Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Livros sobre GPs 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Livros sobre GPs
Malak Escreveu:
Não te preocupes muito Maria, calma isso é o preço do sucesso.
Ainda bem que não escreveste um livre sobre a religião , ( Vê Salman Rushdie ou Mel Gibson) politico ou
difamatorio (Carolina Docinho...)
Quando a Opus coiso , não acredito muito que fizeram uma reunião extraordinaria
para discutir como boicotar o teu livro... :smt117
Tudo vai se resolver :smt020
Don't worry, be happy


Nem mais, ó Malak! Só tenho isto a dizer aos administradores: Transformem este forum em Sexo, GPs e religião. Misturem tudo numa bomba cósmica, e vão ver se o sucesso nao trará até o Grande Arquitecto ao post!!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Fev 2007

 
 
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Johnnie Escreveu:
Tou a ver que vou ter que me chatear com esses senhores quando decidir escrever as minhas memórias :mrgreen:


Tás fodido, e fodes a malta toda, isso sim! É porque se escreveres o caso muda de figura. A Opus mete padres deles à porta das livrarias para descobrir os pecadores, e obriga a malta a tomar o corpo de Deus....


... e se for com um sangue de Cristo VQPRD... eu nem me importaria de ir lá comprar, arrebolas, que o Senhor me perdoe.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Na cama


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Citar:
Curiosamente quando fui a Roma o unico local onde vi GPs foi nas proximidades do Vaticano...Mas se calhar foi só coincidencia...



:mozilla_laughing: :mozilla_laughing: :mozilla_laughing:

27 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Na cama


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Citar:
Que o Senhor me perdoe




O DC tas perdoado :mozilla_laughing:

Amen

27 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Johnnie Escreveu:
Curiosamente quando fui a Roma o unico local onde vi GPs foi nas proximidades do Vaticano...Mas se calhar foi só coincidencia... :mozilla_innocent:



Claro, claro, claro.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Malak Escreveu:
Citar:
Que o Senhor me perdoe




O DC tas perdoado :mozilla_laughing:

Amen


Obrigado, ó Malak! Sabia que podia contar com o teu perdão amigo.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Fev 2007
Mensagem Re: Livros sobre GPs
estranhamente, muito estranhamente até, vejo-me a alinhar com o DC.

Acho quase impossível que a opus dei, os maçons, o benfica ou seja lá o que for andassem a tentar fazer seja o que for para censurar o livro. Para mim é simples, a Bertrand trabalha malzinho e a Presença não.

Quanto aos números, Maria, e sabes que sou um fã, espera pelo cheque. É que os editores e os olheiros da livrarias adoram dizer que se vendeu 20 mil numa semana. Mas nem sempre é assim. Não que eles gostem de perder dinheiro a imprimir edições que ficam em armazém, mas muitas vezes esses números não são de fiar. Por exemplo, no dia em que era suposto sair e que eu o fui comprar, não estava na Bertrand à venda ainda (na do Chiado que é a "casa mãe").

No entanto não te preocupes. GPs que divertidas e que levam a coisa na boa serão sempre deusas para nós (empreguei o plural, espero que não seja abuso malta):
Citar:
put* feliz, sem culpa, com sentido de humor e ainda por cima capaz de dar a corda toda aos neurónios?!!!... MISTURA EXPLOSIVA miúda!!!


Saudades, muitas saudades tuas,

dá-lhe de força

27 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Livros sobre GPs
de força Escreveu:
estranhamente, muito estranhamente até, vejo-me a alinhar com o DC.


Estou a ver que ando a escrever coisas muito indecentes, ó meu irmão! PORRA (e três quinze, pá)!! Benza-te Deus, porque como sabes o Opus não planeia nada sem ler estes tópicos (oh, oh, oh)! Éssséquééssa, mermão!

De qualquer modo isto é simples, o que sobrar manda-se para a África e lá vem o Zé Eduardo dos Santos marcar encontro com a bendita maria. Agora muito a sério te digo: Estou estranhamente, muito estranhamente, de acordo com a tua visão. Os números de editora são muito inflaccionados em Portugal, roubam os autores, e são roubados na distribuição porque nalguns casos rcebem é o tanas. Mas à Maria só desejo mesmo o maior sucesso, não hajam aqui confusões. Uma coisa é dizer o que acho sobre movimentações do opus, outra é não torcer por ela. Nada disso.

Abraços, e tu vai lá mas é rezar uns 'terços', que eu que sou Abade depois te confesso. (Vou já andando para o confessionário, pá)

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

27 Fev 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Acabei agora de ler o livro da Maria. Com surpresa, achei bem melhor do que esperava, diverti-me bastante e em poucas horas cheguei ao fim, ficando a sensação de que falta um 2º volume…
Ou fui só eu que fiquei a chorar por mais? Acho que não.
Por outro lado, não me senti retratado em nenhum dos personagens, pelo que fico à disposição da Maria se ela me quiser usar para se inspirar… :mrgreen:

_________________
So many girls, so little time...

04 Mar 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Johnnie Escreveu:
Comprei a Autobiografia da Jenna Jameson...Lá se foram 26,*€ :mozilla_tongue:

Uma voltinha no Poço e ainda sobrava para um geladinho... :mozilla_kiss:

mas, considerando que são 600 pags. de erotismo :P :P :P

_________________
So many girls, so little time...

14 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Livros sobre GPs
Na minha opinião, e de zero a dez, o livro da Jenna é um ONZE :D
E as fotos... ui... :oops:

15 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Livros sobre GPs
O Diário de Marise é simplesmente excelente. Gostei tanto do raio do livro que acabei por trocar emails com a Vanessa (a brasileira que escreveu o livro).
Estou à espera do segundo que vai sair em Portugal para o ano, penso eu de que.
Na minha opinião, um dos livros mais verdadeiros sobre a vida de uma GP que já li. Tem sal e pimenta, é engraçado e dramático. Perfeito :)

25 Jun 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 334 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal