Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Os 30 min chegam para alguma coisa? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2010
Mensagens: 92
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os 30 min chegam para alguma coisa?
Tony Areias Escreveu:
De facto os 30min são os do convívio, não contam os banhos, conversetas, etc. Foi o que sempre pensei mas infelizmente isso não está bem estabelecido, é certo que umas dão algum tempo extra para os banhos, etc.. mas há casos (especialmente os que pagam 80€ por apenas 30min) em que elas são apressadas e o tempo é bem apertado, o que é chocante e até agora ninguém fez (ou teve tomates para deixar de lá ir) nada para dar uma lição a essas tipas sem escrúpulos.

Para a maioria dos casos 1h não serve para nada.. é certo que há confrades que demoram a descarregar ou aguentam bem 20, 30 ou mais minutos (eu incluido) sem esquecer os que procura uma 2ª oportunidade (ou porque são quentinho ou porque querem pinar 2x) mas penso que normalmente quem vai 1h são confrades que gostam de fazer minetes, namorar / marmelar, conversar e cutchi cutchis.. ou seja, os outros 30min (pagos) são para as satisfazer.

(gupy pup, venha lá a teoria)


Eu já pouco acredito em coincidências, e as coisas acontecem por uma razão :d

Isto porque, a GP que ando com vontade de ir conhecer, é uma das de alvalade (a outra ja conheci). E hoje estou aqui num "vou? não vou?", e alem de encontrar este topico, é precisamente por causa delas, pelo que estou a perceber.
Conheci a Diana, gostei muito, e realmente foi apressado. Mas no meu caso ela avisou logo por telefone, porque já tinha marcação a seguir, e o tempo seria apertado. Eu é que escolhi ir lá. Mas além de não me ficar a caminho, é longe para mim, é mais caro em relação às restantes. Por isso é que não voltei. Nem foi pelo serviço. Mas cada um(a) faz o preço que quer, só vamos porque queremos.

CarlaFelicio, agora fiquei com vontade de te conhecer a ti... :P Eu tambem tenho prazer em dar prazer (quando a pessoa o merece claro), e acho que poderia ser um momento bem passado ;)
Mas sim, apenas referi isso, para tentar manter a esperança, e ainda há boas pessoas aí. A maioria do tuga, alem de pobre, tambem tenta ser muito chico-esperto, e acho que é por isso que essas situações acontecem. Já tive várias situações em que podia sair sem pagar, e ela nem se lembrava.
E também dou razão ao "só estamos ali porque é isso que nos pedem e precisam de nós"...(mas vocês tambem de nós). E: "Cada cliente consoante a sua necessidade procura uma gp para se satisfazer."
Porque nós é que vamos solicitar algo, e temos fantasias, etc etc. Eu tenho GPs habituais que vou para certas fantasias.

Pronto ok. Talvez um dia. Eu nunca senti necessidade de estar mais tempo, a não ser das poucas vezes em que ela foi apressada ou vem alguem bater à porta para acabar. Mas isso.... ](*,) já é exagero.
Se fosse por uma massagem, mais vale fazer ao contrario e ir aquelas massagistas que fazem "algo mais". Por troca de carinhos etc, é preciso conhecer já bem a gp e provavelmente estar apaixonado :lol: senão vou achar estranho.

Eu acrescentava, Tony, que os 30min são de convivio (intimo)! É uma palavra comumente usada, e aplica-se bem aqui à causa deste tópico, eu acho. :)

06 Jun 2015

 
 
Iniciado

Registado: 18 Dez 2013
Mensagens: 61
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Aqui vai mais uma opinião para juntar à lista:

Existem pessoas que 30 minutos chegam e sobram, assim como existem pessoas que não vão lá com 30 minutos.
Como em tudo, cada um tem o seu tempo e até isso depende de muita coisa, comoa empatia que o matador sente pela fera, e vice-versa, como correu o dia a ambos, se há algum factor de celeridade que esteja a influenciar a performance, se o ambiente é propício, se o tempo é propício, etc.
Nada como um contemplar analítico à situação e, apartir daí decidir quanto tempo é que se vai inv€$tir na luta. :-k

Pessoalmente, eu não vou lá com 30 minutos. Há duas coisas nas quais sou lento, e é exactamente pela mesma razão: comer e sexo.
Há que degustar a coisa com vagar para não deixar escapar nada, senão ainda a coisa nos cai mal... :smt078

Por isso, aguento-me na minha luxúria durante algúm tempo com o propósito de amealhar mais alguns fundos. E quando os tenho, invisto para que a coisa dure uma manhã ou uma tarde, sem pressas, com as tentativas que forem necessárias, quer para mim, quer para ela.
Até agora, todos temos ficado a ganhar... :smt023

02 Jul 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Estou a lembrar-me de uma situação em que 15 minutos chegaram e sobraram - e os 15 minutos seguintes foram gastos a recuperar o fôlego. Falo de um momento especial, mas isto mostrou-me algo que já sabia: que a intensidade é o mais importante.

Dito isto, estou de acordo que o tempo é importante - e uma pessoa fazer certas coisas a correr é do pior que há.

03 Jul 2015
Iniciado

Registado: 24 Jun 2015
Mensagens: 17
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Eu iniciei estas andanças à pouco tempo mas pelo que tenhotado algumas parecem robot. Tira a roupa, oral montam no Ze e tentam despachar rapido. so a mim que acontece isto?

03 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
30 min ja chega e sobra

vantagens
nao existe perigo de apaixoná
se a gaja fizer m... o estrago é minimizado
dá para ver a gaja 2 vezes por semana ...no intervalo das outras
em vez de duas fodas seguidas na mesma gaja numa hora, preferivel dar duas seguidas de meia hora em duas gajas diferentes apesar de sair 20e mais caro, mas compensa a adrenalina

resulta apenas com gps independentes que dao uma tolerancia de 5/10 min
gps que atendem em centros logo vao bater á porta e pedem mais guito se passar da hora (algumas exceçoes)

esporadicamente vale a pena 1h para fazer sexo+massagem+sexo
nos 30 min a massagem dura apenas 5min para travar conhecimentos
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

03 Jul 2015
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Nunog Escreveu:
Há duas coisas nas quais sou lento, e é exactamente pela mesma razão: comer e sexo.
Há que degustar a coisa com vagar para não deixar escapar nada, senão ainda a coisa nos cai mal...


:smt023

Nunog Escreveu:
invisto para que a coisa dure uma manhã ou uma tarde, sem pressas, com as tentativas que forem necessárias, quer para mim, quer para ela.


:smt045

03 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
talvez quando me reformar que agora nao tenho tempo
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

03 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 01 Jan 2010
Mensagens: 92
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Exacto.. no meu caso 30 min dão sempre para o que vou lá fazer.
Penso que vou só vou investir 100 mocas para 1h, com um GP que já conheço bem e que já sei que nos damos bem! Mas como o confrade jpescador diz, depois há o risco de apaixoná :lol:

05 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Viva malta,
adoro desbravar e como faço programas =<40€ a 1/2 hora é ideal para o TD... posteriormente, repetições já se pode investir em programas de maior duração/investimento!

05 Jul 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Concordo com aqueles que dizem que por vezes a pessoa satisfaz-se em meia hora e por vezes 1 hora ou 2 zz17 Já tive quem viesse por uma hora e acabou por se excitar bem mais rápido do que é normal e acabam por se satisfazer em meia hora. Uns ficam para second round outros preferem voltar de novo noutro dia para o second round.
Resumindo, creio que para alguns há dias em que 30 minutos chega (outros dias talvez 1 hora) e há aqueles que preferem sempre 'degostar' tudo aquilo a que têm direito durante uma hora ou mais zz17

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

06 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Ora aí está uma opinião do outro lado da coisa. Bem apontado Miss! :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

06 Jul 2015
Iniciado

Registado: 19 Nov 2014
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
MissMargarida Escreveu:
Concordo com aqueles que dizem que por vezes a pessoa satisfaz-se em meia hora e por vezes 1 hora ou 2 zz17 Já tive quem viesse por uma hora e acabou por se excitar bem mais rápido do que é normal e acabam por se satisfazer em meia hora. Uns ficam para second round outros preferem voltar de novo noutro dia para o second round.
Resumindo, creio que para alguns há dias em que 30 minutos chega (outros dias talvez 1 hora) e há aqueles que preferem sempre 'degostar' tudo aquilo a que têm direito durante uma hora ou mais zz17


De acordo com a tua experiência achas que 30 mnts chegam... Eu acredito... agora no natal a ver se o pai natal me traz um voucher para 30 mnts bem passados. .. kakakakakaka Boas festas e boas "festas"... se é k me entendem. ..

17 Dez 2015
Iniciado

Registado: 10 Jan 2008
Mensagens: 34


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
pra mim 30 minutos dá para dar duas e banho... não sou antipático mas sou timido.

Claro que prefiro 1 hora se o preço fosse igual a 30 minutos.

08 Jul 2016
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
Então não chegam? Chegam e sobram para muita coisa.

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

08 Jul 2016
Iniciado

Registado: 10 Set 2015
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 30 min chegam para alguma coisa?
É tudo uma questão de intensidade. Se a ideia é dar uma rápida, esvaziar e ir ao segundo embate com grande alma, aí sim, os 30min dão e se calhar até sobram. Para quem aposta em prolongar a situação logo de entrada, o melhor é apostar em 1 hora.

Cada um tem o seu ritmo e é isso que deve ter sido em conta.

15 Jul 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 192 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 83 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal