Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 51  Próximo
 Sites de engate 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites de engate
Boa dica Confrade limbusex. :smt023 :smt023

Tenho de arranjar um putamóvel android, pq o meu é um Symbian manhoso e não existem app's para ele... [bigsmile]

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

14 Set 2014

 
 
Confrade

Registado: 25 Out 2010
Mensagens: 228
Localização: Entre-Mamas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
limbusex Escreveu:
...este hábito de GPs, foder, lavar-me e zarpar acaba por me trair nas atitudes.. :no:


SUBSCREVO. =D>

Há dias com a cena de ir tomar um duche primeiro, e de a ter convidado a vir tomar duche comigo, cortou-se o clima que se estava a compor e como o hotel tinha um duche que não valia nada, a coisa ficou foleira.
Ela ficou incomodada pela nudez de luz acesa... teve também de colocar touca para não molhar o cabelo, sei lá... não recomendo.
Passem ao lado, mesmo a cheirar a cavalo, que a coisa deve correr melhor.
Se não der para minetar na 1ª, minetem na 2ª oportunidade, e lavar o marsápio, até no lavatório, que é mais discreto.

15 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Pessoal, no Tinder temos de mostrar a fronha, :oops: mas sem stress, porque na realidade aquilo é uma aplicação cuja a desculpa se for visto é que fui convidado... :-" outra coisa é que o meu perfil publico é 100% pro :mozilla_money: ...é certo que apanho menos peixas, :( mas sempre tenho a desculpa da inocência :smt022 :-" :-" :-"

Apanhei uma gaja conhecida...atém achei piada...mas acho que alguma gente está ao engano..a pensar que aquilo é mais um chat...por outro lado quando eliminamos uma pessoa ela deixa de ter acesso a tudo.

Outro pormenor, embora ligado ao trombas , não liga ao perfil no trombas de forma a ser identificado pelo perfil...ficamos Joões etc... também podemos escolher fotografias discretas.... e que não mostrem a fronha :smt005 :smt005 :smt005 zz17 zz17

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

15 Set 2014
Iniciado

Registado: 05 Jan 2009
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
mIKE b LARGA O SYMBIAN E ARRANJA UM ANDROID o que me arrependo de nao ter trocado a mais tempo so tenho android a 1 mes e uso o tinder
a 1 semana mas ainda nao pesquei nada de la agora nao sei se a escala minima é 1km de distancia se da so metros para quem nao sabe aquilo usa o Gps e a filtragem um tipo poem raio de km idade minima e maxima reparei tb que aparecem muitas estrangeiras que na discriçaõ partilham o link do instagram onde eu nao tenho conta :mozilla_undecided:
saudaçoes putanhescas e juizo"dentro do possivel"

17 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
[bigsmile] Confrade jm26, já o tenho à minha espera. Mas só devo começar a mexer nele dentro 1 semana.

Depois colocarei aqui o "resultado" :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

18 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
atenção MikeB, aquilo não é um site de GPs, ou Gp's :-k

Tem riscos de nos envolver-mos, temos de ser firmes e hirtos, [bigsmile] [bigsmile]

Verdade, agora a sério, aquilo como referi, tem uma forte dose de Tugas á espreita de compromisso sério :-k

Temos de ler as declarações de intenção de cada uma e descodificar... :mozilla_undecided:

Outra coisa a evitar, são as que se apresentam como animaizinhos queridos de estimação ](*,)
ou as que põem grafismos em lugar de fotos...é assustador o que podemos encontrar [schock]

Outra coisa negativa das tugas é que elas frequentam os mesmo locais do que nós , com as respectivas [schock]

E isso não é bom... [-X [-X

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

18 Set 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Sim, caro limbusex, eu entendi a finalidade do programa. Até sei que agora, no final do verão, se perderam algumas oportunidades mais "saudáveis" ou menos perigosas. Mas como sou actualmente "moço" solteiro e sem compromissos, não me preocupam muito as estratégias de cada uma. O que der para mútuo prazer, deu/dará. O que for para dar chatice, fujo a sete pés. [bigsmile]

De qualquer das formas é sempre interessante ler as suas impressões que considero muito válidas e oportunas! :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

18 Set 2014
Confrade

Registado: 25 Out 2010
Mensagens: 228
Localização: Entre-Mamas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
limbusex Escreveu:
atenção MikeB, aquilo não é um site de GPs, ou Gp's :-k

Tem riscos de nos envolver-mos, temos de ser firmes e hirtos, [bigsmile] [bigsmile]

. [-X [-X


Verdade, Verdadinha!
Eu, se não tivesse identidade falsa, e putamóvel, já me tinha dado mal.
A dada altura peguei no telef. que fica sempre a dormir na gaveta da secretária, e eram só sms e chamadas não atendidas. Mesmo tendo sido feitos por uma mulher comprometida a quem tinha sido explicados os termos da coisa.
Bichanos nas fotos, também não há pachorra. Há sempre badochice por detrás.
Ando neste momento a afinar a pontaria para fora do local onde vivo.

18 Set 2014
Iniciado

Registado: 05 Jan 2009
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
a unica coisa que o tinder tem feito ate agora é descarregar me a bateria do telemovel
:-k

20 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2011
Mensagens: 1041
Localização: por trás delas
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Confrades , não sei se é o local mais correcto para colocar a questão, mas em relação ao Tinder o meu nunca localiza ninguém. Só me gasta bateria do telemóvel.

_________________
Dizem que o trabalho não mata, mas também não vamos arriscar....

20 Set 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
O meu nunca passou da fase em que pede o meu numero tlm, eu coloco-o e dá sempre erro... :smt013

21 Set 2014
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
O Padrinho Escreveu:
O meu nunca passou da fase em que pede o meu numero tlm, eu coloco-o e dá sempre erro... :smt013

O meu tambem. Não consigo instalar.

Instalei o HOT or NOT e a maioria das pevas que aparece deve ser da vida zz17 .......... (obriga a por foto).

21 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
pois :-k :-k não sei quais são os vossos smartphones nem configurações :-k

o meu trabalha bem e as coisas foram correndo bem :-" :-"


Decidi entretanto desinstalar a app , já tenho um numero excessivo de" matches " e não tarda um numero excessivo de problemas :smt100 :smt022 :smt022

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

21 Set 2014
Iniciado

Registado: 24 Set 2014
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
OkCupid: um clássico que utiliza a matemática para encontrar o seu par perfeito.
Zoosk: Com 50 milhões de utilizadores, será difícil não encontrar algo.
Tagged: “Gamers looking for love” – uma mistura de amizades e engates.
Jazzed (eHarmony): Para quem procura outros com base na fotografia
Blendr: “Agite sua vida social. Faça novas amizades, converse e divirta-se muito mais!”
Grindr: Um app para utilizadores gay que procuram outros por perto
JDate: Para utilizadores Judeus…
Are You Interested?: Igual ao Tinder – mostra-lhe fotografias de quem está por perto e o utilizador diz se gosta ou não. Está a umas teclas de um encontro…
Sonar: Liga-se ao seu tromba*book, LinkedIn, Twitter, Foursquare para saber quem está por perto – ideal para quem não tem mais nada que fazer.
Nerve Dating: “Para aqueles que não querem utilizar sites tradicionais para encontrar engates” – huh?
Cloud Girlfriend: Onde os utilizadores criam “idealized virtual characters”, ou seja o que muitos fazem nos outros sites. Mas ao menos aqui sabe que é tudo uma fantochada.

Badoo, Twoo, SpeedDate, PlentyofFish, etc. etc. etc.

Boa sorte.

24 Set 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites de engate
Mais uma do Tinder \:D/ \:D/
isto está a ser concorrência séria ás GP's , é certo. que maioria das gajas tugas, como referi , estão numa de compromisso, o que é completamente idiota, aquilo é um site de fodas ocasionais, e se elas pensam que podem andar pelos tinder a pensar que arranjam parceiro, podem esperar sentadas... porque nós só as queremos comer... [bigsmile] [bigsmile]

Entretanto nas ultimas semanas isto tem dado algum trabalho, mas comi uma argentina de passagem, e ontem uma tuga, professora universitária que tem um marido sem tusa, que vivem em casas separados mas casados para a sociedade... \:D/ \:D/

fixe,é mesmo o que pretendia, estas casadas infelizes á procura de pau tesudo com carência constante, o problema é que deparei com uma ninfo...fosgasse...no segundo encontro repetiu-se o primeiro em que fiquei chupado...

Portanto, nem tudo são rosas quando passamos a ser o vibrador das gajas, esta veio-se umas 10 vezes...não parou...até sacar o leitinho em todo o lado, acabou por sorvê-lo todo na boquinha, até lamber o pau, sem deixar vestígios...

Isto não é para me gabar...não se trata disto, porque teoricamente estes encontros são o sonho de qualquer gajo, mas isto ultrapassa o que estamos habituados a sermos servidos, com mais ou menos arte, com mais ou menos decepções, isto é o acaso, apanhar uma gaja insaciável foi inédito de certa forma...pedir-me para me aguentar enquanto se vinha em abundância, lá consegui , mas depois...enquanto descansava para o segundo round, não parava, parece que tinha a pilha toda, foram mais de 60 minutos intensos , mas unilaterais, porque se achei piada na primeira vez, percebi que era objecto sexual na segunda...ainda estava em recuperação de me vir na primeira, agarrou-se ao pau até receber o leite todo ..., e ainda queria mais , toca de bater uma punheta até ao mais pequeno ficar a meia haste, enfiá-lo a gozar para mais um round, mas eu já estava cansado e o mais pequeno habituado ao calor da gruta, murchava como a pedir descanso..precisava de pelo menos uns 10 minutos para recuperar, mas a gaja não dava tréguas, tive de inventar uma reunião desesperada..e liguei-lhe mais tarde a agradecer a tarde...vou repensar... gosto imenso de foder e de ser fodido por gajas, mas ao fim de umas dezenas largas de gajas...ter uma experiência com uma ninfo foi inédito para mim, já tinha ouvido que era marcante, e por amigos que a tinham tido, avisado que não era muito agradável..enfim, saí de lá com a sensação de dever cumprido..durante um dia ou dois tenho a picha gasta de tanta fricção , fui chupado até ao fim dos tomates.. :smt005

Ou melhor, hoje já me apetece comer a gaja outra vez, tem um corpo divinal, mas tenho de controlar a coisa, senão. :smt022 pronto relatei uma experiência nova, algo que espero que sirva de aviso, porque as gajas engatadas nem sempre são o que parecem...

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

11 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 765 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 51  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Catoca, Shiskabob89 e 353 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal