Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Mai 2016
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Digam-me é preciso fazer algum tipo de apresentação ou algo parecido? sou novo aqui, e ando a pesquisar no talho a melhor carne para me servir

28 Mai 2016

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pode procurar á vontade. Não pode é perguntar aos outros clientes do talho qual a carne que eles recomendam.

Deve começar por ler as regras do fórum.

Ficamos a aguardar as suas partilhas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

29 Mai 2016
Iniciado

Registado: 31 Ago 2013
Mensagens: 55
Positivos
10
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros Confrades,

Desculpem a pergunta, mas sou novo nestas andanças...... é "mau" perguntar ás GP's se a limpeza é "5 estrelas"? Quero me iniciar mais "a serio" nestas coisas e a higiene é para mim um dos pontos chave....

Boas cambalhotas,

03 Jun 2016
Iniciado

Registado: 22 Jul 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros confrades, sou novo por aqui, mas creio que este é o sítio indicado para me elucidar acerca destas questões.

Decidi que estou em idade de iniciar a minha vida sexual, e que para isso quero recorrer aos serviços de uma GP. As minhas motivações creio que não seja relevante discutir, basta dizer que sou adulto, há já algum tempo, e que é uma decisão consciente.

Posto isto, qualquer sugestão, recomendação, advertência, é bem-vinda. Entre outros, alguns das pontos de que vos ficaria grato se abordassem são os seguintes:


  1. Como escolher uma GP? Conheço os sites; sei das vossas TD. A questão é: como é que com essa informação posso perceber quem são as GP potencialmente adequadas às circunstâncias? Suponho que não sejam assim tantas as que tenham a calma suficiente para proporcionar um momento agradável e sem constrangimentos a alguém inexperiente.
  2. Uma vez escolhida a GP, quando lhe ligar, o que é suposto dizer? Perguntar os preços? Os serviços? Confesso que esse tipo de negociação me parece um pouco turn down. É sensato saltar essa parte, e confiar nas informações que recolher dos sites e das vossa TD? É suposto conversar, tentar quebrar o gelo de alguma forma?
  3. Devo mencionar a minha inexperiência? Em que momento? Logo que lhe ligue? Quando estiver com ela? Devo esperar que ela perceba sozinha?
  4. Quanto tempo? 30 minutos? 1h?
  5. Quanto ao pagamento? É importante que seja discreto? No inicio? No fim? Como se processa?
  6. Como deixar a GP mais predisposta a proporcionar-me um bom momento? E, já agora, como lhe proporcionar um momento minimamente agradável? Claro que não espero que tenha comigo o orgasmo da vida dela (e seria desagradável se ela o fingisse ter), já ficarei satisfeito se ela tiver algum, mas também não quero que seja um frete para a moça.
  7. É importante ir completamente depilado ou basta não ter a floresta amazônica entre as pernas? (o resto do corpo suponho que seja irrelevante). Tomar banho com a GP parece uma boa forma de me certificar da sua higiene (e uma boa solução para o caso de transpirar antes de lá chegar). É uma boa ideia? Alguma outra sugestão relativamente à higiene?
  8. Precauções (além das óbvias: usar sempre preservativo) para minimizar os riscos de contrair DST?
  9. Beijar ou não beijar? Cunnilingus? É que, além de querer passar um momento agradável, gostava de aproveitar a ocasião para aprender um pouco o que fazer com uma mulher (é uma pescadinha de rabo na boca, mas foi precisamente por não o saber que nunca tive a confiança suficiente para aproveitar as oportunidades que tive de aprender... sem pagar). E, naturalmente, dar prazer a uma mulher, é certamente um prazer.
  10. Sei que há o risco de me vir nos primeiros 30 segundos. Sugestões para o evitar são bem-vindas.

Essencialmente é isto, mas qualquer outra ponto de que se lembre, será certamente útil.

Acredito que provavelmente encontraria todas estas informações algures em posts anteriores, mas como estou convencido que não o faria em tempo útil, acredito que me desculparão por não ter feito essa procura.

Agradeço, desde já, as repostas (e a paciência de lerem o post até ao fim). :D

22 Jul 2016
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
1) Como escolher uma GP? Conheço os sites; sei das vossas TD. A questão é: como é que com essa informação posso perceber quem são as GP potencialmente adequadas às circunstâncias? Suponho que não sejam assim tantas as que tenham a calma suficiente para proporcionar um momento agradável e sem constrangimentos a alguém inexperiente.

R - Pela leitura atenta dos TDs. Escolha uma que goste de foder, isso é o mais importante. Seleccione umas três e tente marcar. Se não conseguir marcar com nenhuma adie a experiência, não desça o nível de exigência a ponto de ir com uma mercenária. Há meninas que gostam de foder e têm experiência com iniciantes e até acharão piada. Para algumas delas a sua atitividade permite-lhes juntar o útil ao agradável. São uma minoria mas se fizer o trabalho atento de leitura encontrará por certo algumas.

Uma vez escolhida a GP, quando lhe ligar, o que é suposto dizer? Perguntar os preços? Os serviços? Confesso que esse tipo de negociação me parece um pouco turn down. É sensato saltar essa parte, e confiar nas informações que recolher dos sites e das vossa TD? É suposto conversar, tentar quebrar o gelo de alguma forma?

R - Pode perguntar os preços e os serviços (mas se confiar nas informações do site também não deverá ter nenhuma surpresa). Para evitar o turn-down e falar em dinheiro pode perguntar de forma eufemística "quanto é a lembrança?". Não há necessidade de fazer conversa.

Devo mencionar a minha inexperiência? Em que momento? Logo que lhe ligue? Quando estiver com ela? Devo esperar que ela perceba sozinha?

R - Isso é uma opção pessoal. Eu mencionaria quando estivesse com ela de modo a criar um clima de mais intimidade e compreensão.

Quanto tempo? 30 minutos? 1h?

R - Atendendo que se trata de uma cerimónia iniciática, se não estiver demasiado constrangido em termos de dinheiro, aconselho que opte por uma hora. Assim se for rápido pode dar a segunda.

Quanto ao pagamento? É importante que seja discreto? No inicio? No fim? Como se processa?

R - Não há grandes problemas de discrição. Para não pensar mais nisso pague de início.

Como deixar a GP mais predisposta a proporcionar-me um bom momento? E, já agora, como lhe proporcionar um momento minimamente agradável? Claro que não espero que tenha comigo o orgasmo da vida dela (e seria desagradável se ela o fingisse ter), já ficarei satisfeito se ela tiver algum, mas também não quero que seja um frete para a moça.

R - se de início tiver uma conversa agradável, ainda que tímida, ajuda a criar um ambiente para bom momento. Com algumas miúdas levar uma garrafa de vinho também. Levar flores parece-me exagerado.


É importante ir completamente depilado ou basta não ter a floresta amazônica entre as pernas? (o resto do corpo suponho que seja irrelevante).

R - Pode levar a pintelheira como quiser (rapadinha ou matagal)

Tomar banho com a GP parece uma boa forma de me certificar da sua higiene (e uma boa solução para o caso de transpirar antes de lá chegar). É uma boa ideia? Alguma outra sugestão relativamente à higiene?

R - Pode tomar banho (sozinho ou acompanhado). Com as raparigas da primeira liga (sites certificados) normalmente não há problemas de higiene (estão limpinhas e cheirosas).

Precauções (além das óbvias: usar sempre preservativo) para minimizar os riscos de contrair DST?
Beijar ou não beijar? Cunnilingus? É que, além de querer passar um momento agradável, gostava de aproveitar a ocasião para aprender um pouco o que fazer com uma mulher (é uma pescadinha de rabo na boca, mas foi precisamente por não o saber que nunca tive a confiança suficiente para aproveitar as oportunidades que tive de aprender... sem pagar). E, naturalmente, dar prazer a uma mulher, é certamente um prazer.

R - Beijar ou não beijar é opção sua. (atenção: muitas meninas mesmo daquelas que considero de "primeira água" tendem a fugir ao beijo). Se vir que a miúda é "boa onda" diga-lhe com toda a humildade para ser ela a assumir a liderança das operações.

Sei que há o risco de me vir nos primeiros 30 segundos. Sugestões para o evitar são bem-vindas.

R - Sem querer apelar ao alcoolismo duas imperiais, bebidas no café antes de subir, podem ajudar a relaxar (tome um Halls a seguir para não cheirar a álcool). Se tal não for suficiente quando estiver quase a deixar-se vir lembre-se do António Costa que fica logo com o pinto murcho.
Imagem

Assuma a decisão depois de ponderada e se a efectivar não tenha "complexos de culpa". Quem fode este mundo não são as GPs nem os seus clientes mas sim os "filhos da put*" que para aí proliferam.

Desejo que corra tudo bem e se não for 100% vai ver que à segunda ainda é melhor.

23 Jul 2016
Iniciado

Registado: 22 Jul 2016
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Muito obrigado pela sua resposta caro testarossa. Vou ter em linha de conta os seus conselhos, parecem-me sensatos.

A decisão é ponderada, daí perder algum tempo a investigar várias opções (e ter várias opções ponderáveis é uma das vantagens) em vez de simplesmente ir ao bar da esquina.

Eticamente não considero errado trocar dinheiro por sexo, se isso for uma escolha deliberada, consciente e livre de ambas as partes. Uma mulher que decida ganhar dinheiro dessa forma, não porque não tenha outra alternativa, mas porque escolhe essa, por "juntar o útil ao agradável" e por considerar que o que recebe compensa o que dá de si, estará certamente nessas condições.

Numa sociedade em que se usa dinheiro para comprar tudo, especialmente o que há de mais destrutivo, e em que para tudo é preciso dinheiro, onde tanta gente dá o corpo (ainda que não literalmente) para ganhar uns meia dúzia de tostões que mal dão para sobreviver, ver mal em pagar por sexo, ou em que alguém ganhe dinheiro com sexo, seria ou ingenuidade ou hipocrisia.

23 Jul 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10705
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Que São Truffaut o acompanhe! :smt023

24 Jul 2016
Iniciado

Registado: 03 Ago 2016
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
miguelsimoes Escreveu:
Boa noite confrades...

Nesta vida que é um circo cheguei a um diálogo estranho com um casal que não ocnsegue engrvidar e precisa de ajuda...

Acham que é de ter medo?

Obrigado!


Estás disposto a prestar esse tipo de ajuda? Tem que compensar mesmo muito e envolver um contracto, não? :razz:

03 Ago 2016
Iniciado

Registado: 24 Ago 2013
Mensagens: 29
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Sou jovem e até hoje só estive com 6 ou 7 acompnahantes
Como podem ver pelo meu nick eu procuro acompanhantes acima dos 35 anos mas essas normalmente têm mais anos de negócio e atendem homens mais velhos com higiene bastante questionável
O meu maior receio é de apanhar alguma DST especialmente sida ou herpes genital nesse sentido gostava de pedir opinião e conselhos aos caros amigos para minimizar os riscos.
Faço tudo inclusive sexo oral com preservativo, não faço minetes nem beijo as gps. não me sento nos bidés e limpo-me a papel higiénico, não uso as tolhas que as gp´s me facultam
Há alguma coisa que esteja a fazer mal? O que recomendam fazer?
Eu sei que o preservativo não é 100% seguro mas desde que não rasgue e que esteja na validade não deve haver problema certo?
Obrigado desde já

25 Ago 2016
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
MILFLOVER2 Escreveu:
Como podem ver pelo meu nick eu procuro acompanhantes acima dos 35 anos mas essas normalmente têm mais anos de negócio e atendem homens mais velhos com higiene bastante questionável

Isto não é necessariamente verdade. Quem lhe diz a si que esses homens não preferem as pitas? Como é que sabe que essas MILFs, por terem mais experiência, não têm mais precauções?

MILFLOVER2 Escreveu:
Faço tudo inclusive sexo oral com preservativo, não faço minetes nem beijo as gps. não me sento nos bidés e limpo-me a papel higiénico, não uso as tolhas que as gp´s me facultam
Há alguma coisa que esteja a fazer mal? O que recomendam fazer?
Eu sei que o preservativo não é 100% seguro mas desde que não rasgue e que esteja na validade não deve haver problema certo?
Obrigado desde já

Confrade, mais seguro do que isso? Só mesmo não ir às GPs. [bigsmile]

25 Ago 2016
Iniciado

Registado: 07 Set 2016
Mensagens: 42
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Pessoal veterano

Já li por ai as expressão CIF e CIM relativas ao oral?

Podem elucidar este aprendiz? [bigsmile]

17 Set 2016
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
CIF - cum in face

CIM - cum in mouth

Boas fodas!

17 Set 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Abreviaturas e sinónimos

viewtopic.php?f=41&t=222

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

17 Set 2016
Iniciado

Registado: 16 Ago 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa tarde,

Tenho andado a pensar em iniciar-me, queria começar por uma casa de massagens, algo light. No entanto há algo que me preocupa;

O cheiro que ficamos após sair de lá (Cremes de massagens, gel de banho, champoos, etc). Qualquer esposa/namorada atenta vai logo sentir a diferença.

Como é que vocês geram estas situações ?

07 Out 2016
Iniciado

Registado: 08 Set 2016
Mensagens: 4


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Dragon Escreveu:
Não se deve dar esse tipo de informacoes nos tópicos dos espaços onde as meninas ja nao trabalham. Para estas coisas é q servem as MPs....



Peço desculpa.... Sou novo no Fórum e não entendo muito bem... o que é MPs?

Gostaria de informações

07 Out 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psac e 172 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal