Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Cruzar com uma Gp num sitio público 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Jul 2017
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cruzar com uma Gp num sitio público
jolinho Escreveu:
As Gps estão muito habituadas a essas situações e nunca colocam um cliente em situação desconfortável. Quando uma Gp anda no shopping, está no restaurante Paris shuttle ou passa na rua, é certo que se cruza com clientes. Ela não quer confusão para os clientes - nem para ela.

Numa situação em que mais ninguém esteja presente, quando muito há uma troca de olhares.

Hello, Im gald to be a member of this forum :)

21 Jul 2017

 
 
Iniciado

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 308
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Ainda só me aconteceu ter estado com uma pessoa e voltar a vê-la num sítio público. Não foi propriamente agradável, pois a senhora já estava um bocado "fora do prazo" e eu tinha sido um algo enganado, ao telefone e no escuro do apartamento.
Agora continuo a ver a mesma pessoa num estabelecimento comercial do oriente. Não sei se ela se recorda mas cumprimenta-me por uma questão educação para com os clientes que entram nesse estabelecimento.

É o único caso.

Agora gostaria de reencontrar uma GP que abandonou a atividade em maio e "atuava" como enfermeira russinha. Não sei se é correto perguntar, mas já alguém se cruzou com ela?
Ainda continuo a pensar nos bons momentos que ela me proporcionou.

22 Jul 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
bikeuser Escreveu:
Agora gostaria de reencontrar uma GP que abandonou a atividade em maio e "atuava" como enfermeira russinha. Não sei se é correto perguntar, mas já alguém se cruzou com ela?
Ainda continuo a pensar nos bons momentos que ela me proporcionou.

Man, tira daí a ideia!
Se a GP era fixe, mais uma razão para respeitares a sua decisão (de abandonar as lides). Estas merecem-nos o máximo respeito :smt023

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

22 Jul 2017
Iniciado

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 308
Positivos
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
JonnyBigode Escreveu:
bikeuser Escreveu:
Agora gostaria de reencontrar uma GP que abandonou a atividade em maio e "atuava" como enfermeira russinha. Não sei se é correto perguntar, mas já alguém se cruzou com ela?
Ainda continuo a pensar nos bons momentos que ela me proporcionou.

Man, tira daí a ideia!
Se a GP era fixe, mais uma razão para respeitares a sua decisão (de abandonar as lides). Estas merecem-nos o máximo respeito :smt023


Essa GP sempre me mereceu respeito e consideração. Por isso, a visitei regularmente (conforme as finanças permitiam) durante quase um ano e meio.
Isto era só uma curiosidade, pois ficaria satisfeito de saber que ela está bem.
Foi um nó na garganta aquele até sempre no fórum e na última vez que estivemos juntos,
sabendo ambos que era a despedida. Até lágrimas houve.
Agora, confesso, que gostaria de voltar a vê-la, nem que fosse à distância, mesmo sem ela saber.
Obrigado pela sua opinião respeitosa em relação às GPs que merecem tal.

22 Jul 2017
Site de Acompanhantes

Registado: 08 Jun 2017
Mensagens: 19


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
bikeuser Escreveu:
JonnyBigode Escreveu:
bikeuser Escreveu:
Agora gostaria de reencontrar uma GP que abandonou a atividade em maio e "atuava" como enfermeira russinha. Não sei se é correto perguntar, mas já alguém se cruzou com ela?
Ainda continuo a pensar nos bons momentos que ela me proporcionou.

Man, tira daí a ideia!
Se a GP era fixe, mais uma razão para respeitares a sua decisão (de abandonar as lides). Estas merecem-nos o máximo respeito :smt023


Essa GP sempre me mereceu respeito e consideração. Por isso, a visitei regularmente (conforme as finanças permitiam) durante quase um ano e meio.
Isto era só uma curiosidade, pois ficaria satisfeito de saber que ela está bem.
Foi um nó na garganta aquele até sempre no fórum e na última vez que estivemos juntos,
sabendo ambos que era a despedida. Até lágrimas houve.
Agora, confesso, que gostaria de voltar a vê-la, nem que fosse à distância, mesmo sem ela saber.
Obrigado pela sua opinião respeitosa em relação às GPs que merecem tal.



Essa profissão não deve ser considerada ad eternum...
Deve ser escolhida por uma GP por um período apenas para fazer um trampolim para algo maior, a menina não pode querer fazer isso por 20 ou 30 anos, ela deve fazer pelo tempo suficiente para juntar uma grana e motar um negócio próprio ou manter os estudos para ter outra profissão.
Elogios à elas durante e depois do tempo em que foi GP

07 Ago 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Varias que ja encontrei na rua, em cafes, em shoppings. Tudo cool e tranquilo

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

08 Set 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Há tempos estava eu a lanchar num conhecido shopping e chegou uma das tops da Invicta e sentou-se. Parte dos homens presente ficou um pouco abanada (teens, jovens, quarentões, maduros, velhos) e foi mirando, observando, saboreando com o olhar. Eu fiquei na mesma: não podemos esquecer que a conheço de todos os ângulos, vestida e despida.

Conclusão: para quem reparasse em mim, devo ter passado por tótó. :D

08 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Fazendo scrool neste fórum ... e vendo este tópico quero partilhar a minha "Minha história "

Pois bem... sou low cost com gosto e com tesao

Tenho um cliente fofo como tudo que já mencionei num outro tópico que me dá um tesao daqueles cada vez que me sorri enfim... corpo fraco!
Em tom de brincadeira disse me que trabalhava no colombo e eu como estou à pouco em benfica em tom de brincadeira sorri e disse lhe "então quando te encontrar no colombo vou piscar te o olho" a expressão dele mudou mesmo e ficou quase com medo de que me poderia encontrar no colombo
Eu ri me e disse lhe para n se preocupar que não faria isso

Não sou boa a decorar caras nem nomes só alcunhas

Passaram-se uns dias... estava eu com a M no colombo, no nosso local de culto para as compras ... e ele grosso tesudo com aquela roupa à Beto e carinha sorridente...
Vínhamos da primark a descer as escadas e ele é um colega/amigo estavam degraus a frente...

Nos de calções e decotes malucos despertamos os olhares do amigo... ele viu me ficou meio nervoso com medo... o amigo doidao estava a Trocar uns olhares e no meio desses olhares estavam a falar e a olhar ...

Eu como doidona ... pisquei lhe o olho... xD e ... e fiz lhe o movimento com as mãos de que queria fazer lhe um broche xD

Mas foi uma coisa de segundos...

Desatou se a rir com aquele sorrisos maroto e nós continuamos o nosso caminho nas compras

Concluindo, se eu visse que estava com a mulher ou com familiares nunca de modo algum lhe falaria lhe diria olá nem nada, como já existe um à vontade decidi brincar um pouco

A Mara totozinha nem deu por ela.

Acho que devemos respeitar os outros aliás o espaço dos outros




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

17 Set 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Tu sabes aquilo que fazes, mas por vezes há brincadeiras que são perigosas, e atrapalhar um fulano que está com um amigo pode sê-lo; é que há cenas que contamos aos amigos e há cenas que só não contamos aos amigos, pois pode ser perigoso. É que os amigos contam coisas às namoradas deles e elas depois contam às amigas - e pode ser a morte do artista. E todos nós sabemos quando queremos que uma pequena saiba mesmo uma história: contamos à amiga em segredo.

18 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
SpongeBob Escreveu:
Tu sabes aquilo que fazes, mas por vezes há brincadeiras que são perigosas, e atrapalhar um fulano que está com um amigo pode sê-lo; é que há cenas que contamos aos amigos e há cenas que só não contamos aos amigos, pois pode ser perigoso. É que os amigos contam coisas às namoradas deles e elas depois contam às amigas - e pode ser a morte do artista. E todos nós sabemos quando queremos que uma pequena saiba mesmo uma história: contamos à amiga em segredo.


No problem... o amigo nem reparou no gesto
Só ele
Por isso... no problem mesmo
No quarto ainda nos rimos da cena
Como eu referi ali em cima claro que foi uma cena em que tenho confiança com ele para uma pequena palhaçada com outros clientes nunca
Como disse não decoro caras por isso se vir clientes na rua nunca falarei com nenhum como é óbvio

E ninguém contou a ninguém
Que filme vai para aí
Foi uns 3segundos de gesto



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

19 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Vocês não sabem como fico lixada com vocês do fórum
Não podem especular acusações graves que colocam aqui
A miuda e doce e não tem nada dessas doenças fazemos testes juntas mês a mês
Vocês não perdoam nenhuma não podem ser assim

Vocês aserio adoro vir aqui comentar Meyer conversa chatear vos um pouco mas também não podem ser assim com as miúdas

Fogo



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

22 Set 2017
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
cheguevara Escreveu:
Varias que ja encontrei na rua, em cafes, em shoppings. Tudo cool e tranquilo


nenhuma no consultório? Isso é que era de valor :-k :-k

22 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
niqitaa Escreveu:
A miuda e doce e não tem nada dessas doenças fazemos testes juntas mês a mês


Não foi ela que redigiu o anúncio? Xxxxxx

22 Set 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Não foi
Não e ela q mexe nos anúncios


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

22 Set 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cruzar com uma Gp num sitio público
Seria bom ter em conta que "a informação e os serviços disponibilizados podem conter imprecisões ou erros tipográficos." isso está sempre presente até nos folhetos de porta em porta, acredito que até na net se devia ter em conta... :smt023

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

23 Set 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 122 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: lateral+123maxi, Tico Taco e 139 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal