Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Qualidade da escrita
Oralover1 Escreveu:
Revejo-me em muitas das palavras que aqui li.
Também eu acho que sou um medricas.
Depois de muita pesquisa escolhi a minha eleita e estive uns bons 15 minutos a olhar para o telemóvel literalmente a tremer para decidir se telefonava ou não.
O máximo que consegui fazer foi escrever uma SMS a perguntar: "posso ligar?" e mesmo assim tremia por todo o lado. Felizmente ou não, não obtive resposta.


Pois está na hora de passar à ação - e não é com mensagens. É pegando no telefone e ligando. Basta dizer que se viu o anúncio e perguntar os programas, marcar e avançar. Não custa nada (embora eu compreenda que algumas pessoas se sintam intimidadas).

Quando se liga, a menina que está do lado de lá atende na expetativa de que a pessoa a vá visitar. Acho que é de ir.

04 Ago 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Ago 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
boas pessoal.
quero escrever aqui uma coisa que, sinceramente tenho pensado muito. nunca fui de estar com acompanhantes mas o desejo é grande... adoro mulheres e sou um bom fod**** kkkkk mas sempre com mulheres que conheço bem.... só tive uma vez com uma brasileira nas antas e nao correu muito bem... mas tb era um puto nessa altura.
o problema é que sou mesmo muito exigente... por outras palavras eu tenho que me sentir a vontade... muito á vontade mesmo visto que sou muito ansioso e nervoso o dito cujo nao levanta..kkk se nao me sentir a vontade é para esquecer... nao sei se já vos aconteceu isso.... se o meu coraçao estiver a 1000 nao dá kkkk
no entanto nao tenho problemas de ereçao... nunca tive.... preciso é de encontrar uma acompanhante que seja muito boa nesse sentido de deixar à vontade e que seja muito boa nos preliminares.
abç

13 Ago 2015
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
musclecuteboy Escreveu:
boas pessoal.
quero escrever aqui uma coisa que, sinceramente tenho pensado muito. nunca fui de estar com acompanhantes mas o desejo é grande... adoro mulheres e sou um bom fod**** kkkkk mas sempre com mulheres que conheço bem.... só tive uma vez com uma brasileira nas antas e nao correu muito bem... mas tb era um puto nessa altura.
o problema é que sou mesmo muito exigente... por outras palavras eu tenho que me sentir a vontade... muito á vontade mesmo visto que sou muito ansioso e nervoso o dito cujo nao levanta..kkk se nao me sentir a vontade é para esquecer... nao sei se já vos aconteceu isso.... se o meu coraçao estiver a 1000 nao dá kkkk
no entanto nao tenho problemas de ereçao... nunca tive.... preciso é de encontrar uma acompanhante que seja muito boa nesse sentido de deixar à vontade e que seja muito boa nos preliminares.
abç


Vê os td's procura uma que ofereça massagem, com a massagem relaxas e depois a coisa corre melhor. Eu também tenho problemas de ansiedade por isso é o que peço sempre, uma boa massagem e depois tudo o resto corre bem.

13 Ago 2015
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Jul 2015
Mensagens: 117
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Como fazem com a questão do (vosso) número de telefone?
Arranjam um SIM especifico para isso?
Que custos tem?

Obrigado

26 Ago 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
claro que tem de comprar um cartão SIM especificamente para isto (e ter telefone com dual sim ou outro telele)..... custos: 5€ com 5€ em chamadas.....!

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

27 Ago 2015
Iniciado

Registado: 28 Ago 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa noite :)

Nunca solicitei este tipo de serviços e inscrevi-me no forum para tirar duvidas. Não conheço muitos sites apenas o porta99 ao qual me foi recomendado por um amigo. Mas como isto às vezes depende da sorte estou um bocado hesitante porque não pretendo pagar demasiado mas também não quero ser mal servido. Ando de olho em vários anuncios de 20-30€ (mulheres mais velhas principalmente que é o que procuro) qual a vossa opinião? Acham que o preço é um factor importante?

28 Ago 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Normalmente sou melhor servido num restaurante em que pago 50€ do que num que pago 6€.

Nem sempre é assim, mas o normal é que assim seja.

Com as GPs igual.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

28 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Naturalmente com o aumento do valor podemos exigir melhor qualidade mas, eu que uso serviços de 20 a 50, posso garantir que existe muita qualidade nesta faixa de preço.
Na minha humilde opinião não carece da contratação serviços de 200 € para sentirmos ter serviço de alta qualidade.

28 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Oralover1 Escreveu:
Revejo-me em muitas das palavras que aqui li.
Também eu acho que sou um medricas.
Depois de muita pesquisa escolhi a minha eleita e estive uns bons 15 minutos a olhar para o telemóvel literalmente a tremer para decidir se telefonava ou não.
O máximo que consegui fazer foi escrever uma SMS a perguntar: "posso ligar?" e mesmo assim tremia por todo o lado. Felizmente ou não, não obtive resposta.

(Maricas pá! Faz-te um Homem!!)

Não sei bem explicar mas o meu medo tem a ver com a prestação.
Será que chego lá e devido a tantos nervos não consigo sequer que o júnior se entusiasme?
A minha cabeça de cima tem muito poder sobre a de baixo...

Ou então, quase tão mau como o anterior, chego lá e assim que o júnior sentir o bafo quente rebenta logo...?

Sou casado e tenho coisas que quero experimentar sexualmente mas que não consigo ter em casa. Basicamente não quero "morrer estúpido" mas tenho um incrível receio de falhar.

Um obrigado a todos por me "ouvirem"


Oralover1 Escreveu:
Como fazem com a questão do (vosso) número de telefone?
Arranjam um SIM especifico para isso?
Que custos tem?

Obrigado


Oralover1, olhe para a data do meu registo no forum. Há um ano. Pensava como você, tinha dúvidas, receios... Fui a uma loja de paquistaneses e comprei um cartão UZO por 10€ e trás 5€ em chamadas e cada vez que carrega 5€ dão + 5€ (durante 2 carregamentos) e nunca registei o cartão. Tenho-o num telemóvel só para isto e está sem som.

Felizmente tenho de tudo com a minha companheira de vida, sou feliz e satisfeito apesar de quentinho (ou seja sofro de ejaculação precoce) mas sou Homem, sou masculino, sou macho... acho que a nossa masculinidade apesar de estarmos satisfeitos faz-nos olhar para o prato do lado... Então peguei no forum e comecei a analisar. Descartei as GP's com negativos e dei a dúvida a neutros. Fiz uma "task list" com GP's só de positivos e boas notas (desde teen's, a loiras, chocolates e duplas). Organizei por preços dos mais baratos aos mais caros (para ir ganhando confiança). Este mês agarrei no telefone e abri a lista, a 1ª atendeu eu tremia, estava nervoso, até esqueci de perguntar a morada mas ela notou e deu. Cheguei lá e de tal nervosismo o júnior custou levantar, mas levantou e fez o que tinha a fazer. Estive nervoso até ao fim. Ela notou, eu disse-lhe e sabe que mais? Foi a melhor coisa que fiz.

Elas são profissionais. Se for uma com boa pontuação e bom valor melhor pois tratam-nos bem e nós que perdemos? Não minta a si próprio, não espere. Sente-se, leia os td's de preferência todos da mesma GP que pretende e ligue. Esqueça as SMS. Imagina quantas elas devem receber de curiosos? Não se iluda, elas estão ali para ganhar dinheiro e não a gastá-lo em sms sem retorno. Ligue e marque, elas vão tratá-lo bem.

Vá para gp's sozinho e confiante. Se não correr bem, passe a outra. É assim que vai ganhar confiança.

Quase como uma namorada que quando vamos a primeira vez vamos nervosos... escolha uma gp que beije e diga-lhe que está nervoso e ela quebra o gelo.

Agora estou a olhar para o resto da lista. :mozilla_tongue:

31 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2014
Mensagens: 718
Localização: Lisboa
Positivos
137
Neutros
16
Negativos
17



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Qualidade da escrita
scarletcrush Escreveu:
Boa noite :)

Nunca solicitei este tipo de serviços e inscrevi-me no forum para tirar duvidas. Não conheço muitos sites apenas o porta99 ao qual me foi recomendado por um amigo. Mas como isto às vezes depende da sorte estou um bocado hesitante porque não pretendo pagar demasiado mas também não quero ser mal servido. Ando de olho em vários anuncios de 20-30€ (mulheres mais velhas principalmente que é o que procuro) qual a vossa opinião? Acham que o preço é um factor importante?


Caro scarletcrush, o melhor que lhe posso dizer é veja os TD's de confrades e veja as pontuações. GP's de 30€ são como lojas de hamburgers bem conhecidas. Além de despachar para ganhar dinheiro é tudo artificial, é mau... nem sei continuar... invista em si, invista em qualidade.

Como o confrade abibe bem disse não precisa de investir 200€. Invista em programas de 50, 60, 70... elas tratam de si com mais calma.

Prefiro gastar 80€ numa GP com qualidade que me satisfez do que ir a 2 ou 3 low cost cheias de flacidez e higiene duvidosa.

Não sou nenhum expert, mas gosto de avaliar bem o risco do meu investimento.

Cumprimentos

31 Ago 2015
Iniciado

Registado: 20 Ago 2015
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
o horário a que costumam ir é importante? Por exemplo agora a esta hora estou com grande vontade e não encontro GPS disponíveis. Ninguém atende ou tem desligado, mesmo dizendo que estão operacionais 24h por dia. :mozilla_tongue:

03 Set 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
24h uma treta, a partir das 19/20h é difícil encontrar uma gp.. só mesmo indo aos bares.

03 Set 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
freitas20 Escreveu:
o horário a que costumam ir é importante? Por exemplo agora a esta hora estou com grande vontade e não encontro GPS disponíveis. Ninguém atende ou tem desligado, mesmo dizendo que estão operacionais 24h por dia. :mozilla_tongue:

Viva,
para se ter serviço disponível fora de horas o normal é já teres estado com a menina e ganhares a confiança dela para, através do FB, email, outro nº de telélé, a contatar e marcar para horas tardias.....
Comigo tem sido assim para ação depois das 22:00 e fim de semana (domingo).

03 Set 2015
Iniciado

Registado: 31 Ago 2015
Mensagens: 20
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 11 - Mestre
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boas caros confrades.

Gostaria que dessem uma dicas para quem é novo nas andanças.

1) Quando fazem a chamada para marcar um convívio, como se referem ao próprio ato? E perguntam diretamente o preçário?
2) Quando chegam ao local e são convidados para ir à lavadela de praxe, lavam só o material trabalhador, ou é suposto tomar um banho completo? Costumam levar algo (chinelos, toalha, etc)?
3) A propina, costumam dr as notas em mão diretamente, ou dentro de algo como um envelope? E dirão ser mais indicado no início ou no final?
4) Novamente quanto ao banho final, tomam banho completo?
5) Como processão a conversa inicial ?
6) Para os confrades que têm companhia, não existe o risco de serem detetados aromas diferentes (gel de banho diferente, etc)? Dizem diretamente à GP para não deixar marcas (estou a falar de chupões/arranhões)?


Se tiverem mais algumas dicas, como dizem, a gerência agradece!

Bem haja a todos

09 Out 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2008
Mensagens: 5350
Localização: On the floors of Tokyo
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Asdasd Escreveu:
1) Quando fazem a chamada para marcar um convívio, como se referem ao próprio ato? E perguntam diretamente o preçário?
Não é preciso fazer grande conversa ao telefone.
Basta ser educado, dar os bons dias/boas tardes…dizer que se viu o anuncio no sitio tal, e perguntar pelas condições que ela indica tudo, ou quase tudo.
Por vezes pode não mencionar se o oral é com ou sem camisa, ou se faz anal. É questão de perguntar.

Asdasd Escreveu:
2) Quando chegam ao local e são convidados para ir à lavadela de praxe, lavam só o material trabalhador, ou é suposto tomar um banho completo? Costumam levar algo (chinelos, toalha, etc)?
Em caso de dúvidas em matéria de higiene mais vale pecar por excesso.
Regra geral vou de banho tomado, e no local dou apenas atenção ao ente mais querido. Quando o banho já foi há algumas horas ou está um dia de calor, volto a tomar banho completo.

Já existe um tópico do género aqui.

_________________
It's in the way that you use it
It comes and it goes

09 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Lllo e 181 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal