Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Atraso das GPs em relação a hora marcada 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Atraso das GPs em relação a hora marcada
Tony Areias Escreveu:
Não esquecer que muitas vezes as GP se atrasam por culpa dos atrasos e abusos dos clientes.


É verdade, há alguns que abusam de uma maneira incrível... :smt003

03 Dez 2016

 
 
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Obrigado pela participação, e em breve comentarei aqui também.

03 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Qualquer dia andamos todos de Colher de Pau à cata dos Confrades que se esticam

03 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
Tinoni Escreveu:
É verdade, há alguns que abusam de uma maneira incrível... :smt003


Acho que há malta que marca para uma certa hora e depois entende a partir daí pode aparecer à hora que entender. E há aqueles fulanos muito chatos, que não se calam. Todos nós já os ouvimos: fazem mil e uma perguntas sem sentido. Também há os negociadores, que tentam sempre um descontinho de 10 Euros ou um programa mais completo.

Daquilo a que vou assistindo, muitas vezes à chegada ou na hora de vir embora, as Gps passam muito do seu tempo nessa vida. Muitos gajos, quando ligam, parece que estão a negociar uma casa ou um automóvel. Talvez esteja na altura de as meninas começarem a oferecer um jogo de tapetes ou a instalação do rádio (como acontecia há trinta anos, quando a malta comprava um carro).

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
8)

Acho que o Tinoni estava a falar dele próprio. :lol:


Mas há gajas que têm de ter uma paciência de santas.
Então quando são giras, fazem um bom serviço ou estão na moda, acontece-lhes quase de tudo, e ainda só me estou a referir às coisas que acontecem ao telefone.

Negociadores e melgas é somente o prato do dia.

04 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
gup Escreveu:
8)

Acho que o Tinoni estava a falar dele próprio. :lol:


Mas há gajas que têm de ter uma paciência de santas.
Então quando são giras, fazem um bom serviço ou estão na moda, acontece-lhes quase de tudo, e ainda só me estou a referir às coisas que acontecem ao telefone.

Negociadores e melgas é somente o prato do dia.


E com a experiência vamos tendo essa percepção, fará se elas fizessem questão de nos mostrar as coisas à séria.

04 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
8)

Uma vez, eu estava na converseta com uma no final do serviço, toca o telefone e ela atendeu. Falou com o gajo uns bons 5 minutos, e a conversa estava agreste. Quando desligou explicou-me que o gajo estava a ser muito possessivo com ela. Agora a parte curiosa. Não era um cliente habitual que tivesse uma paixoneta por ela. Aliás... nem era um cliente habitual. Aliás... nem era um cliente, porque ele nunca a tinha sequer visitado. Era só um gajo que já tinha ligado umas dezenas de vezes, e que resolveu ser possessivo vá-se lá saber porquê. Queria saber coisas da vida dela, queria sair com ela, e mais umas cenas estranhas de que já não me lembro bem.

04 Dez 2016
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
gup Escreveu:
8)

Uma vez, eu estava na converseta com uma no final do serviço, toca o telefone e ela atendeu. Falou com o gajo uns bons 5 minutos, e a conversa estava agreste. Quando desligou explicou-me que o gajo estava a ser muito possessivo com ela. Agora a parte curiosa. Não era um cliente habitual que tivesse uma paixoneta por ela. Aliás... nem era um cliente habitual. Aliás... nem era um cliente, porque ele nunca a tinha sequer visitado. Era só um gajo que já tinha ligado umas dezenas de vezes, e que resolveu ser possessivo vá-se lá saber porquê. Queria saber coisas da vida dela, queria sair com ela, e mais umas cenas estranhas de que já não me lembro bem.


Algumas passam coisas mesmo bravas, muitas pela sua boa índole, ou por não quererem magoar. Se tiverem uma atitude mais mercenária talvez não passassem por tanto. É uma faca de dois gumes, cada um que faça o que lhe compete e da forma mais correcta.

04 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Atraso das GPs em relação a hora marcada
gup Escreveu:
Acho que o Tinoni estava a falar dele próprio. :lol:


Moi???...


04 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 69, Josue Tevez, peterport e 119 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal