Data/Hora: 02 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Estás a falar em NIB mas estas-te a referir e ao NIF. :lol:



Nesse caso, a unipessoal poderia passar a fatura simplificada a qualquer pessoa não colocando o NIF, geralmente configurado nos programas como NIF 999999999.

O problema seria quando o putanheiro pedisse o seu NIF na factura, nesse caso haveria uma quebra de confidencialidade entre as partes.


Já agora, bastaria um simples pedido de certidão para ficar a saber nome dos sócios e morada da sede da Unipessoal




O fisco meter-se nisto e abrir uma caixinha de Pandora que poderá ter implicações que eles nem imaginam :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

18 Jun 2014

 
 
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
raios, foste mais rápido a corrigir...

mas voltando à "vac* frígida", ninguém quer meter-se nisto, é tudo uma questão contabilística para melhorar os números do PIB. e volto a repetir, nem somos pioneiros nesta contabilidade, os grandes já a fazem assim

18 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
com esta conversa lembrei-me de um episódio marcante da minha vida profissional ...

já lá vão uns vinte anos, a minha empresa estava a passar por um problema grave, e eu não tinha dinheiro para reformar as letras aceites do meu maior fornecedor de matéria-prima ...

o senhor, que tinha idade para ser meu pai, que nasceu pobre e subiu a vida a pulso, e que na altura já tinha uma fortuna colossal, depois de eu lhe explanar o problema e a putativa solução, ficou vermelho e possesso, e disse-me irado

"nem que Deus quisesse eu seria pobre"

aquela frase acabou por me marcar pela positiva a minha atitude profissional no futuro

e aplica-se que nem uma luva nesta questão da legalização e similares :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

19 Jun 2014
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014
Mensagens: 87
Localização: Azores


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Pois é! Isso seria a maior revolução social no pais desde a legalização do aborto...Até mudava a minha opinião sobre o Português.

Portanto já dá para perceber que, como me parece ser também a opinião de outros, isso vai acontecer mas é nunca!

Esta cambada de burros que temos no pais, mais depressa aceitava IVA a 40% que GPs liberalizada.

Mas pronto, pelo menos ainda somos os mais liberais da Europa do sul. Parece-me!

20 Jun 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Somos os mais liberais? Vivemos num país de fado e de fátima. Somos retrógadas

21 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Não somos liberais no que toca a costumes; muito pelo contrário, somos muito conservadores, de um conservadorismo atroz. As pessoas gostam, mesmo quando este conservadorismo as limita e tolhe.

Lembro-me de ser criança, e mais tarde jovem, altura em que se falava nos costumes em países como Inglaterra e as pessoas acabavam a dizer "isso é assim lá, mas é Inglaterra; aqui as coisas não se passam assim". Muitos anos passaram, muitas coisas mudaram - mas o nosso problema é que mudaram também lá, e, se formos ver, em muitos aspectos mantemos um atraso considerável.

21 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Sinceramente não vejo que esta medida vá ter grande sucesso em Portugal, vai ser uma maneira de os preços do convivio irem subir, no entanto a economia paralela vai continuar na mesma, pois não vejo todos os clientes irem pedir fatura e não vejo todas as acompanhantes declararem tudo o que ganham

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

22 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
come-gatas Escreveu:
Queres pedir fatura para ganhar o audi?



Já não digo sortearem Audis, mas podiam sortear uns brochezinhos, as GPs que tivessem divídas fiscais ou tivessem no desemprego podiam fazer serviço em prol da nação [bigsmile]

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

22 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Eles podem sempre tributar a actividade das meninas por um valor X, ao qual corresponde um determinado IRS e os correspndentes descontos. Não me parece difícil criar um sistema assim. Claro que, mesmo com o sistema criado, muitas meninas tenderão a andar na sombra.

Há uns tempos atrás uma, uma Gp dizia-me que a vida sem segurança social e situação fiscal clara é um problema, mesmo quando há dinheiro. É um problema na escola dos filhos, já que é necessário apresentar documentos, é um problema para obter um crédito e é um problema para fazer uma compra a prestações.

23 Jun 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Volto a dizer NINGUÉM vai propor arranjar forma de legalizar/tributar a prostituição...
Isto é tudo contabilístico!

Já agora Jolinho, essa conversa da segurança social é treta, pois é só a menina inscrever-se como trabalhadora independente ou como trabalhadora doméstica...
Claro que depois pagar a SS ninguém quer...

23 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Não vi bem a coisa; não há dúvida, as meninas podem fazer descontos, se o entenderam.

23 Jun 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
spykes Escreveu:
E qual vai ser a taxa de IVA? :-k

6,13 ou 23%? :smt005

É que se pode enquadrar como "artes e espectáculos", logo aplica-se a intermédia.. zz17 :smt005


6% obvio!!! Estamos a falar de carne!!! :smt005

24 Jun 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
isso da carne depende... se for processada ou transformada já paga 23% logo as kittadas ficam em desvantagem :smt005 :smt005

24 Jun 2014
Confrade

Registado: 24 Set 2009
Mensagens: 59
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
Gostei da ideia das associações de putanheiros para esconder identidades..
é assim a modos que um off-shore do pinanço


esses não devem ser ilegais!

30 Jun 2014
Iniciado

Registado: 12 Jul 2013
Mensagens: 21
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os dias dos TDs a precos "acessiveis" e altos ganhos para as GPs podem estar a acabar
É agora que vou ficar rico....

Vou fundar o sindicato das GP´S.

Gibs na minha ideia :p

A próxima área onde o estado vai entrar é na respiração do ar ou nos peidos dados ao ar livre, vai haver coimas para todos :evil: :evil: :evil:

21 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: forticozz e 40 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal