Data/Hora: 11 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 BOM DIA FÓRUM GP-PT 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem BOM DIA FÓRUM GP-PT
Confrades, quem não viu o fabuloso Robin Williams no papel de radiofónico do programa "GOOOOD MORRRNIIING VIETNAME do exército americano, no Vietname?!?? :smt023 :smt045
Que acham de se criar um tópico informativo onde os Confrades teriam acesso a um resumo comentado para facilidade de escolha e leitura, dos principais "posts" dos Confrades apresentados nas 24 horas anteriores, com excepção às mensagens apresentadas pelos Administradores e Direcção do GP-PT.

Assim, se fosse aceite o título de cada post teria por critério a data.

Por exemplo:
Good Morhing Fórum GP-PT, hoje fia 4 de Setembro de 2015 temos a relatar um conjunto de anedotas publicadas pelo Confrade Japonês que não se cansa de escrever cartas de amor para ninguém e que ninguém as lê :lol: :lol: :lol: . Vejam só o que o Japinha escreveu hoje às 5 da manhã sob o efeito de muito SAKÊ; muitos antidepressivos, ansiolíticos e outros íticos..... :shock:

A Roberta e Luiza e especialmente a Margarida fazem hoje um desconto explosivo a quem as visitar ás 8H00. :smt003

O GP-PT aconselha os desprevenidos a levarem uma muda completa de roupa :smt045 para poderem continuar o vosso caminho para o emprego, :smt023 ou ainda o Fórum disponibiliza-se a passar uma declaração para a vossa entidade empregadora dizendo que por motivos fortes de natureza sexual ou chegam atrasados ou se encontram impossibilitados de prestar serviço nesse dia. :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

Quem quisesse podia receber esta tópico por email e ficar bem disposto para o resto do dia.

O Japa está a enlouquecer ??? Acho que sim!!!! :smt045 :smt045 Estou mesmo e o problema não sou eu, são os cabrões dos comprimidos novos que estão a curte-circuitar os poucos neurónios funcionais que ainda tenho....

Por isso, peço encarecidamente, que sejam simpáticos nas vossas críticas.
Estou a precisar de ajuda para afinar a minha mira para encontrar boas ideias, O meu trabalho real depende disto.
Obrigado


PS é que para além de tudo já são 03H20 e o cérebro também tem direito a um momento de divagação e até loucura.
Boa Noite Confrades com insónias

04 Set 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: BOM DIA FÓRUM GP-PT
Vai mazé dormir, e eu vou já a seguir!
Bom dia e até mais logo japinha!

Beijoca na pi...a

04 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: BOM DIA FÓRUM GP-PT
Já estou deitado à espera do efeito dos comprimidos.
mais 5 minutos e estou no país das maravilhas.
sonhos felizes.

04 Set 2015
Iniciado

Registado: 11 Ago 2015
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: BOM DIA FÓRUM GP-PT
Nada como começar um dia com um sorriso. Obrigado Japonês!

04 Set 2015
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: BOM DIA FÓRUM GP-PT
Bom agora que são 3 da matins já não sei se diga bom dia , ou boa noite também ja não aguento mais sob o efeito de 4 bombas para dormir .
Acho que finalmente vou desligar a ficha .
abraço a todos vós resistentes

05 Set 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal