Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Mensagens: 311
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
Fica o Alerta que se vão realizar rusgas nesta zona de Santarém, Rio Maior, Torres Novas na primeira semana do ano!!! As rusgas vão incidir na busca de ilegais e procura de vitimas de tráfego (menores de idade e vitimas de violência e exploração sexual)... fica o alerta.

02 Jan 2011

 
 
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Mensagens: 311
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
Ao que parece tb vão haver na zona de Braga e arredores em Janeiro. Como já sabem eles estão a procura é de gp's ilegais ou menores de idade, quanto aos clientes n deve haver grande alarmismo, apesar de ser sempre desagradável... Cumps

03 Jan 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
jrodigo77 Escreveu:
As rusgas vão incidir na (...) procura de vitimas de tráfego (menores de idade e vitimas de violência e exploração sexual)


Então ainda bem que fazem as rusgas!

03 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009
Mensagens: 779
Localização: Puta-tugal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
Já fui apanhado numa rusga destas, cá no Norte - se calhar por isso evito as casas da especialidade!

Na altura era um putanheiro bem verdinho e tremi por todo o lado :smt087
Mas hoje e à distância, devo reconhecer que foi super tranquilo para os clientes, fomos tratados com todo o respeito por parte dos agentes da GNR, não fui identificado, estiveram à conversa com o segurança do tasco, foram logo avisando: "não tenham problema nenhum, assim que acabarmos aqui podem voltar ao que estavam a fazer"! [bigsmile] (hoje dá-me para rir, na altura o meu sangue gelou!!) houve clientes que nem se mexeram do sofá onde estavam!

O meu colega queria ficar a ver a coisa, mas eu estava-me a passar e fomos embora, hoje acho que ficava mais um bocado! A GP que se estava a fazer ao meu colega quando viu os agentes disse logo: "estou perdida"! devia de estar ilegal em Portugal. Eu confesso que quando vi o 1º agente já estavam todos dentro da casa, acho que se ele não passasse ao meu lado, nem os via! :smt005

Concordo com o ilustre "foulaam", sou de acordo que se façam estas rusgas, contudo, acho que todos conhecemos ou suspeitamos de certas GPs que estão ilegais, pois o visto de 15 dias expirou à um ano ( :-" :-" ) e de certo não as desejamos ver partir! :oops:

Aquele abraço

03 Jan 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
forasteiro_z Escreveu:
Concordo com o ilustre "foulaam", sou de acordo que se façam estas rusgas, contudo, acho que todos conhecemos ou suspeitamos de certas GPs que estão ilegais, pois o visto de 15 dias expirou à um ano ( :-" :-" ) e de certo não as desejamos ver partir!


O problema não são essas mas as vitimas de tráfico, as menores de idade e vitimas de violência e exploração sexual.

É em defesa dessas que aplaudo as rusgas. =D>

03 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Rusgas Santarém, Rio Maior, Torres Novas
Exacto, o preocupante não são os aspectos administrativos mas sim a possibilidade de haver pessoas vítimas de violência e/ou exploração. Isso é repugnante.

03 Jan 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 318 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal