Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Romenas das "Saias Compridas" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Romenas das "Saias Compridas"
Boa noite a todos...

Este td ja aconteceu há uns 3/4anos....e é um td estranho, porque nunca pensei que a gp, fosse mesmo gp....foi em Almeirim, no parque de estacionamento de uma superficie comercial. Estava eu parado no carro, em pleno dia e passa uma romena,sozinha, e começa a olhar para mim....retribui o olhar e ela veio ter comigo e pediu me dinheiro, ao que lhe respondi que lhe dava dinheiro se me desse algo em troca, ao que me diz: fodere......20€....ofereci 10 e ela entrou no carro.Fomos para uma zona despovoada e eis que ela nao tinha preservativo, e mesmo assim queria "fodere".Por sorte tinha no carro e encamisei, ela chupou e depois fui para cima dela...vim me rapido, pelo enfase que a coisa tinha tido.A romena era morena, na casa dos 25 anos.
Passados estes anos, nunca mais voltei aquela terra (Almeirim) e encontro me pela zona Norte do País (apesar de ja ter tido mts td´s em Lisboa e arredorres e até ao Algarve ja fui de propósito...pena que o Norte (<Porto) nao esteja tao bom a nivel de GP´s como o Sul..

Na zona onde resido andam algumas romenas "saia comprida", algumas ate jeitosas, ja me lembrei de as abordar para "fodere" mas tenho um certo receio...alguem ja teve uma experiencia parecida com a minha??????????????ou ja abordou alguma romena dessas com o intuito de sexo???????????????????????Manifestem-se !!!!! :razz:

Cumprimentos

10 Jan 2013

 
 
Iniciado

Registado: 05 Abr 2010
Mensagens: 57
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Aqui na zona de Santarém isso é mato.
Não foste o único a ter essas experiências, nem serás o último. Pelo que se diz é muito mauzinho o serviço, é tudo a despachar (muitas nem sequer chupam, por questões religiosas), e o serviço, higiene e segurança não são sequer mínimos. Mas, claro, há sempre aquela adrenalina, de andar a foder uma espécie de cigana. Só para duros :smt003
Cuidado com as redes organizadas, muitas destas gajas são pertencentes a redes organizadas de tráfico humano, usadas para fins sexuais, mendicidade, ou furto. Afasta-te disso, o barato sai caro, sobretudo nas artes fodengas.


Editado pela última vez por Pixudo em 14 Jan 2013.
14 Jan 2013
Online
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
No Porto, há muitas ciganas (ciganos) romenas, de saia comprida e que se dedicam à mendicidade. Estou certo que, nem o homem mais deseperado, do género, estar preso 10 anos, queria alguma coisa com elas. São mulheres sujas, com aspecto nojento, sem preocupações mínimas de higiene.

Desde já aconselho a ter muito "cuidadinho" com essa gente.É gente perigosa, que não aparenta ser. Eles criam um mundo de aparência, ou seja, apresentam-se como"desgraçadinhos",mas fazem parte de redes criminosas organizadas, que se dedicam à mendicidade, ao furto e a outro tipo de crimes e movem-se pela Europa Ocidental. Muitas dessas ciganas, são transportadas em carrinhas para os locais de mendicidade e recolhidas ao fim da tarde.

14 Jan 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Pixudo Escreveu:
(muitas nem sequer chupam, por questões religiosas)


:smt005 :smt005 :smt005

14 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 24 Nov 2009
Mensagens: 218
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
É como diz o confrades Morpheus. São pedintes profissionais e a mando de esquemáticos muito perigosos.

A evitar a todo o custo!!!

15 Jan 2013
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
apesar de aspeto sujo e do perigo, ve se boas gajas às vezes......e a mim da me pica a ideia de foder uma "cigana"....paranoias............tirando em santarem alguem sabe de meninas dessas que ataquem?

20 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Mensagens: 33
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Confesso que as saias compridas tinham o seu encanto, mas é preferivél jogar pelo seguro...
grandes pinocadas confrades.

Confesso que já muitas me deram tusa mas daí a arriscar. . . .

29 Jan 2013
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Confrade Rimeiro, nuca foi com nenhuma? cumps

30 Jan 2013
Iniciado

Registado: 29 Ago 2012
Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Boa tarde confrades,

Aqui no Norte e principalmente na Zona do Porto, ha muitas gajas dessas e algumas bem boas..... mas !! CUIDADO .
Elas sao as chamadas " olheiras" ate parece que estamos a falar de futebol .
Bom o que elas andam a fazer é a pedir esmola, mas a missão mais importante é detectarem todos os movimentos dos locais por onde andam ( casas fechadas ou não, quem lá esta e a que horas, estabelecimentos comerciais etc, etc...)
Por fim e de uma forma geral fazem-no porque pertencem a grupos organizados da máfia de Leste, por isso cuidado! Fodere.... Pode sair muito caro

Abraço

06 Mar 2013
Iniciado

Registado: 12 Abr 2013
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Boa noite caros confrades.

Deixo aqui uma sujestão para os confrades de Santarem que andam com a pila tesa, se querem coisa boa sem ser Romenas de saia comprida ou lá ciganas como lhes quizerem chamar, há um sitio (que com certeza devem conhecer) na Azoia de Baixo que tem umas GP'S à maneira e o preço não é elevado para a qualidade, quantidade e higiene do serviço...
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

12 Abr 2013
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Alguem sabe onde pare alguma que alinhe?

09 Mai 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010
Mensagens: 5066


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Foda-se!!! [-X [-X [-X

09 Mai 2013
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 30


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Eu gosto....

10 Mai 2013
Iniciado

Registado: 19 Fev 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
Olá Caro confrade. A experiência descrita despertou interesse em mim. Todo os pormenores etc.. Talvez um dia venha a experimentar isso.. Quem sabe ;)

22 Mai 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Romenas das "Saias Compridas"
LOOOOOL :smt005 :smt005

Um gajo lê cada coisa aqui no Tasco... :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Jun 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: principencantado e 84 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal