Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Videos Portal Privado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2008
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Videos Portal Privado
Caro Confrade Marsápio,

Não sou Advogado, Arquitecto, Dr. ou Eng.º... sou um mero Confrade do Forum Gp e se o confrade tivesse lido com mais atenção, antes de me ofender, chamando-me Bufo, notaria que eu apenas estou a responder ao desafio público do Quintal, esse sim ameaçando e desafiando os hipócritas dos confrades para um debate no Tribunal, releia lá com mais atenção:

"terei muito gosto em debater tudo o que aqui foi escrito num qualquer tribunal deste país. Posso acrescentar que, em minha opinião, seria uma oportunidade muito interessante para podermos amenizar publicamente a hipocrisia reinante no que concerne a este tema"

PERCEBEU AGORA ?

Por isso caro confrade eu preferia que V.Exa se pronunciasse sobre a posição que o forum deve ter neste assunto, em vez de andar a ofender e a tecer comentários de mau gosto sobre os demais confrades.

Ps. Boa sorte na sua cruzada pela moral e bons costumes

13 Ago 2008

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2007
Mensagens: 113


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Os hipócritas dos confrades?????? Eu cá não sou advogado nem psicólogo mas isso parece-me um acto falhado. já agora, além desses "hipócritas", "chulos", "cromos", tem mais adjectivos ou preconceitos que queira partilhar? Cumps.

13 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2007
Mensagens: 113


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Marc Escreveu:
Marsapio Escreveu:
Já agora mais uma achega: porque não empreender uma cruzada pela moral e bons costumes neste país tão carenciado de referências e princípios, e desatar a denunciar o Correio da Manhã, Diário de Notícias, Jornal de Notícias e outros jornias da nossa praça, que com as suas páginas de classificados, obtêm lucros com a essa actividade tão funesta e perniciosa como é a prostituição? Não ajudarão estes a promover a mais velha profissão do mundo? Cambada de chulos estes grupos de comunicação social, é o que são.


Caro confrade,

Acho que esta é a 1ª vez, desde que participo neste fórum, que tenho de discoradar consigo. :lol:

E se a cruzada resulta no fecho de tais meios de divulgação? Não me apetece nada ter de voltar a comer alcatrão em busca de gp's, foi praia que já frequentei mas para a qual já não tenho paciência nenhuma.

Banir chulos e afi ns? De acordo, agora banir a biblia é que não.

Abraço

Concordo com o confrade Marsapio, há que bani-los todos :lol: :lol: ; esses proxenetas ou cromos ligados ao mundo da GPs. :lol: :lol: Ainda vou mais longe, é jornais, é sites, é gallery's e afins, tudo o que estiver ligado ao mundo da GPs que não seja clientes ou gp's :lol: :lol: cumps aos confrades Marc e Marsapio.

13 Ago 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mar 2007
Mensagens: 395


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
metses Escreveu:
E que tal, o Quintal Privado deixar os Confrades do GP-PT ( com nº mínimo de postagens ) terem acesso aos videos e fotos privadas. Penso ser uma solução em que todos têm a ganhar.

Seria bom para os Foristas, bom para as anunciantes e o Quintal mostrava " apreço " a quem tanto lhês dá a ganhar...

Penso também, que as mais prejudicadas com isto tudo, são sem dúvida as anunciantes e são elas quem mais podem fazer pressão junto do Quintal. Vale mais um bom TD que mil imagens.

É a minha opinião.

Fodam muito!

Caros Confrades,

Esta questão está a ter demasiada importancia. Invés de discutirmos sobre qual a GP com o melhor oral ou com a melhor prateleira, andamos atrás de moinhos de vento.
Interessa-vos saber quem é o advogado mais brilhante aqui do burgo? A mim, não! E estas picardias entre confrades começam devagarinho e acabam invariavelmente mal.
Por isso, tenham lá calma... Vejam o meu comentario anterior, está lá uma proposta que me parece justa. E convém não esquecer que as mais prejudicadas, na minha opinião, são as anunciantes.

Boas fodas e respeitem-se

_________________
Enquanto houver língua e dedo...

13 Ago 2008
Iniciado

Registado: 22 Jan 2008
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Confrade metses
Os meus parabéns

A sua intervenção não podia ser mais apropriada, equilibrada, oportuna e com uma sugestão muito inteligente, obrigada pela sua brilhante intervenção.
Assino por baixo

Não posto nem mais uma linha neste tópico o confrade metses disse tudo.

13 Ago 2008
Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
ryze Escreveu:
Confrade metses
Os meus parabéns

A sua intervenção não podia ser mais apropriada, equilibrada, oportuna e com uma sugestão muito inteligente, obrigada pela sua brilhante intervenção.
Assino por baixo

Não posto nem mais uma linha neste tópico o confrade metses disse tudo.


Mete os pés pelas mãos nas questões jurídicas, depois manda uns insultos para o ar, abrangendo todos e ninguém e depois... ala que se faz tarde! Seja como for, acho positivo que não volte a postar neste tópico, pode ser que se recupere a lucidez...

14 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Videos Portal Privado
ryze Escreveu:
Caro Confrade Marsápio,
Não sou Advogado, Arquitecto, Dr. ou Eng.º... sou um mero Confrade do Forum Gp e se o confrade tivesse lido com mais atenção, antes de me ofender, chamando-me Bufo, notaria que eu apenas estou a responder ao desafio público do Quintal, esse sim ameaçando e desafiando os hipócritas dos confrades para um debate no Tribunal, releia lá com mais atenção:
"terei muito gosto em debater tudo o que aqui foi escrito num qualquer tribunal deste país. Posso acrescentar que, em minha opinião, seria uma oportunidade muito interessante para podermos amenizar publicamente a hipocrisia reinante no que concerne a este tema"
PERCEBEU AGORA ?
Por isso caro confrade eu preferia que V.Exa se pronunciasse sobre a posição que o forum deve ter neste assunto, em vez de andar a ofender e a tecer comentários de mau gosto sobre os demais confrades.
Ps. Boa sorte na sua cruzada pela moral e bons costumes


Confrade Ryze,

Em vinte e poucos posts que publicou até hoje neste fórum, a grande maioria teve por base interpretações jurídicas sobre o diferendo que opõe o GP.PT ao Portal Privado. É certo que nunca mencionou a sua qualidade de advogado de forma clara, contudo não serei eu certamente o único neste espaço a colocar-lhe o selo de jurista. Se é advogado ou não, creia que me é absolutamente indiferente, o mesmo já não se podendo dizer sobre as suas propostas de denúncia. Sobre os "comentários de mau gosto", não retiro uma única virgula ao que escrevi, tendo-me limitado a citar uma proposta sua de denúncia. Sua e de mais nenhum confrade, por isso não estenda a "ofensa" a mais ninguém.

Sobre o que escrevo ou deixo de escrever, dispenso as suas sugestões. A pertinência sobre aquilo que escrevo, decido eu mesmo. Importa-se?

Já agora e porque se arrogou ao direito de me sugerir sobre aquilo que me devo pronunciar ou não, devolvo-lhe o desafio: que tal usar este espaço mais numa perspectiva lúdica e menos como meio de exercícios jurídicos, para os quais parece reconhecer não se encontrar habilitado?

PS: agradeço o seu estímulo na minha cruzada pela moral e bons costumes. Vindo de si, este estímulo tem valor acrescentado, ou não tivessem sido palavras suas a alertar a minha consciência.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Videos Portal Privado
pussyrider Escreveu:
Concordo com o confrade Marsapio, há que bani-los todos :lol: :lol: ; esses proxenetas ou cromos ligados ao mundo da GPs. :lol: :lol: Ainda vou mais longe, é jornais, é sites, é gallery's e afins, tudo o que estiver ligado ao mundo da GPs que não seja clientes ou gp's :lol: :lol: cumps aos confrades Marc e Marsapio.


Caro confrade,

vejo que a minha luta não será inglória e solitária. Um bem haja!

Quando a minha cruzada chegar ao fim, espero que tenham sido abolidos todos os meios de promoção/comunicação/organização da pouca vergonha reinante. Nesse glorioso dia, as malditas prostitutas terão que fazer pela vida (literalmente) e ir para as esquinas trabalhar, promovendo os seus serviços directamente junto do mercado potencial. Aquelas que quiserem trabalhar em apartamentos, deverão ter a sinalizar nos respectivos prédios uma luz vermelha como forma de identificação do antro, devendo ser afixado junto um letreiro com o nome, breve descrição física e serviços prestados. Aí sim, acaba-se com essa corja maldita que anda a promover uma actividade tão perniciosa para uma sociedade que se quer sã e livre de vícios.

Um abraço

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Ponto 1. Estando a decorrer os Jogos Olímpicos vou socorrer-me de vocabulário desportivo para expressar a minha opinião sobre os últimos desenvolvimentos deste tópico: O portal privado está a golear os adversários (neste caso nós, os foristas); com cada post a contradizer, interrogar ou insultar o anterior é mais um ponto que o pp marca! Será que ainda não perceberam que é mesmo isso que eles pretendem?! A desunião dos foristas, a crispação que entretanto já se instalou só os vem beneficiar, uma vez que não se toma qualquer decisão definitiva e a questão de fundo continua por resolver. As principais prejudicadas são no entanto as anunciantes do pp.

Ponto 2. As sanções: Pese embora o transtorno que possam causar tiveram desde já o efeito imediato de “obrigar” o pp à maçada de finalmente ter que responder aos foristas e administração do gp-pt. Mais uma vez são as anunciantes as principais prejudicadas, pelo que percebo bem a insatisfação expressa no post da Joana “Miss Shag Well”.

Ponto 3. O “enigmático” confrade ryze, ou a forma como um infeliz post pode arruinar a boa imagem que havia deixado (pelo menos para mim); sendo no entanto de salientar que o confrade se encontra registado no forúm desde Janeiro e apenas começou a postar em Julho, neste mesmo tópico (onde se podem encontrar precisamente metade de todos os seus posts). E agora anuncia que não mais se vai pronunciar sobre este tema?! Sem comentários…

Ponto 4. O propósito deste forúm. Até fui reler o manual de instruções, que diz entre outras coisas:
O gp-pt é um recém-criado Fórum de discussão publica sobre Acompanhantes

Quais as finalidades do gp-pt.net?
b) Partilha de informação sobre o atendimento de Acompanhantes com quem já tenham estado
.

Não encontro nas finalidades qualquer referência a debates de âmbito jurídico, do género “eu sei mais sobre as leis do que tu portanto sou melhor advogado e para isso cito este ou aquele artigo da nossa legislação…”

Ponto último. Talvez não fosse má ideia voltar à questão de fundo deste tópico (digo eu...). Afinal como proceder com os ditos links? Para já só vi uma proposta do confrade metses. Será viável? Seria bom ter mais propostas, de outros confrades e se possível tb da administração.
E já agora, será pedir de mais ao portal-privado demonstrar alguma abertura e flexibilidade para se encontrar uma solução satisfatória para esta questão? É que enquanto isso não se verificar tb eu sou favorável a que se mantenham as sanções decretadas pela administração do gp-pt.

14 Ago 2008
Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
mr.torpedo Escreveu:
Ponto último. Talvez não fosse má ideia voltar à questão de fundo deste tópico (digo eu...). Afinal como proceder com os ditos links? Para já só vi uma proposta do confrade metses. Será viável? Seria bom ter mais propostas, de outros confrades e se possível tb da administração.


Concordo quase na totalidade com o Confrade Torpedo. Centremo-nos no que é importante, na questão de fundo do tópico! Para o efeito, sugiro à Administração que faça uma limpeza geral e apague todos os comentários mais recentes, que já nada têm a ver com o tópico.

Quanto a propostas, não foi só o Confrade metses a apresentá-las. Eu sugeri, no meu post de ontem, as seguintes medidas:

- disponibilização, em fórum aberto, das ligações aos vídeos do Quintal;
- continuação da eliminação de referências ao Quintal em todos os outros tópicos.


Saudações

14 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Videos Portal Privado
mr.torpedo Escreveu:
...Ponto último. Talvez não fosse má ideia voltar à questão de fundo deste tópico (digo eu...). Afinal como proceder com os ditos links? Para já só vi uma proposta do confrade metses. Será viável? Seria bom ter mais propostas, de outros confrades e se possível tb da administração.
E já agora, será pedir de mais ao portal-privado demonstrar alguma abertura e flexibilidade para se encontrar uma solução satisfatória para esta questão? É que enquanto isso não se verificar tb eu sou favorável a que se mantenham as sanções decretadas pela administração do gp-pt.


Caro confrade torpedo,

Pegando neste seu último ponto, que é o cerne da questão que aqui se debate, parece-me claro haver apenas dois caminho a seguir:

1º se não constituir nenhuma ilegalidade a partilha e links, como já aqui foi defendido amplamente, parece-me claro como a água que se deve voltar a permitir a partilha dos mesmos. Para isto, não é necessário esperar do Portal Privado nenhum tipo de condescendência.

2º se tal prática for ilegal, aí sim, teremos que aguardar a boa vontade do referido site, coisa que a avaliar pelos desenvolvimentos mais recentes me parece improvável.

Tudo o resto são floreados e guerras de alecrim e manjerona que não levam a lugar nenhum.

Um abraço

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

14 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Videos Portal Privado
pintudolx Escreveu:
Quanto a propostas, não foi só o Confrade metses a apresentá-las. Eu sugeri, no meu post de ontem, as seguintes medidas:

- disponibilização, em fórum aberto, das ligações aos vídeos do Quintal;
- continuação da eliminação de referências ao Quintal em todos os outros tópicos.

Sorry confrade pintudolx. No meio de tantos posts, mais ou menos relevantes, acabei por tb eu me perder.
Claro que se trata de mais uma proposta que deve ser considerada.


Marsapio Escreveu:
1º se não constituir nenhuma ilegalidade a partilha e links, como já aqui foi defendido amplamente, parece-me claro como a água que se deve voltar a permitir a partilha dos mesmos. Para isto, não é necessário esperar do Portal Privado nenhum tipo de condescendência.

2º se tal prática for ilegal, aí sim, teremos que aguardar a boa vontade do referido site, coisa que a avaliar pelos desenvolvimentos mais recentes me parece improvável.

Tudo o resto são floreados e guerras de alecrim e manjerona que não levam a lugar nenhum.

Um abraço

É bem verdade o que diz caro confrade, mas só a administração (que neste espaço é soberana) pode (e deve) decidir qual o caminho a seguir.

Registo no entanto que já se voltou à discussão do essencial, ficando arrumado tudo o que é acessório.

14 Ago 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2007
Mensagens: 1402
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Isto já começa a enjoar :roll: :roll: E parece-me que está a fugir para um guerra de sites, ou é impressão minha :?:

Ora vamos por partes... Estes sites que colocam anúncios das miúdas, prestam um serviço que é pago... Esse serviço é legal, relativamente à questão ética, isso são outras águas... depende do estômago de cada um... (o meu é muito sensível) 8)

O Portal Privado, foi um pouco mais longe, e resolveu entrar no negócio dos conteúdos eróticos...
Numa perspectiva de "consumidor" acho que é um tiro no pé, numa perspectiva ética, nada a opôr se as miúdas forem devidamente pagas/retribuídas por esses conteúdos... Atenção que o devidamente, tem os seus "quês".

E não venha lá com o "mas está aqui assinado", porque qualquer Juiz (então se calhar uma Juíza é que vai ser lindo), na eventualidade de não existir uma contrapartida justa para a miúda, vai considerar essa cláusula abusiva, e como tal declarar a mesma nula. É garantido :!: Bem, em Portugal, se calhar não :lol: :lol:

Relativamente à postagem dos links, é óbvio que não é crime nenhum. O RUC tem toda a razão...

Já a postura da admin do gp-pt, é mais do que compreensível. Simplesmente não querem confusões e "semi-interditam" o PP... Aliás considero a atitude inteligente... Tem o seu chá...

Agora andar aqui com ameaças de processos para trás e para a frente :roll: :roll: Vão mas é dar banho ao cão...

É que nem dá para pagar a um advogado decente :D :D
Dei-me ao trabalho de contar as miúdas que anunciam no site... são 65 (não fazia ideia)! Não sei quanto custa, mas que sejam 100€/mês... Foda-se, isto não é um negócio é uma xafarica !! 6500 € / mês para aturar 65 mulheres a dizer "oi cara, a minha foto naum ficou beim naum... esse fotografo, é brega !!" :mrgreen: :mrgreen: Qualquer pão-quente-de-bairro factura mais do que isto... Que grande ruído por causa de uns links :roll: :roll:

Deve haver ai muitos confrades, que pagavam os 6500€, para verem pelas costas UMA mulher... :mrgreen: :mrgreen:

14 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Videos Portal Privado
OK, já pararam de medir as pilinhas... já podemos voltar a discutir o essencial.

O que aconteceu aqui foi que representantes de um site ameaçaram a administração do gp-pt caso não fosse cerceada a liberdade de um dos seus participantes de partilhar links para vídeos que eles cobram o visionamento.
A sua primeira ideia não foi "bolas, então os gajos conseguem ver isto à borla?... temos que mudar o sistema do site para o impedir". Nada disso, foi logo partir para a ameaça: "ou tiram essa merda ou vai tudo para tribunal".
A primeira dava trabalho, a segunda é o caminho dos chicos espertos - a intimidação.

Para mim a questão é simples: o gp-pt não pode, nem deve, aceitar intimidações deste género.
Se esta passa, de certeza que outras virão. E ainda acabaremos a ter que pedir uma autorização escrita e assinada a uma linda para postar no fórum que ela é razoavelmente gorda, um pouco menos higiénica do que estaríamos habituados, activa como uma amiba e com uma beleza peculiar mas pouco habitual para os nossos padrões.
Isto claro, seguído por uma declaração em como as opiniões apresentadas apenas vinculam quem as proferiu, e que este, desde já, apresenta as suas desculpas se o camafeu, quer dizer, a acompanhante, se sentir injustiçada pelo relato.

Para mim, a questão da publicação ou não dos links não é a mais relevante. Será uma decisão que a administração do fórum terá que tomar, sendo claro que continuam a poder ser trocados por MP.

Dado que eles afirmam que :"Avançaremos decididamente com acções legais contra todas as entidades, que utilizem, publicitem ou referenciem os conteúdos protegidos", nós cumpriremos à risca! e não só não referenciaremos os conteúdos protegidos (fraquinha a protecção, né? :lol: ), como os desprotegidos e até os assim-assim. Nada!

O que proponho é: enquanto os representantes do PP não apresentarem um pedido de desculpas à administração pelas ameaças que foram proferidas, o fórum deverá continuar de relações, literalmente, cortadas com o site.

15 Ago 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
bom, analisando esta questão aqui apresentada... a meu ver um link é um género de citação que desde que seja devidamente apresentada não deverá colocar qualquer tipo de problema. Deveremos colocar o link seguido da fonte in ....(nome do site) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sinceramente não sou Advogado, Juiz ou Legislador contudo questiono existe legalidade comercial neste tipo de sites!
Passam recibo pelos serviços prestados!?
Cá esta uma dúvida existencial...

16 Ago 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 332 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal