Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Boas
Pela segunda vez tive uma experiência do pior por causa do cheiro que as meninas têm no corpo...(já tive outras mas não tão "graves"...
viewtopic.php?f=500&t=51620
viewtopic.php?f=188&t=38273
Deixo á consideração do fórum e gostava de saber as opiniões dos confrades...será que as feromonas interferem realmente na nossa performance sexual...em mim têm um efeito extraordinário...uma menina lavadinha e cheirosa pode não ser podre de boa mas dou-lhe uma trancada brutal, ao contrário se existir um cheiro desagradável, ela pode ser uma "capa de revista" mas as coisas mudam de figura...a tesão vai-se embora, o interesse desaparece e é um TD para esquecer...
Convosco acontece o mesmo?

26 Nov 2015

 
 
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Bem na minha opinião influencia e muito o cheiro das meninas :mozilla_tongue: Já tive tanto boas, como más experiências... Falando 1º pelas más experiências; já tive com algumas meninas que a higiene delas deixava um pouco a desejar, como o cheiro intenso a tabaco ou uns cheiros manhosos do cú ou umas lavadelas à gata entre a entrada e saída de confrades...mas vá se a menina não cheirar tanto a tabaco ainda escapa :smt023

De fato, os cheiros desagradáveis tiram-me a tesão toda em especial quando me dizem a frase da praxe e péssima de que "tens que vir" naquele momento; como se o meu zé tivesse um botão e eu carregasse nele e a coisa acontecesse...era o vinhas :-x

Agora uma menina cheirosinha ou então o cheiro natural da pele de certas meninas e quando elas começam a suar, ui, é o suficiente para elevar o mastro :smt050 e o zé agradece 8)

26 Nov 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Yeps, o cheiro é fundamental mas infelizmente 90% das acompanhantes cheiram ao mesmo.. devem usar os mesmo sabonetes e nem usam perfumes por culpa dos confrades casados. Já os gel de banho que usam são sempre os mesmos.. até parece que combinaram umas com as outras. Também gosto de ficar cheiroso e muitas vezes prefiro nem tomar banho porque perco o meu perfume e fico a cheirar a ranço.

Gosto de uma mulher cheirosa e perfumada. E claro no meio do cheiro artificial vem também o natural que inconscientemente nos dá a pica (ou não).

26 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Nada como um cheiro de um bom banho, sabão ou sabonete ou detergente...

Cheiro a limpeza=tesão...

Quando tive a minha última namorada, era sempre eu o primeiro a tomar banho, isto porque ele era boa, mas dorminhoca, mal me via sair do banho, atirava-se a mim feito uma leoa e acordava logo...

Era sempre o momento do dia, sexo, em que ninguém se negava a nada...

26 Nov 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Também não me dá muita pica clientes mal cheirosos, se eu tivesse pila as vezes era incapaz de fazer o meu trabalho! Até mesmo quando eles vão ao chuveiro mas parece que voltam a cheirar ao mesmo... Felizmente são muito muito poucos os casos, o tabaco tb me incomoda um pouco, mas se não for demasiado intenso ainda aguento.

Oh Tony, tens de rodar mais as meninas, de certeza não usam todas os mesmos sabonetes. Eu nunca uso o mesmo, quanto mais usar o mesmo das outras :)

27 Nov 2015
Confrade

Registado: 01 Jun 2015
Mensagens: 53
Positivos
12
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
:lol: Qualquer dia esses sabonetes são conhecidos como os sabonetes das gps :lol:

27 Nov 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Diria que existe uma fragrância GP pois quase todas cheiram ao mesmo. Mesmo quando vamos a um bar de meninas elas cheiram todas ao mesmo.

Sabonetes / gels de banho e perfumes baratos..

29 Nov 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
Hmmmmm adoro e uso o creme de corpo Light Blue com um pouco de perfume a seguir da mesma marca. Nao é uma questao de dinheiro pois sempre o usei sobretudo no verao Tenho um outro oferecido por um cavalheiro q é uma maravilha p o inverno. No duche tebho duas prateleiraa uma para mim (ou uma amiga q venha participar na festa) e uma para homem. Na minha tem gel com sabor de frutas e champô para volume assim como gel para lavar partes intimas. Na dos senhores tudo o que necessitem p antes e depois sem odores..... jocassss

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

29 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
É evidente que dá mais pica uma mulher bem cheirosa e com uma pele bem hidratada :smt007 . No caso particular das investidas às nossas queridas GPs elas apenas devem ter um pequeno/grande cuidado e que é... usarem durante a atividade fragrâncias suaves que não se 'colem' e desapareçam facilmente durante a banhoca. Caso contrário chegamos a casa e lá encontramos um nariz no ar em busca de odores 'estranhos' e uma mais que esperada violência doméstica. [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

29 Nov 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
o bom cheiro ou aroma influenciam e muito são um fator de entesoamento correspondente a 30% do endurecimento da verga [385-198.gif] [bigsmile] ;por oposição um aroma a tabaco (apesar de ser fumador), um mau odor tipo ranço ou banho tcheco cortam a tesão. um bom sabonete de lavanda no corpo, uma crica lavadinha com aquele aroma característico encharcadinha de desejo , bom de cheirar e de degustar [385-198.gif] são mesmo o melhor afrodisíaco k existe.
uma gp Sereia mas com fraca higiene é logo para riscar. badd

29 Nov 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
:smt023

29 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
8)

Acho que um cheiro desagradável é 30 vezes pior que uma cara desagradável, um corpo desagradável, ou uma atitude desagradável. É que não dá mesmo.

Eu gosto mesmo muito do cheiro de alguns cabelos acabados de lavar. Há shampoos ou amaciadores que acho que cheiram melhor que muitos sabonetes.

E quando há mais do que uma ronda não me importo nada que a menina volte de cabelos molhados. É raro acontecer, mas quando acontece parece que me dá quase sempre tusa. É que sei logo o que é que quero a seguir... ficar de lado na cama com elas, para enfiar o nariz ali na zona do pescoço delas.

Uma das razões para não ligar muito às massagistas é o cheiro de alguns óleos que elas usam. Há alguns que não só não são muito agradáveis, como se entranham de tal forma que 3 dias e 6 banhos depois parece que ainda consigo sentir uns restos daquela treta.

E é verdade... quase que parece que existe uma central de compras para os sabonetes das meninas... são sempre os mesmos! [bigsmile]

As feromonas são outra conversa. Há por aí uns cocktails de feromonas masculinas (com e sem perfume) que apresentam, no mínimo, uns resultados interessantes. Mas não são aqueles que se vendem nas sex shops. Isso são os Fiats Unos das feromonas. Os Ferraris do mercado dos produtos de feromonas são uma conversa completamente diferente. Há gajas que reagem aquilo de forma completamente perceptível, ou até mesmo bem mais do que isso.

8)

30 Nov 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
estamos a falar de k tipo de feromonas confrade gup ? :-" suor do boi almiscarado? :smt005

30 Nov 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O cheiro das meninas ou as feromonas funcionam mesmo?
8)

erosman Escreveu:
estamos a falar de k tipo de feromonas confrade gup ? :-" suor do boi almiscarado? :smt005


Há várias... isoladas na prática acho que são só umas 10.
As mais conhecidas são provavelmente a androstenona, o androstenol, e a androsterona.

O problema desde que se começou a trabahar melhor com estas substâncias tem sido quase sempre encontrar as boas fórmulas. E fórmulas diferentes apresentam resultados bem diferentes.
Ou se usa as "moléculas" isoladas, ou se compra um fórmula já concebida por alguém, ou pode-se brincar usando as próprias composições (o que dev dar uma trabalheira danada).
É um mero acessório. É como um bom fato, ou um bom carro, ou uma boa conversa, ou um bom perfume. Não é suposto fazer milagres. Mas há quem ache que pode ajudar...

30 Nov 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 270 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal