Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7 mensagens ] 
 Pseudo Massagista 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Mensagens: 67
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Pseudo Massagista
Comecei a falar num chat com uma Mary dizendo que estava desempregada e que precisava de arranjar trabalho para pagar as despesas e então atendia em casa como massagista. Pedi-lhe o nº disse que não podia dar pq só tinha 1 telemóvel?!?!?! Pedi-lhe a morada, disse que preferia marcar num sítio público e só depois iamos para casa, bem se ao início engracei com ela, depressa desisti...
Já vos aconteceu isto? Acham que deva insistir?

Obrigado,
Abraço

22 Nov 2012

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
Isso vai depender do seu espírito de empreendedorismo a coisa pode correr bem e conseguir tirar proveito, ou apanhar uma desilusão grande mas a julgar pelo que foi dito parece ela ser amadora, eu pessoalmente que não gosto e não tempo e disponibilidade para flirts não arriscaria, mas vá se lá saber que até a conhece e a coisa vai correr bem!?! só experimentando !

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

22 Nov 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Mensagens: 67
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
Sim pareceu-me muito amadora, falou dos problemas e pareceu estar a ser sincera, tanto que quando lhe perguntei o tipo de massagens que realiza notei que não sabia bem o que dizer, mas lá se esforçou por dizer que fazia no corpo inteiro, pois uma vez que a tenho no msn vou tentar descobrir mais, quem sabe se não está apenas a iniciar-se!

22 Nov 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Mensagens: 67
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
Decidi arriscar e sai-me bem!!
A menina chama-se Ana Monteiro, tem 22 anos (diz ela) mas não deve ser muito mais velha, tomamos um cafézinho, fomos até ao Ibis - Saldanha, nota-se perfeitamente que não tem grande experiência, sinceramente soube-me a pouco mas também por 30 euros não se pode exigir muito.
Fez uma "massagem", passamos ao fight oral e penetração, sem grande entusiasmo..mas acabou por ser positivo!

23 Nov 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
Supondo que pagaste 30€ + 55€ do quarto, mais algum eventual café e tempo que perdeste a namora-la, a brincadeira ainda saíu cara para comer uma amadora ! espero que tenha valido o esforço financeiro !!!

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

23 Nov 2012
Iniciado

Registado: 05 Out 2008
Mensagens: 67
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
Precisamente, mas eu é que preferi o hotel , porque senão não sei se conseguia que ela me levasse até ao apartamento dela, e ao meu muito menos interessado eu estava!
Se valeu a pena?? Sabes aquela sensação dps da expulsão pensar...fdx antes tivesse ficado em casa...
Pagar por pagar que seja certeiro, pois as economias não estão famosas, e gastar este dinheiro para 1 hora sem grande entusiasmo ..acaba por ser mal empregue, mas para quem gosta do estilo "difícil" é ideal...e de corpo nada a apontar mesmo!

23 Nov 2012
Iniciado

Registado: 27 Jan 2010
Mensagens: 67
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Pseudo Massagista
podias deixar o contacto dela

23 Nov 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 322 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal