Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 As novas casas de GPs dos nossos tempos 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 27 Mar 2009
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem As novas casas de GPs dos nossos tempos
Olá a todos.
Apesar de ainda vir a este fórum de vez em quando (lurker), não tenho progredido por esta vida há uns bons anos. Assim, querendo voltar a frequentar uma boa casa de GPs, sinto-me um pouco perdido pelos sites na internet como também aqui pelo fórum. O problema desta confusão é apenas um, as clínicas de massagens.
Visitando os sites da especialidade, os anúncios de clínicas de massagens são aos pontapés. Visualizando as fotos, os quartos e demais instalações aproximam-se cada vez mais de spas, com uns toques ordinários.
Visualizando os tópicos deste fórum, confirma-se esta tendência de casas de massagens em voga e a recolha de informação torna-se super demorada e aborrecida. Sim, porque é necessário conhecer o intuito destas casas, já que li que em várias são feitas apenas massagens sem sexo e noutras o convívio é apenas "superficial".
O que constatei é que estas casas vieram substituir as tradicionais casas de GPs que havia anteriormente, pelo que eu não fiquei muito entusiasmado por saber.
A massagem é fixe e fica sempre bem entre as sessões com as GPs, mas não é isso que procuro numa destas casas. O que eu procuro é sexo como objectivo primário, e não secundário como tive oportunidade de experimentar.
Essa experiência aconteceu há poucas semanas no xxxxxxxxxx. Sim, espaço impecável, gente simpática a atender, mulheres lindíssimas disponíveis. O sexo foi bom, mas foi deliberadamente atirado para plano secundário (terciário até, se contabilizar-mos o tempo no chuveiro) em detrimento de uma "razoável massagem".

Não vou dizer mal destas casas. Elas que existam, e se existem é porque tem público. Mas eu queria a antiga e tradicional casa de GPs em que ligavas para te abrirem a porta, eras recebido (ou não) com algum sigilo e respeito, escolhias a menina, divertias-te, pagavas (no inicio ou fim) e vinhas embora. Nunca se abria o menu e terias que ser obrigado a escolher a massagem duma lista de dez possíveis e em primeiro lugar.
A última casa destas que frequentei foi a xxxxxxxxxx. e, mais tarde, na xxxxxxxxxx. . Apesar da qualidade do catálogo ter vindo a cair com os anos (na xxxxxxxxxx. , diga-se), sempre fui muito bem recebido, com sigilo e simpatia, desfrutei de boas horas de sexo com GPs muito boas, os preços rondavam a média do mercado e não havia entraves para se dar uma boa queca, nem acessórios, extras ou outras distracções.
Soube que essa casa fechou e daí recomendaram-me a xxxxxxxxxx. , mas não sinto que seja a mesma coisa.

O que eu pergunto ás FBI é se ainda existem casas destas pela zona Porto e Lisboa? Ou agora virou tudo spa?

E esta opinião é só minha ou há mais confrades que pensam o mesmo?

Tópico bloqueado! Não é permitido dar referências de casas e GPs!

29 Out 2016

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: principencantado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal