Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Ajuda, qual é o esquema aqui ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Abr 2018
Mensagens: 4
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Boas camaradas de luta, epa estou aqui numa duvida e queria aqui uma opinião vossa, especialmente de quem também anda ou já andou a desbravar nestes terrenos.

Pus um anuncio no classificadosx so para mulheres e casais aqui na zona para caçar umas divorciadas assanhadas e uns casais curiosos, nada comercial, apenas por prazer, para ver o que me saia na rifa, ate agora a maior parte mangalho, obvio.

Hoje recebi um contato duma moça, pela forma que escrevia, brasileira, ou então tinha o corretor em brasileiro, que queria malhar mas o namorado queria assistir ao malho, tudo muito urgente, tinha de ser hoje a partir das 18h senão já não dava, ok, la arranjei tempo na agenda.

Entretanto conversa para aqui, conversa para ali, não me pediu foto minha (normal nestas andanças), nem quis saber se eu tinha 18 anos e 50 kilos ou se tinha 60 anos e 120 kilos, no mínimo estranho, mas ok, ha fantasias para tudo, podia querer ir mesmo a surpresa e ver o que lhe saia na rifa, mas eu como já sei que grande parte dos contatos que recebo são mangalho e não é a minha cena, insisti que ela me envia-se uma foto para ter a certeza que era uma mulher, la mandou uma foto, não mostrava muito mas bom cortiço, valia bem a alteração de agenda, lá fiz o típico image reverse para perceber se era foto sacada da net, nada nos resultados, ok, talvez não seja fake

Como era numa cidade vizinha, questionei se tinha local, disse que não, eu disse-lhe que também não tinha local mas que se ela conhecer um motel, ate podia eu pagar o motel para o namorado satisfazer a fantasia de cuckold na boa, perguntou-me se podia ser antes no carro, eu disse-lhe que sim, pensei, bem o namorado quer fantasiar com um dogging a antiga portuguesa, disse-lhe que não conhecia nenhum local, ela disse que o namorado conhecia, ok, já não devem ser novos nestas andanças, eles iam no carro deles, e eu seguia atras deles no meu carro ate ao sitio que o namorado supostamente conhecia.

Quando chego ao local combinado na porta dum shopping, e começamos a trocar mensagens, onde estas, quem es, obvio que digo que vou num carro preto e com tshirt azul e afinal estou na porta errada, quando na realidade já a estou a micar a distancia para perceber se é engodo ou não, para meu espanto era uma mulata magrinha com aspeto duvidoso, o que não correspondia com a foto que ela me tinha enviado anteriormente, mandou-me uma foto duma branca com coxa larga, e depois aparece-me la mulata escanzelada, fds ha aqui esquema!!!

Confrontei a moça, insistiu que era ela a da foto etc, se não queria não queria, ainda lhe disse diretamente, caga nisso, ve-se bem que não tens nada a ver com a foto que me envias-te, já so estou curioso é para saber qual era o esquema, se me iam roubar ou chantagear ou qualquer merda, a partir dai silencio, não respondeu a mais nada.

Agora o que me esta a comer a cabeça é, ta visto que era um esquema qualquer, mas qual será o esquema aqui ? Iam levar-me para um pinhal e sacar-me a guita, telemovel etc sobre ameaça duma naifa ou duma pistola ? Ou sera que queria mesmo um dogging com um desconhecido e so mandou a foto errada para não se mostrar quem era antes do encontro ? Isto é uma cidade relativamente pequena do interior, não existe grande criminalidade, mas eles deduzi que eram zucas, pelo menos ela era, nunca se sabe que manhas é que trazem la do brazil para tentar aplicar aqui no tuga.

Boa novela, se tiverem dicas agreço

20 Jul 2023

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
kaprignon Escreveu:
ta visto que era um esquema qualquer, mas qual será o esquema aqui ?


Isso é exactamente o que menos importa. Era um esquema. Estranho é que haja quem pareça fazer o possível e impossível para ser apanhado em esquemas.

Tudo pesado, até teve muita sorte.

20 Jul 2023
Iniciado

Registado: 08 Mai 2011
Mensagens: 91
Positivos
9
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Estou como o outro.

Sabemos que é esquema. Que tipo de esquema é irrelevante.

20 Jul 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
o perigoso disto...é que alguém vai cair.


esqueça isso e fez bem, o 1 contato num sitio publico.

24 Jul 2023
Iniciado

Registado: 01 Ago 2023
Mensagens: 20
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Nestas situações há mesmo que pensar com a cabeça de cima e várias vezes.
Há uma menina bem conhecida na praça e que atende para os lados da Expo Norte que há uns anos atrás juntamente com as irmãs armaram uma cilada a um cliente. Atraíram-no para um hotel sob pretexto de terem sexo a 3 ou coisa que o valha. Assim que entrou no quarto tinha uns gorilas á espera. Desde ameaças, extorsão e violência fisica valeu tudo.

01 Ago 2023
Online
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Isso é mesmo verdade?
Convinha alertar para a pessoa em questão...

02 Ago 2023
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Já muito foi falado disso e dessa gp em causa e já houve "limpezas" devido à extensão de palha sobre o tema.

03 Ago 2023
Online
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 57
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda, qual é o esquema aqui ?
Desde que seja só " palha e diz que disse" já não é mau...

03 Ago 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jorge2elas, Soulpower2468 e 326 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal