Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 As GPs têm chulos? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem As GPs têm chulos?
cobain86 Escreveu:
Maria... e as mp's?....


Onde? Não recebi mp's tuas, acho eu :oops:

02 Jul 2012

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Oh cobain86, sossega um pouco o facho... Não vás tão depressa ao osso... Dá tempo à nossa amiga para organizar as ideias... :lol:

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

02 Jul 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
E agora nossa Maria?

02 Jul 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2009
Mensagens: 667
Localização: around....
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
prov1 Escreveu:
Excelente intervenção da atuaamiga. Continua a escrever bem embora tenha perdido o calão e o sotaque de antigamente.
Ela veio confirmar o que eu já tinha abordado noutros tópicos de que algumas guerras de confrades douradinhos não passavam de guerras de território. Se os posts de favor e marketing são faceis de entender era mais dificil perceber a perseguição a determinadas casas ou GP's.
Claro que o chulo actual já nada tem a ver com a tradicional imagem do pintas com BMW dos anos 70 e 80.
Hoje em dia provalvelmente até têm um emprego normal (informático, segurança, taxista,etc ) e fazem uma perninha a agenciar as GP.
Claro que um Forum como este é um local priviligiado de actuação e alguns deles até fizeram foruns alternativos para aumentar o poder, mas todos fracassaram.
Mas tirando as máfias tipo romenos os outros deixa-me indiferente.



Confradissimo prov1 e demais povo que lava no rio,

Esta tematica alem de interessante, está bastante na moda. Alias por terras francesas (depois da Suecia), mais do que estar na moda, até já se pensa, na voz da belissima ministra Najat, em acabar de vez com a prostituição, condenando inclusivamente os clientes das senhoras da vida.
Ora, se se pretende mandar por aqui umas "atoardas" para o ar, talvez seja mais informativo dizer qualquer coisa com substancia, ie, dizer abertamente que o confrade A, da cor B, é o agente da C.
Agora "Ah e tal a guerra dos douradinhos e uma guerra de territorio..." Esta-se a por muito nick no meio, que muito provavelmente não têem nada a ver com a historia. Ou quê?

De há uns tempos a esta parte, nota-se que existe p`ái muita gente a saber de muita coisa. Mas depois, na hora da escrever ... niet. Está mal. E curiosamente até é rapaziada que (teoricamente) é iniciada, ou registada há pouco tempo.
SEguindo este raciocinio, poder-se-ia dizer que os iniciados quando surgem, é porque vêem fazer marketing, o que obviamente está (penso eu de que) errado.

Portar bem..

_________________
Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."

02 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Caro xxmatrix
Ainda bem que falou em França, onde o Strauss de Cana está acusado de proxenetismo em outras coisas. Infelizmente o que a Ministra quer fazer já existe nos países nórdicos para não falar nos próprios EEUU. Mas acho que não corremos o risco cá em Portugal.
Quanto aos chulos claro que não vou denunciar ninguem em aberto até porque não tenho provas, mas meros indicios que resultam da frequencia deste Forum há mais de 4 anos.
Com o anterior nick Voador era bronzeado e em virtude de ter alertado para uma GP vigarista fui ameaçado pelo "amigo" da GP em MP que sabia quem eu era ( embora o telefone que usava era só para GP's mas se o introduzisse no Google aparecia um endereço de mail associado ao Forum). Na altura informei a Admn. e mudei de nick, de mail e de telefone. O " amigo" bronzeado na altura tambem desapareceu bem como a GP ( acho que é madame agora).
A referencia que eu fiz a guerras é bem fácil de perceber ao ler por exemplo os tópicos do Garage, da Bela Melo e ultimamente da Mannu.
Só havendo interesses de "amigos" é possivel entender a violencia dos insultos e marcações cerradas entre vários nicks.
E tal como eu disse hoje o conceito de chulo quase não existe. O que há são "amigos" que frequentam muitas GP´s e que começam a fazer favores em troca de outros favores sem que isso represente uma forma de ganhar a vida. Dai que esses "amigos" até são graduados por aqui, outros zangaram-se e criaram outros foruns similares porque são expert´s do negócio.
O caso por exemplo do desaparecido JamesBond que era um verdadeiro desbravador de GP's onde devia ter torrado muito dinheiro mas como o próprio reconheceu tinha outras facilidades em algumas casas.
Gajos como o filho da D.Branca que teve um site e várias casas a funcionar era um exemplo de um verdadeiro profissional do sector, mas acho que está ou esteve preso.

Já agora Caro Envolvente eu escrevi máfia TIPO romenos, por isso não descrimino raças nem credos. Por mero acaso nos ultimos meses foram presos pelo menos 2 redes de tráfico humano de romenos.

02 Jul 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Escreveu um pouco mais do que menciona.

Eu li "Mas tirando as máfias tipo romenos os outros deixa-me indiferente."

E pareceu-me que pretendeu esclarecer que as outras mafias que não fossem TIPO romenos lhe eram indiferentes.
Mas vejo agora, após o seu esclarecimento, não ter sido essa a sua intenção.
:smt023

02 Jul 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
xxmatrix Escreveu:
por terras francesas (depois da Suecia), mais do que estar na moda, até já se pensa, na voz da belissima ministra Najat, em acabar de vez com a prostituição, condenando inclusivamente os clientes das senhoras da vida


Imagem

02 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Eliminar a concorrência pode ser uma motivação...

Caro Envolvente, a falta de uma virgula parece que já deu uns milhares a ganhar, neste caso é um mero mal entendido.

02 Jul 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Até pode dar mais que milhares...

Imagine 100000,00 €, sem virgula dá 10000000 €... São só 9 milhões e 900 mil de diferença.

Deixemos lá isso. Eu tenho é de voltar à escola.
:smt023

02 Jul 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Pedro Bronze :
Pedro , de que eu tenha informação, pelo menos um quarto das meninas do Elefante têm maigos desses. Há 2 pu 3 anos houve uma sessão de porrada lá que até veio no jornal. Lá há GPs, chulos ( que passam por rapazinhos parecidos com jogadores da bola e se sentam lá no fundinho do bar... todo enchidos de turbinóides pós musculos) e coca. Sò falta o Poupas da rua Sésamo para a alegria estar completa. Mais uma , fui uma vez a uma " entrevista" a pedir gajas para a casa duma tal de Amanda RIbeiro, uma zuca , que tinha um apartamentão em Entrecampos ao lado do NH hotel, e sim ela tem chulo mora lá com ela é um gajo altão , quarentão, tuga e grizalho.
Quanto á minha politica intreveniente, era pegar nesses fdp e chegá-los todos com os pintelhos do cú ao fogo e mete-los a render o Eduardo VII.
Tenho dito.
:lol:
( filhos da p........ )

26 Set 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
"...uma tal de Amanda RIbeiro, uma zuca , ... , e sim ela tem chulo mora lá com ela é um gajo altão , quarentão, tuga e grizalho.

Ó Nunca mais - essa é forte, bastante forte mesmo...

26 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagens: 58
Localização: Al - mad´an
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Jorginh, antes fosse mentira, fogo... quando cheguei lá ela faz-me a entrevista n sei k.... pergun tou-me se eu ja tinha " trabalhado com o MM" e quando passo á sala p ela me mostrar a vista e n sei k, no contexto que isto era um place de luxo e tal.... Venho o gajo no sofá, eu entro fico logo assim meio " HÂ??? WTF?" mas depois lá perguntei, se era um cliente dela , disse que não, era um " amigo" e ao logo dos dias seguintes por conversas, notei claro que o amigo tinha ajudado no " investimento" e aparentemente tinha um horário de trabalho tão flexivel que o permitia fazer uso da casa 24/7 , mesmo com 3 gajas lá + a Amanda.
Pá, não gosto de sitio com esse tipo de situação... pronto. :?

27 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 328 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal