Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jan 2017
Mensagens: 214
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tony Areias Escreveu:
Imaginem...
(por exemplo, 60min)

Se uma menina tiver uma marcação às 17h30 e outra às 19h00, já com margem de 30min entre clientes, e às 20h30 quiser ir ao ginásio para perto das 21h30 jantar, descansar.

Timeline
(na melhor das hipóteses)

17h30 o confrade ainda não chegou (hora de ponta, transito e afins)
17h50 o confrade chega finalmente (atrasado)
18h00 o confrade terminou a converseta e o banho
18h20 o confrade vem-se mas pede uma segunda oportunidade (descanso e nova lavadela)
18h30 o confrade inicia o 2º round
19h00 o confrade com muito esforço consegue vir-se à 2º (depois da 1ª demora mais)
19h05 o confrade volta aos banhos depois de 5min de descanso
19h15 o confrade ainda se está a vestir e na converseta
19h20 o confrade finalmente bazou
19h30 o proximo entra com atraso de 30min e a meninas mal teve tempo para se lavar e arranjar
20h30/21h00 o confrade sai e a menina já não consegue ir ginásio

(provavelmente a menina já se deitou tarde, cansada e no dia a seguir não vai receber ninguém de manhã)

(conclusão)

- O confrade que se atrasou ainda pediu uma 2ª oportunidade e ficou na converseta excedendo os 60min mesmo sabendo que já estava atrasado
- Mesmo os 60min (e margem de 30min) não foram suficientes, clientes ficam prejudicados e as meninas também
- Acham que 30min chegam para alguma coisa? Como é que alguém pode cobrar 60/80€ por 30min!!
- Quando pagam 60/80€ por 30min têm tempo para alguma coisa? Algum confrade toma banho quando paga 60/100€ ou até 80/120€? Tenho duvidas.

Acho que 30min fora do lowcost não faz qualquer sentido.
30min só servem mesmo para uma rapidinha sem as mínimas condições de higiene e envolvimento.


Penso que os 60min dá perfeitamente estar à vontade (banhos, foda, converseta, etc..) mas se houver atrasos ou chamadas não atendidas foi porque alguns confrades não respeitaram isso!



Olá , pela primeira vez respondo aqui os vossos temas, achei oportuno falar sobre essa questão, comecei à pouco tempo, e nunca tinha trabalhado antes nisto.
Posso falar abertamente e garantir que 30 minutos é pouco tempo , para o banho ,massagem e o convívio como deve ser , pode parecer para alguns que nós acompanhantes queremos ganhar mais [-X ,falo por mim, acho importante a envolvência , a conversa e o contacto para o convívio acontecer e deixar o cliente satisfeito , a higiene é importantíssima, tanto para o cliente como para as meninas, e deixem que vos diga e espero não ferir susceptilidades mas esses preços low cost onde se promete 30€ tudo ao natural , peço desculpa , mas é no mínimo preocupante, Kisses Kisses Kisses .,

_________________
Convívio:
1 hora = 120
Oral s/camisa (depende da higiene)
Anal e Duplas Penetrações
Segunda a Sábado 11h-20h
Tm. * 443 675

05 Fev 2017

 
 
Iniciado

Registado: 19 Ago 2014
Mensagens: 34
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Para mim 30 (dependendo tb da GP é claro) min chega perfeitamente para uma oportunidade, com direito à tudo (O, V e algumas vezes A) e dois dedos de conversa!

05 Mar 2017
Iniciado

Registado: 06 Mar 2015
Mensagens: 9
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
30 só fiz uma vez e nao chegou foi antes da Cardozo se ir embora\desaparecer.

a partir daí fui sempre para os 60 e mesmo assim só quando se excede um pouco o tempo é que é o suficiente.

05 Jul 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Acho que a meia hora chega muito bem, mas habitualmente convém que seja uma meia hora de cerca de 40 minutos. No entanto, tem ocasiões em que a meia hora de 30 minutos dá para ótimas experiências.

Tenho reparado que habitualmente, se pago uma hora, ao fim de cinquenta minutos já estou de saída. Conclusão: seja meia ou uma hora, a minha queca anda pelos 40-45 minutos.

06 Jul 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010
Mensagens: 2342
Positivos
140
Neutros
27
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Por mim 30 minutos dá perfeitamente para mandar duas.
Pelo meio ainda meto 3 lavagens ao material.

Na maior parte das vez saio com 25 ou 26 minutos...

É o que dá ser muito quentinho, como elas dizem...

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 07 Mai 2015
Mensagens: 58
Positivos
1
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Também depende muito do que se quer fazer.
Acho um exagero 1 hora e pedirem valores loucos e não se ter aproveitamento.

12 Jul 2017
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Isso depende do ponto de vista....
Aproveitamento significa o quê para si?
Estar a martelar a miúda sem parar?
Há aqueles para quem os preliminares são tão ou mais importantes que a penetração...

Quanto aos valores...cada um tem a liberdade de ir onde quiser... tal como a menina tem a liberdade de cobrar o que entender...

12 Jul 2017
Iniciado

Registado: 07 Mai 2015
Mensagens: 58
Positivos
1
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Depende da GP. Imagine a menina pagar um serviço, nao conhecer a dita acompanhante, pagar 100,00 por uma hora e ficar por 40 minutos...e depois ouvir..."tá na hora...não toca no cabelo que não gosto, não põe o dedo que mágoa, etc...
Por isso, a primeira vez é só de meia hora e da próxima se gostar do atendimento, pode ser que a tarifa aumente.

13 Jul 2017
Casa de Acompanhantes

Registado: 16 Jan 2014
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
begger Escreveu:
30 só fiz uma vez e nao chegou foi antes da Cardozo se ir embora\desaparecer.

a partir daí fui sempre para os 60 e mesmo assim só quando se excede um pouco o tempo é que é o suficiente.


:-" :smt049

04 Out 2017
Iniciado

Registado: 07 Mai 2015
Mensagens: 58
Positivos
1
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Cara Sarah Sweet. O aproveitamento depende de muita coisa. Só mencionei o facto de se escolher a tarifa de 1 hora e pagar 100.00 € por um serviço que nem chega para o tempo. Também há GPS que levam uma tarifa que não vale o valor. É a despachar e a sua apresentação, não se adequa ao valor (atributos físicos). Sabes, aqueles pratos confecionados em restaurantes/hoteis de luxo, paga-se uma ninharia e o conteúdo do mesmo é quase minúsculo. É claro, que nem todas as GPS são iguais. Mas, se fores uma gp que levas uma tarifa elevada e que tenhas uma performance 5 estrelas, posso considerar marcar uma sessão contigo.

05 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Sarah, não venhas com histórias porque tu até gostas de ser martelada forte e feio. Não venhas cá enganar a malta, pá.

_________________
Who loves ya, baby ?

05 Out 2017
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tudo depende da pessoa/da situação!
Existem os "quentinhos" em que a tarifa de meia hora chega e sobra!
Existe a outra classe que efetivamente demoram um pouco mais, mas tudo ok.
Mas depois existem os "FOLGADINHOS"... Essa classe sim, irrita-me solenemente! Chegam já atrasados; demoram no banho; retardam o orgasmo; por muito que a gp se mostre disponível, já começa a cansar tanta falta de "desconfiómetro" da parte deles; começam a olhar para nós com ar de gozo; o orgasmo continua a teimar em não aparecer; com esta atitude de "cáca" já não se consegue criar a tal envolvência; "ah e tal o meu pau é grande e só tu é que não te queixas"[ faz-me pensar que esse tipo só sente prazer infringindo dor à acompanhante ( e aí nesses casos visto a pele da cínica e nem que me "lixe", não lhe dou esse gostinho e ainda o ridicularizo - "ah e tal... 23cm? é pouco... estou habituada com os de 29cm ) ] ; o "folgadinho" já cansado de fazer figura de "urso" e de não levar a melhor, lá "libera" o orgasmo; com isto já se passaram MAIS de 45/50 min. ; vai a banhos novamente, soou em bica; ( já está a entrar no campo dos 60min. ) volta e AINDA tem a distinta lata de proferir " Ah... ainda dá para descansar uns minutinhos? " WTF????
Digam-me vocês se num caso destes meia hora chega!
Lista negra com ele
Até então ainda não tinha nenhum número na lista...
Ontem adquiri o primeiro! :smt106

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

05 Out 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Folgadinho...

Gostei dessa

_________________
Who loves ya, baby ?

05 Out 2017
Acompanhante

Registado: 14 Mar 2017
Mensagens: 811
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
[-X Aquele "folgadinho" já não me apanha mais... Nem com milho lá vou!

_________________
Segunda a Sábado - Das 11h às 20h.
Meia hora:€60/Uma hora:€100
Atendimento completo/GFE
Entrecampos- Lisboa

05 Out 2017
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
DoceVeneno Escreveu:
Tudo depende da pessoa/da situação!
Existem os "quentinhos" em que a tarifa de meia hora chega e sobra!
Existe a outra classe que efetivamente demoram um pouco mais, mas tudo ok.
Mas depois existem os "FOLGADINHOS"... Essa classe sim, irrita-me solenemente! Chegam já atrasados; demoram no banho; retardam o orgasmo; por muito que a gp se mostre disponível, já começa a cansar tanta falta de "desconfiómetro" da parte deles; começam a olhar para nós com ar de gozo; o orgasmo continua a teimar em não aparecer; com esta atitude de "cáca" já não se consegue criar a tal envolvência; "ah e tal o meu pau é grande e só tu é que não te queixas"[ faz-me pensar que esse tipo só sente prazer infringindo dor à acompanhante ( e aí nesses casos visto a pele da cínica e nem que me "lixe", não lhe dou esse gostinho e ainda o ridicularizo - "ah e tal... 23cm? é pouco... estou habituada com os de 29cm ) ] ; o "folgadinho" já cansado de fazer figura de "urso" e de não levar a melhor, lá "libera" o orgasmo; com isto já se passaram MAIS de 45/50 min. ; vai a banhos novamente, soou em bica; ( já está a entrar no campo dos 60min. ) volta e AINDA tem a distinta lata de proferir " Ah... ainda dá para descansar uns minutinhos? " WTF????
Digam-me vocês se num caso destes meia hora chega!
Lista negra com ele
Até então ainda não tinha nenhum número na lista...
Ontem adquiri o primeiro! :smt106


Com isto se definem os 3 tipos (ou classes) de clientes:

- Quentinhos (procuram 30min que chegam para descarregar)
- Namoradinhos (procuram 60min que chegam para namorar)
- Folgadinhos (procuram 30min para abusar)

True Story!

05 Out 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: huntz e 58 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal