Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 As GPs têm chulos? 
Autor Mensagem
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As GPs têm chulos?
No que se refere a Gp´s de apartamentos, parece-me que não há o chulo tradicional, nem tem muita lógica de existir. Existem e continuarão a existir as tradicionais madames, mas aqui por uma questão utilitária.

Recordo-me de um dia, ter conhecido uma GP num apartamento, daqueles em que a madame está lá no periodo de atendimento, e em que a GP, pedia o dinheiro antecipado, saia do quarto e ia dar a parte respectiva à madame. A GP em causa, parecia-me ser uma pessoa bastante inteligente e desembaraçada, pelo que, eu disse-lhe que não percebia, como é que uma mulher como ela, não tinha o seu próprio apartamento e assim não prestava contas a ninguém. E o que ela me disse, foi algo de perfeitamente comprreensível. Ela vivia uma vida dupla, e quanto menos stresses e preocupações com esta vida melhor. Arrendar um apartamento daquela qualidade, significava ter de arranjar um fiador, o que dada a discrição com que ela exercia a actividade de GP, isso estava fora de causa. Por outro lado, mesmo que conseguisse arrendar sem fiador, surgiriam sempre outros problemas, era o nome dela que estava no contrato, depois existiriam assuntos constantes a tratar com o senhorio, qualquer problema que lá acontecesse, era ela que tinha de dar a cara. E assim, preferia, estar num apartamento, em que legalmente, não tivesse qualquer tipo de ligação, pagava o que tinha a pagar à madame e tudo o demais, não era problema dela.

30 Ago 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Assim é faz sentido, mas daí até terem que dar dinheiro a gajos que não fazem nenhum é inadmissível.

_________________
HERRAR É UMANO

30 Ago 2010
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Tradicionalmente, as Gp´s de rua, atacavam numa zona que era do chulo, qualquer azar, com um cliente, outra gP, outro chulo, o chulo delas era a a sua "protecção".

Em termos de Gp´s de apartamentos, ainda há pouco tempo, uma GP disse-me que até à data, já tinha tido os seus pequenos stresses, mas nada de relevante, pelo que não necessitava de qualquer tipo de protecção, e no dia que achasse necessário, contratava um "armário" para se sentar na cozinha o dia todo e ser chamado a entrar em acção, caso fosse necessário.

31 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Realmente hoje em dia funcionam muito nesse esquema do "armário" na cozinha, brasileiro que ganhe pouco, o pior é quando esse armário ganha poder para as chular :smt005 :smt005 :smt005 .

_________________
EsBuGaLhAdO

31 Ago 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
pedro11 Escreveu:
Assim é faz sentido, mas daí até terem que dar dinheiro a gajos que não fazem nenhum é inadmissível.


Se uma mulher é obrigada a prostituir-se por um canalha qq, isso sim é inadmissível, execrável e
criminoso.

Agora...
Se sustenta o vício do namorado, é lá com ela. Se tem uma madame que recebe
à percentagem, é lá com ela. Se tem um segurança no apt. ou na esquina, é lá com ela.

Não me choca a figura de alguém que serve de manager (ou treinador como aqui já foi
dito) de alguém que pretende ganhar dinheiro recorrendo ao seu corpo.

Se eu posso contratar alguém para me lavar as retretes de casa, porque razão não há-de uma rapariga
poder contratar alguém para lhe atender os telefonemas, meter anúncios, organizar o tempo, e, porque não,
dar alguma garantia de segurança?

Pessoalmente, acho que o crime de Lenocínio, tal como está descrito no ponto 1 do Artº 169 do nosso Cod. Penal,
está completamente desenquadrado da actual realidade: é uma relíquia de uma ideologia social-feminista
pós-revolucionária e já merecia ser revisto por forma a manter apenas as situações previstas no ponto 2
(violência, fraude, abuso).

Tal como está, serve apenas para ser selectiva e arbitrariamente aplicado, normalmente no seguimento de uma
denuncia de uma qualquer "mãe de Bragança" com problemas em digerir o encornanço, ou por uma autoridade
qualquer com tiques moralistas.

Antes de se armarem em moralistas, lembrem-se que há muita alminha por aí para quem nós clientes, as GPs e
os chulos, fazemos todos parte da mesma corja e devíamos era ir "partir pedra" para Vale de Judeus, para aprender
a não sermos badalhocos!

Pensem nisto...

31 Ago 2010
Confrade

Registado: 17 Ago 2010
Mensagens: 369
Localização: No taxi


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Só existe xulos, madames, gps, etc etc porque, porque será ham, porque existe nós os fodelhões,pois senão elas, eles, etc ganhavam era zeros.
Quero lá saber de xulos etc.
A mim o que me interessa é dar uma boa foda, diferente da que tenho em casa, pagar e vir embora com eles vazios, e voltar se gostar como em tudo na vida.
Quantos dos que andam por ai a dar palpites, etc dariam o cu e oito tostões para terem uma gp que aceita.se andar com ele, ser amante etc e dar.lhe algum para ter boa vida a conta dela, ham quantos.
Até existe os otários que pagam e sustentam os caprichos de algumas delas, só para se passearem com elás na rua, no café etc para mostrar caralho olhem a gaija boa com que eu ando a meu lado,pf ok.
E aqueles que tão dispostos a pagar 5 euros, por uma cerveja ou 75 euros por uma garrafa de champanhe que no super custa 3 euros apenas por dois dedos de conversa da treta num bar de alterne qualquer, e ela ta a beber sumo, e muitos a familia em casa a passar fome.
Quem sustenta esses do bares, os mercedes etc somos nós, aqui os otários somos nós mais nimguem.
Se não fomos lá, já não existem xulos, madames, gps, quem sustenta e fomenta isto tudo quem será? os xulos etc, ou nós.

09 Set 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Têm chulos ou chulas dependendo do apartamento :smt005 :smt005

_________________
..................................................................................

09 Set 2010
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
o gordo Escreveu:
Só existe xulos, madames, gps, etc etc porque, porque será ham, porque existe nós os fodelhões,pois senão elas, eles, etc ganhavam era zeros.
Quero lá saber de xulos etc.
A mim o que me interessa é dar uma boa foda, diferente da que tenho em casa, pagar e vir embora com eles vazios, e voltar se gostar como em tudo na vida.
Quantos dos que andam por ai a dar palpites, etc dariam o cu e oito tostões para terem uma gp que aceita.se andar com ele, ser amante etc e dar.lhe algum para ter boa vida a conta dela, ham quantos.
Até existe os otários que pagam e sustentam os caprichos de algumas delas, só para se passearem com elás na rua, no café etc para mostrar caralho olhem a gaija boa com que eu ando a meu lado,pf ok.
E aqueles que tão dispostos a pagar 5 euros, por uma cerveja ou 75 euros por uma garrafa de champanhe que no super custa 3 euros apenas por dois dedos de conversa da treta num bar de alterne qualquer, e ela ta a beber sumo, e muitos a familia em casa a passar fome.
Quem sustenta esses do bares, os mercedes etc somos nós, aqui os otários somos nós mais nimguem.
Se não fomos lá, já não existem xulos, madames, gps, quem sustenta e fomenta isto tudo quem será? os xulos etc, ou nós.


Vamos separar as águas. Eu pessoalmente, e penso que a maioria dos confrades, vamos a Gp´s, temos relações de maior ou menor confiança, conforme os casos, alguns envolvem-se sentimentalmente com as mesmas, mas daí até se dizer, que se surgisse uma oportunidade, nós nos tornáva-mos os chulos delas, vai uma grande distância.

09 Set 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Das muitas que conheço e trabalham em clubes nocturnos, não têm chulos.
Algumas têm relacionamentos, mais ou menos estáveis. Outras têm assim uns nºs de emergência, no caso de a coisa dar para o torto, mandam um bip e o segurança privado que acode a várias aparece, e elas pagam para isso.
Refiro-me a GP´S de clubes, as outras não tenho grande experiência pq não é o meu quintal.

22 Set 2010
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Presumo eu, e penso que não ando longe da realidad, que as Gp´s dos clubes, têm um acordo com o dono da casa, ou seja, em que uma percentagem vai para ela e outra para o dito dono. Desta forma, o dono acaba por ser o chulo...

22 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Abr 2007
Mensagens: 372
Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Antes de mais gostaria de deixar bem claro o seguinte:

A minha definição de proxeneta enquadra-se a todos os seres humanos que recebam uma determinada comissão , por cada atendimento de uma determinada prostituta. :-k

Penso que tudo o resto se enquadra como uma simples prestação de serviços: :idea:

Se pagam uma renda por um quarto, se pagam a um tipo um valor fixo para protecção, se pagam a uma pessoa que lhes limpe o apartamento, se pagam a uma pessoa que lhes lave os lençóis/toalhas de banho, se pagam a um médico quando vão a um ginecologista, se pagam um ginásio para manterem as carnes no sítio certo, etc...
Isso são só e simples negócios de prestação de serviços - tal como o delas o é.


Se as prostitutas tivessem que pagar impostos do seu total rendimento, como qualquer indivíduo comum que não fuja ao fisco ,aí sim eram mesmo chuladas na verdadeira assumpção da palavra, como a maioria de nós o é , pelo maior proxeneta de sempre e de todos os tempos - O estado. :roll:

Relativamente à questão em causa : Se as prostitutas têm chulos :?: :?: :?: :?:

Algumas sim, por norma as que trabalham em uma casa com várias meninas e pagam uma comissão de 50% a uma Madame (também ela prostituta ou então prostituta reformada / semi-reformada) .
É a chamada regra do meio-meio . [bigsmile]
Isto é o mais comum de proxenetismo.
Claro que existem as "redes" de tráfego humano, etc... mas são uma gota de água no oceano comparado com a situação anterior.

Relativamente às "pobres coitadas" que são postas a bulir pelo "velhaco" do marido / namorado / o que lhe quiserem chamar , para mim isso não é proxenetismo nenhum. [-X
Isso são opções de vida. :roll:
Se sustentam o gajo é porque querem . hummm
É uma situação análoga ao marido (que se esfalfa a trabalhar) para sustentar a mulher, que não faz pevide - as chamadas dondocas . [bigsmile]


o gordo Escreveu:
Se não fomos lá, já não existem xulos, madames, gps, quem sustenta e fomenta isto tudo quem será? os xulos etc, ou nós.


A prostituição sempre existiu e continuará a existir, é algo tão natural que até no reino animal acontece . :smt005 :smt005 :smt005

Caríssimo confrade, nós não fazemos parte do problema, fazemos sim parte da solução------> exactamente por sermos a fonte de rendimento, os consumidores deste mercado. :roll:

Cabe a nós próprios seleccionarmos o tipo de prostituição que queremos que exista. :wink:

Como em qualquer mercado, o tipo de procura condiciona a oferta existente.






8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

_________________
"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry

25 Set 2010
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Têm. Muitas sem necessidade; são "amigos", que "olham por elas" em troca de 50%, e como lhes querem tão bem, chantageiam-nas com fotografias que vão coleccionando (da cara da menina), TD's negativos nos fóruns (mesmo) e por aí fora, quando a menina percebe que pode fazer o mesmo sem eles.
Mas como eles lhes gerem os sites e os perfis dos forúns, vão deixando ficar.
Conheço imensos casos. Já me chantagearam a mim para trabalhar para eles, porque senão blablabla :D

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
E trabalhaste?

28 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
Nada como uma opinião abalizada para tirar dúvidas a alguem que porventura ainda ande distraído - só é pena a confreira (?) atuaamiga não desenvolver um pouco mais (quem gere os sites, os forums, ...) ...

Já agora - também têm os seus "seguranças externos" - quer dizer, fora de portas. Por outras palavras - quando uma put* vai fazer uma deslocação - hotel, apart, residencia, ... - avisa esse segurança dos vários pormenores (hora de chegada, hora provável de saida, local exato, .... tipo de cliente, até se vai participar em algum tipo de festa, orgia, ou simplesmente ser comida por 2 gajos, ...). Se a gaja se atrasa ou se decide prolongar a festa, comunica com o tal segurança.
Reparem que não estou a criticar nada neste aspeto - refiro apenas que será mais um gajo a comer à conta da put* (tal como alguns gangs que algumas contratam quando as coisas não correm "bem" com algum cliente - por exemplo, quando estes criticam e verberam a atitude e empenhamento das GPs...)

28 Jun 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As GPs têm chulos?
E fica a pergunta no ar acerca do que poderá acontecer a ela se não contratar esses amigos da sua segurança.

:smt077

28 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: BolasAzuis, deseanzinho, tst123 e 268 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal