Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 109


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
para mim continua a ser o secondlove
no outo dia conheci la uma trintona q tava bem na vida com o namorado mas queria foder........
a gaja era uma mandona do caralho, fui sair com ela uma vez, fiquei de combinar local no prox encontro....
nunca mais respondeu..
foda-se mas fico parvo com a quantidade de gajasboas q andam ali a procura de pau....

15 Abr 2014

 
 
Iniciado

Registado: 12 Jan 2012
Mensagens: 178
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Essa cena tem k se pagar ou não?
superman2 Escreveu:
para mim continua a ser o secondlove
no outo dia conheci la uma trintona q tava bem na vida com o namorado mas queria foder........
a gaja era uma mandona do caralho, fui sair com ela uma vez, fiquei de combinar local no prox encontro....
nunca mais respondeu..
foda-se mas fico parvo com a quantidade de gajasboas q andam ali a procura de pau....

21 Abr 2014
Cromo

Registado: 18 Out 2010
Mensagens: 109


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
sim tem

11 Mai 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Mensagens: 558
Positivos
12
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Alguém aqui usa o Tinder no telemóvel?

Tenho as seguintes questões:

- Funciona de facto ou é só pitas a armar? Alguém aqui já facturou á conta disto?
- É necessário ter tromba*book e ligar por lá, mas aparece alguma notificação na nossa página? Ou que possa ser visto por alguém?

Obrigado antecipadamente aos confrades que puderem ajudar...

05 Jun 2014
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Sem o trombabook o tinder nao funciona.
O que te aparece la depende dos teus interesses que tens no trombabook, podes filtrar a idade das que queres ver. Nao te aparece nada no trombabook.
E sim ja conheci e facturei. As acima de 30 são as mais acessíveis e eu tenho menos que essa idade por isso não sei.
O segredo é ser directo mas com "charme"

05 Jun 2014
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
O Tinder é sobretudo bom para quem viaja para fora de Portugal.
Lá fora, quando encontramos alguém via Tinder, já se sabe para o que é. Temos sempre de fazer algum charme porque elas gostam disso mas, no fim...
Cá na terra, já me apareceram umas que assim que perceberam que sou casado deram-me uma descompostura + uma lição de moral e pisgaram-se.
No entanto já arranjei uma amiga "colorida" bem interessante.

E sim, é necesssário Trombasbook

05 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 02 Dez 2012
Mensagens: 48
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Já eu ainda não facturei nada no tinder... Nem conversas...

Além disso aparece-me muita estrangeirada...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

05 Jun 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Pois bem, curioso com isto e na posse dos dados aqui apresentados fui experimentar uns quantos.

Desde logo recusei pagar, dado os preços praticados um mês já quase que paga uma GP.

Andei uns tempos no Badoo e no ClubeAmizade. Muito pouco de resultados, consegui umas meras conversas inconsequentes.

Detectei muitos perfis que já devem estar "mortos" há muito tempo. Por exemplo, Liliana2011 faz desconfiar que foi aberto em 2011. Por outro lado uma gaja de 40 anos actuais mas que tem no perfil que só pretende até aos 38 faz desconfiar que quando abriu tinha precisamente 38.

Há poucas gajas directas, mas isso já sabemos. Acho graça especialmente às que alegam que só querem amizade mas as fotografias são todas em bikini ou selfies com o telemóvel bem no alto para mostrar o decote.

Devem ser centenas de homens a mandar mensagens para cada mulher o que torna as probabilidades pior.

É realmente verdade que as quarenta para cima, especialmente com filhos, e que querem relações sem complicações é a maioria, mas eu mesmo sendo quarenta e portanto bom candidato na opinião do digno colega em post anterior, não tive sucesso algum.

Experimentei vários perfis e posturas, desde o directo, até ao subtil. Montes de charme, gosto muito das tuas fotografias, etc.

Enfim, o radar das gajas que as leva a escolher 5% dos gajos, também funciona online, está visto. Infelizmente pertenço aos 95%

27 Jun 2014
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Mensagens: 1264
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Ando a usar o Tinder há cerca de um mês.
Numa deslocação ao estrangeiro só consegui estabelecer contacto com uma moçoila mas que não deu em nada.
Por cá, já ganhei uma amiga muito porreira com quem já passei um fds épico e há 3 dias apareceu-me outra sobre a qual estou pouco convencido.
Há que ser persistente.

28 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Sites de engate
Para mim, o melhor site de dating do mundo tem que ser este:



Herpes Passions



Um site para encontrar gajas que tem Herpes... [bigsmile] :lol: :smt005



Este site é perfeito, para o caso de venderem Zovirax zz17 :lol: em caso de querem procurar gajas para pinar é melhor usar outro site [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Aposto que se procurarmos vamos encontrar um dating site para seropositivos.

Finalmente, aquele sexo sem camisinha novamente...


Demasiado cedo para piadas sobre datings sites? zz17



Agora a sério, tenho impressão que se factura mais nestes sites "temáticos". E até me assusto do que deve existir por aí.

_________________
Who loves ya, baby ?

29 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Já andei por um site que me pareceu mais virado para swing, mas também lá anda muita gaja que quer pauzinho.

Entretanto esqueci-me do nome... :-x

29 Jun 2014
Iniciado

Registado: 15 Nov 2010
Mensagens: 102
Positivos
2
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Boas

Na minha opinião, concordo com o que já vários confrades aqui expuseram: Se são casados, comprometidos e querem simplesmente arranjar umas quecas "extra" - fica muito mais barato e muito mais descomplicado irem a uma GP.

Uma das razões que me faz "até hoje" resistir ás GPs é o facto que não conseguir ainda ultrapassar o facto de estar com uma mulher que não está comigo, mas sim com o meu dinheiro. Por isso fico pouco á vontade...

Pensei que a solução para o desejo que realizar algumas investidas diferentes, seria precisamente encontrar alguém num destes sites... alguém com as mesmas vontades que eu e que pura e simplesmente não quisesse cá nomes, nem identidades, nem compromissos nem nada para além de eventuais "sexual enconters".

Mas a realidade é bem mais complicada. Principalmente a realidade feminina. Por muito que elas transpareçam uma imagem de cougar, ninfo, descomplicada, casada insatisfeita, divorciada insaciável ou pita esfomeada, na hora H a mulher teme. Com alguma razão diria eu.
E portanto o "receio" do desconhecido leva-as a querer establecer alguma relação de confiança prévia que lhes transmita alguma segurança. Mesmo que só pretendam dar umas quecas por fora.

Depois vem a parte pior... mesmo que no início elas ó pretendam sexo... a mulher é por defeito um ser que necessita de laços. E cria-os quando menos esperamos e com a maior das facilidades quando o sexo lhes agrada. O tal instinto animal da procura do macho a funcionar...

E aqui a coisa complica, começam os sms a horas indesejadas, os arranhoes nas costas, as marcas, etc...

A minha experiência "não muito extensa" neste tipo de sites, já deu conta de meia dúzia de casos interessantes: mas sempre foram mulheres que se encontravam em periodos específicos. Recém separadas/divorciadas com vontade de vingança e recuperar o tempo perdido, vontade de provar que ainda estão aí para as curvas e que ainda são bem boas.
Mas este periodo é curto. Logo logo elas fartam-se de quecas sem sentimento e começam logo a fazer filmes e a sentir a necessidade de mais... e esse mais não é compatível com a vida de um gajo comprometido.

As outras com quem travei contacto, até deram bola inicialmente mas depois a coisa fica fria e eu desisto ou elas desistem... Solteiras comigo nunca resultou... talvez porque eu não tenho tempo, feito nem pachorra para as andar a cortejar da forma que elas ainda precisam... O meu jeito de "engate" não é compatível com "pitas"...

Para concluir: OS websites são uma excelente forma de ultrapassar barreiras físicas e geográficas e uma ferramenta exímia para entabular um primeiro contacto, pela protecção e sigilo que proporciona.
Mas é essa mesma protecação e sigilo que depis vão dificultar o resto, pois a mulher vai sentir-se ainda mais nervosa e receosa em sair do seu espaço de conforto para o encontro físico real, e correr o risco de frustrar as expectativas, sempre elevadas, que criou em relação a determinada pessoa.

O meu conselho, seja qual for o website, é que sejam claros, transparentes, directos e assertivos desde o incício, informem sempre das vossas reais intenções e timmings desejados.
Poupam tempo, dinheiro e complicações futuras.

07 Jul 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
spykes Escreveu:
Já andei por um site que me pareceu mais virado para swing, mas também lá anda muita gaja que quer pauzinho.

Entretanto esqueci-me do nome... :-x


Será o xsocial?

09 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Esse xsocial é mais para swing, não?!?

Ja algum single papou "1casal"? (papar mais a senhora atenção...)

09 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: diplomata, grey_1, Valter_8 e 372 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal