Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As GPs têm chulos? 
Autor Mensagem

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As GPs têm chulos?
Se bem entendi a questão:
Pessoalmente sempre escrevi, à minha maneira e conforme os meus gostos, o que senti que aconteceu. Sempre.
Por isso estou-me nas tintas para o que acontece à put*.
Posso é preocupar-me relativamente ao que esses gajos que a gaja contrata me podem (ou à minha família) fazer ou tentar fazer. Aí é que, nesta questão, me parece estar o cerne.
Por agora fico por aqui.

28 Jun 2012

 
 
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Envolvente Escreveu:
E trabalhaste?


Não [bigsmile]

28 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
jorginh Escreveu:
Nada como uma opinião abalizada para tirar dúvidas a alguem que porventura ainda ande distraído - só é pena a confreira (?) atuaamiga não desenvolver um pouco mais (quem gere os sites, os forums, ...) ...

Já agora - também têm os seus "seguranças externos" - quer dizer, fora de portas. Por outras palavras - quando uma put* vai fazer uma deslocação - hotel, apart, residencia, ... - avisa esse segurança dos vários pormenores (hora de chegada, hora provável de saida, local exato, .... tipo de cliente, até se vai participar em algum tipo de festa, orgia, ou simplesmente ser comida por 2 gajos, ...). Se a gaja se atrasa ou se decide prolongar a festa, comunica com o tal segurança.
Reparem que não estou a criticar nada neste aspeto - refiro apenas que será mais um gajo a comer à conta da put* (tal como alguns gangs que algumas contratam quando as coisas não correm "bem" com algum cliente - por exemplo, quando estes criticam e verberam a atitude e empenhamento das GPs...)


Dos casos que conheço são eles que fazem e gerem os sites, assim como as postagens em foruns e respostas aos e-mails, msn e etc. As informações são dadas à GP que ao atender o telefone (normalmente o "amigo" guarda os telefones quando não está com a GP, sendo que ela só atende o telefone na sua presença) a GP saiba as conversas que antecederam o contacto.
Penso que no fundo só os lucros da GP são prejudicados, mas é facto que eles ficam de fora dos moteis e quando há queixas da GP esperam que o carro saia e guardam as referências. Não acredito que as usem para outra coisa que não seja mostrar à GP que valem o dinheiro que lhes sacam.

28 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Envolvente Escreveu:
E fica a pergunta no ar acerca do que poderá acontecer a ela se não contratar esses amigos da sua segurança.

:smt077


A mim não aconteceu nada, disseram que publicavam fotos de mim com cara e eu perguntei de que planeta eram :roll:
Também usaram a famosa chantagem "mas eu sou muito respeitado nos foruns e etc" (não são e não interessa), e esse tipo de coisas.
A coisa mais invasiva que fizeram foi mesmo dar o meu local de trabalho a um cliente meu (sou terapeuta). Enviou-me flores e passou a fazer terapia todas as semanas :D

28 Jun 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
És terapeuta?!!! Olha que giro...

Qualquer dia temos de marcar umas sessões privadas de mobilização, isto porque quer na hipo, quer na hidro, quer na fisioterapia, só me saem terapeutas machos... A coisa só se equilibra quando estou nas terapias sexuais [bigsmile].

Sem me dar conta, vivo rodeado de terapeutas. Às vezes, sinto-me uma put* no meio deles. É só "chulos" à minha volta... trabaaalha put* :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

29 Jun 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Este Tópico esta interessante....e muito.
Tenho a minha opinião sobre o assunto em causa...até porque já vi (li ) aqui que existem opiniões como a minha.....
Mas só lhes digo.....é um muito mesmo muito muito "OutSider"(Estranho)....
Dai vos dizer apenas "palavras de Prata......silencio de OURO" e por aqui me fico....

Abraços
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

29 Jun 2012
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
atuaamiga Escreveu:
Têm. (...) :D



Nem todas [-X

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

29 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Camafeu apresenta-se aqui como aspirante a chulo. zz17

Faço de chofer para todas as deslocações. Protejo a menina de maluquinhos. Dou assistência informática. Satisfaço caprichos.

Recebo o pagamento sob forma de quecas. :smt023

Se ligar dentro de 30segundos recebe gratis uma caneta de plástico com o meu numero. :lol:

29 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Lauragordinha Escreveu:
atuaamiga Escreveu:
Têm. (...) :D



Nem todas [-X



Nem eu disse isso 8)

01 Jul 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Esse filme dá alguma luz, apesar de não ser Tuga, aqui não deve ser muito diferente, especialmente com a "malta" de Leste.

http://www.imdb.com/title/tt0936501/

p.s. : independentemente do tópico, o filme é excelente!

_________________
Cojones...

01 Jul 2012
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
atuaamiga Escreveu:

Nem eu disse isso 8)



:smt023

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

01 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Excelente intervenção da atuaamiga. Continua a escrever bem embora tenha perdido o calão e o sotaque de antigamente.
Ela veio confirmar o que eu já tinha abordado noutros tópicos de que algumas guerras de confrades douradinhos não passavam de guerras de território. Se os posts de favor e marketing são faceis de entender era mais dificil perceber a perseguição a determinadas casas ou GP's.
Claro que o chulo actual já nada tem a ver com a tradicional imagem do pintas com BMW dos anos 70 e 80.
Hoje em dia provalvelmente até têm um emprego normal (informático, segurança, taxista,etc ) e fazem uma perninha a agenciar as GP.
Claro que um Forum como este é um local priviligiado de actuação e alguns deles até fizeram foruns alternativos para aumentar o poder, mas todos fracassaram.
Mas tirando as máfias tipo romenos os outros deixa-me indiferente.

01 Jul 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Por serem mafias ou por serem romenos(as)?

Por outras palavras se forem mafias alemãs, espanholas, brasileiras, chinesas, portuguesas é indiferente?
8)

01 Jul 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
balls Escreveu:
Esse filme dá alguma luz, apesar de não ser Tuga, aqui não deve ser muito diferente, especialmente com a "malta" de Leste.

http://www.imdb.com/title/tt0936501/

p.s. : independentemente do tópico, o filme é excelente!


Se alguem quiser ver o filme....sei onde ir "busca-lo", qq coisa via MP..

Abraço
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

01 Jul 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Maria... e as mp's?....

02 Jul 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 315 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal