Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Videos Portal Privado 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Videos Portal Privado
Eu até gostaria de ver esses senhores do quintal a ganhar uma causa na justiça com esta natureza.
a questão é que os vídeos não necessitam de estar registados para estarem sob proteção da lei de copyrigth... apartir do momento que é criado, o criador passa a ser proprietário do direito sob o mesmo, assim como as fotografias. portanto, nesse caso eles tem razão. contudo o que eles estão a se queixar é do facto do pessoal estar a ver os vídeos sem pagar, e nesse caso o problema é unicamente deles por terem um sistema que não funciona. basta um pagar e enviar o link para outro... sem saber que o "amigo" não vai ter que pagar, e o amigo ve o video de borla.. engraçado.. mas td bem... outra questão para além dessa é eles não terem nenhum tipo de protecção que impeça o livre transito do video, mas isso já são outras questões.
outra situação é que para eles poderem entrar com uma acção judicial, iriam primeiro ter que provar a legalidade do produto que eles "vendem", além da legalidade da forma como o "vendem".
portanto... é muita GARGANTA! isso sim!!!!

cump's

_________________
Love Imagem Pain

23 Ago 2008

 
 
Iniciado

Registado: 01 Abr 2008
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Resumo da história: Com PP ou sem PP o que todos nós queremos é continuar a pinar e elas a receberem os euros, tudo feito com higiene, protecção e cavalheirismo. Nós agradecemos e elas também.
Abraços e boas fodas.

08 Set 2008
Bronze

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: onde houver...e vinho verde


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Marsapio Escreveu:
Aquelas que quiserem trabalhar em apartamentos, deverão ter a sinalizar nos respectivos prédios uma luz vermelha como forma de identificação do antro, devendo ser afixado junto um letreiro com o nome, breve descrição física e serviços prestados.

Um abraço


se essas luzes pudessem piscar, estaria encontrada um soluçao definitiva para as decoraçoes natalicias em algumas ruas da capital.

:smt003

11 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Olha... foram desenterrar o tópico do portal-privado! ... há quanto tempo já não era falado... :-"
A propósito de portal-privado parece que os confrades não têm ido ver lá os vídeos :( ...pelo menos não me têm chegado mais links por MP (não se esqueçam que por MP eles deixam que se partilhe sem ameaçarem logo toda a gente) 8)

11 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Eu também sou filho de Deus, e ainda [-X me chegou nenhum video!!!!!! Se houver algum confrade que queira enviar por MP,
só tenho a agradecer.

:smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

11 Jan 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
No emule encontram-se mesmo muitos.

13 Jan 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Agora é que estão tramados lá no emule! [schock]
Quando os senhores do portal-privado souberem disto vão já dar entrada com um processo em tribunal... bravooo

13 Jan 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2007
Mensagens: 113


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Já estou a imaginar os senhores do portal privado a ligarem para a Zon, Meo, Clix, Artelecom, Cabovisão, Optimus, Vodafone, Tmn, etc, etc... para mandarem mensagens de aviso de procedimento criminal a todos os seus clientes que estiverem a usar o emule para sacarem os seus queridos videos... :lol: :lol: :lol:

Cumps.

13 Jan 2009
Iniciado

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 10
Localização: Ide Vêlas City


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Por acaso, podem ficar a saber, as leis vão ser alteradas nesse sentido, sendo que a pirataria vai começar a ser combatida de outra forma, em vez de andarem atrás do utilizadores, vão andar atrás das empresas fornecedoras do serviço, por isso, é melhor começar a ter cuidado, não vão um dia destes receber uma carta em casa do vosso fornecedor de net a cobrar a pesadíssima multa!!

14 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009
Mensagens: 24
Localização: Qvinta da Movraria


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Há gente que tem muita lata.

Quando se "lucra" metade do dinheiro numa mina de dinheiro que é uma "casa de meninas", fazer uma data de atropelos legais para ganhar uns cêntimos a vender rebuçados, é preciso muita lata vir acusar os outros, que por acaso até acabam é por lhes fazer é publicidade.

29 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
E os principais consumidores das suas clientes.

eles até podiam considerar como um gesto comercial, com vista a "vender" o produto

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

30 Jun 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
eu paguei 0,72 centimos para ver o vídeo da sara moreno com o browser flock,fez o download de 1 plugin para o mozila firefox,e nao aconteceu mais nada,nao vi nada,devia lá ter ido com o firefox,secalhar.

02 Jul 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
E não reclamaste?

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

03 Jul 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 3081


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Videos Portal Privado
nao sei se está lá o telefone deles,para reclamar

03 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Videos Portal Privado
Isto está cada vez pior!!! :no: :no: :no:

Eu no que me diz respeito, saco, saco e saco!!!

O país quer desenvolver só no que lhes interessa.... Mas teremos que evoluir em tudo ou nada...

:mozilla_sealed: :smt009

03 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal