho muito bem.

Agora temos o caso, do photoshop para retoque de flacidez, aumento ou reduçao de peito, ancas... e por ai fora. Vemos as fotos finais e parece uma top model, e quando chegamos junto da gp ate nos assustamos, e dizemos logo que nao pode ser a mesma, mas por acaso, se calhar ate é, somente tem bastante trabalhinho, algum tempinho ali gasto no photoshop como sendo uma cirurgia feita por um medico, somente mais barato, para fotografia e nao na vida real, por pena de algumas, que bem precisam.

12 Abr 2010
Aprendiz

Registado: 25 Jan 2010
Mensagens: 189


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
isso mesmo caro confrade.

Eu escolhi mesmo aquele link por ser uma correcção " simples", que na minha opinião foi levada ao extremo na remoção total.

Mas o meu intuito era mesmo esse que o confrade referiu e bem :smt023

cumprimentos

12 Abr 2010
Iniciado

Registado: 22 Dez 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
Mas caros compades ainda existem por ai algumas GP sérias, pois fiz uma sessão fotografica com uma GP que anuncia aqui no gp-pt, em que uma das condições foi a de não alterar nada no photoshop.

Mais tarde pediu-me se podia numa das fotos que ela gostou retirar uma borbulha que lá estava, e foi a unica coisa que foi feita, excepto os contraste, saturação, sharp e outras coisas básicas.

São poucas, mas ainda se encontra alguns blogs, em que elas apresentam-se sem tentar enganar ninguém.

13 Jun 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Photoshop
Isso é muito bom de saber, normalmente ninguem esta satisfeito, e como tambem trabalho no ramo, reclamam sempre, pq tem uma ruga aqui, ou uma borbulha ali...

É bom sinal, sinal que a modelo esta satisfeita com o seu corpo, e nada quer alterar

Deviam ser todas assim.

13 Jun 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
perdoem a publicidade mas o que vocês (em especial o mcardoso e o mika 38 que estão no ramo) acham dos ensaios do privacidades.com? Eu não sou muito expert mas acho que estão muito bem feitos e não têm muitos retoques no corpo.

_________________
*FÉRIAS*

13 Jun 2010
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: Photoshop
Sim, a nivel de fotografia e retoque (que julgo nao existe, ou entao mut mt pouco) o http://privacidades.com/ é dos melhores, sem falcidades, pena é somente duas meninas anunciarem lá, a Lorena Portuguesa e a Sara Chanel

13 Jun 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Mai 2010
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
São poucas, mas boas.

Pelo que aqui se lê, são do melhor que a capital tem.
Quanto à não utilização de melhoramentos, é de louvar tal atitude nos tempos que correm, é com políticas de responsabilidade como esta que todos nós sairemos beneficiados.
Era bom que mais meninas estivessem dispostas a arriscar. Tenho a certeza que algumas mudariam a (má) imagem que possuem, mas isto já sou eu a pensar :-" .

13 Jun 2010
Iniciado

Registado: 22 Dez 2009
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
Estive a ver, e na Lorena não dei por nada, na Sara tem um pouco de tratamento para suavizar a pele, mas muito pouco.
E gostei muito das fotografias, principalmente das da Lorena.

14 Jun 2010
Iniciado

Registado: 08 Ago 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
Só não diz é os €€€€€ mas não deve ser barato não senhor..

11 Ago 2010
Bronze

Registado: 11 Dez 2007
Mensagens: 509
Positivos
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
Mais um caso flagrante de uso abusivo de Photoshop. Reparem bem no quadriculado da carpete perto do umbigo e atrás na cintura.
No video a gp nunca mostra a barriga...
O Apartadox devia ter vergonha...

http://www.apartadox.nl/acompanhantesLi ... -1792.html

09 Jan 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Photoshop
Photoshop de trolha. :lol: Esse ainda é o mais inofensivo: dá-se logo por ele.

09 Jan 2011
Aprendiz

Registado: 01 Jul 2008
Mensagens: 197
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Photoshop
Detesto fotos altamente retocadas, fico mais excitado com os anúncios de GPs que claramente tiraram as fotos elas próprias com os seus telefones do que com os desenhos hentai do apartadox/quinta/momentos/etc, nesses casos se não mostram a cara nem vou ver o resto do anúncio.

Ainda há alguma discrepância entre as fotos e os vídeos desses sites mas nos "making of" da playboy brasileira já os vejo a apagar as cicatrizes das operações mamárias, não faltará muito para o mesmo se aplicar a vídeos de gp.

25 Jan 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 67 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal