Data/Hora: 07 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32  Próximo
 Qualidade da escrita 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qualidade da escrita
Boas a todos :D
Ja vi vários topicos sobre este assunto aqui mas decidi abrir outro pois tenho algumas questões.
Estou numa relação à 7 anos, e esta pessoa foi a unica com quem estive até agora. No entanto, desde ah uns tempos que ando com vontade de provar um "pitéu" novo e com tantas acompanhantes disponíveis torna-se dificil resistir. Como é obvio, ainda só nao me iniciei pois o medo de perder uma relação de tantos anos é muito. O problema nem é a pessoa em questão descobrir , porque isso tomados os devidos cuidados pode ser contornado, o problema é, será que a vou conseguir encarar depois ? A relação em que estou é estável e bastante boa, o meu desejo é apenas sexual e curiosidade em provar outros "pratos".
Alguém ja esteve na mesma situação ? Dicas ?

Cumps.

04 Jul 2015

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8781
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Ir as GPs eh como se atirar para a agua pela 1a vez.


Podemos ter companhia de amigos mas entramos na agua sozinhos


Podemos entrar com cuidado, molhar 1o o corpo, meter um pe, uma perna, e mesmo assim nao ser uma experiencia reconfortante


Podemos mergulhar de cabeca e esperar pelo melhor


Podemos ser empurrados para a agua desorientados e com a adrenalina a disparar




Nao ha grandes dicas a dar excepto as basicas para cubrir o rasto. Eu acredito que nos conhecemos melhor quando entramos no mundo da GPs.

_________________
Who loves ya, baby ?

04 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Luis93 Escreveu:
Boas a todos :D
Ja vi vários topicos sobre este assunto aqui mas decidi abrir outro pois tenho algumas questões.
Estou numa relação à 7 anos, e esta pessoa foi a unica com quem estive até agora. No entanto, desde ah uns tempos que ando com vontade de provar um "pitéu" novo e com tantas acompanhantes disponíveis torna-se dificil resistir. Como é obvio, ainda só nao me iniciei pois o medo de perder uma relação de tantos anos é muito. O problema nem é a pessoa em questão descobrir , porque isso tomados os devidos cuidados pode ser contornado, o problema é, será que a vou conseguir encarar depois ? A relação em que estou é estável e bastante boa, o meu desejo é apenas sexual e curiosidade em provar outros "pratos".
Alguém ja esteve na mesma situação ? Dicas ?

Cumps.

Caríssimo,
Ao fim de uns 10 anos com a mesma mulher comecei por ter vontade de voar sobre outras searas...
Foi difícil, inseguro, desconfiança, inexperiência, dúvidas, em dar o passo de ir deliciar-me fora de casa.
Muitos telefonemas para GP a avaliar, algumas idas como observador a casa de diversão, imensas visitas a sites, quase que conhecia todas as mulheres pelo nome.
Findo o período de avaliação, uma noite liguei e marquei uma sessão de imediato e foi fantástico!
Pecou por ter demorado imenso tempo a concretizar!
A partir daí foi sempre a rasgar, penso que, nos 5 anos seguintes por esse país fora fiz mais de 300 desbravamentos (adoro experimentar produto novo) alguns deles com repetição... foi um período fantástico!!!
De tudo, nesse momento lamento não existir ou eu não conhecer o GP-PT, pois tudo seria mais simples!
Força amigo... vais sentir-te muito mais aliviado em todos os sentidos... :smt023

04 Jul 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Luis93 Escreveu:
Boas a todos :D
Ja vi vários topicos sobre este assunto aqui mas decidi abrir outro pois tenho algumas questões.
Estou numa relação à 7 anos, e esta pessoa foi a unica com quem estive até agora. No entanto, desde ah uns tempos que ando com vontade de provar um "pitéu" novo e com tantas acompanhantes disponíveis torna-se dificil resistir. Como é obvio, ainda só nao me iniciei pois o medo de perder uma relação de tantos anos é muito. O problema nem é a pessoa em questão descobrir , porque isso tomados os devidos cuidados pode ser contornado, o problema é, será que a vou conseguir encarar depois ? A relação em que estou é estável e bastante boa, o meu desejo é apenas sexual e curiosidade em provar outros "pratos".
Alguém ja esteve na mesma situação ? Dicas ?

Cumps.

Luis,

Um conselho, não te inicies.

É que o difícil não é encarares a tua mulher depois. O difícil é deixares de ir às GPs.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

04 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5507
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Matic em poucas palavras dises-te tudo =D> [bigsmile]

04 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caros,
De facto, uma sábia e enorme verdade do Matic!!!
Uma diversão de desabituação nada fácil, mas, após uma resma de experiências começamos a controlar o ímpeto!

04 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Matic Escreveu:
Luis,

Um conselho, não te inicies.

É que o difícil não é encarares a tua mulher depois. O difícil é deixares de ir às GPs.



:lol: :lol:

Nao é nada que nunca tivesse pensado :P Mas o primeiro passo é sempre complicado. Passamos por aquela fase em que "nao tenho nada a esconder" para a fase da mentira. Mas por este andar vai ser inevitável !

06 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
abibe Escreveu:
Luis93 Escreveu:
Boas a todos :D
Ja vi vários topicos sobre este assunto aqui mas decidi abrir outro pois tenho algumas questões.
Estou numa relação à 7 anos, e esta pessoa foi a unica com quem estive até agora. No entanto, desde ah uns tempos que ando com vontade de provar um "pitéu" novo e com tantas acompanhantes disponíveis torna-se dificil resistir. Como é obvio, ainda só nao me iniciei pois o medo de perder uma relação de tantos anos é muito. O problema nem é a pessoa em questão descobrir , porque isso tomados os devidos cuidados pode ser contornado, o problema é, será que a vou conseguir encarar depois ? A relação em que estou é estável e bastante boa, o meu desejo é apenas sexual e curiosidade em provar outros "pratos".
Alguém ja esteve na mesma situação ? Dicas ?

Cumps.

Caríssimo,
Ao fim de uns 10 anos com a mesma mulher comecei por ter vontade de voar sobre outras searas...
Foi difícil, inseguro, desconfiança, inexperiência, dúvidas, em dar o passo de ir deliciar-me fora de casa.
Muitos telefonemas para GP a avaliar, algumas idas como observador a casa de diversão, imensas visitas a sites, quase que conhecia todas as mulheres pelo nome.
Findo o período de avaliação, uma noite liguei e marquei uma sessão de imediato e foi fantástico!
Pecou por ter demorado imenso tempo a concretizar!
A partir daí foi sempre a rasgar, penso que, nos 5 anos seguintes por esse país fora fiz mais de 300 desbravamentos (adoro experimentar produto novo) alguns deles com repetição... foi um período fantástico!!!
De tudo, nesse momento lamento não existir ou eu não conhecer o GP-PT, pois tudo seria mais simples!
Força amigo... vais sentir-te muito mais aliviado em todos os sentidos... :smt023


Eu também ja estou nesse dilema, ja seu o nome delas todas , mas marcar encontro ainda nada ! E após esses encontros, tudo correu pela normalidade em casa ?

06 Jul 2015
Aprendiz

Registado: 18 Nov 2008
Mensagens: 207
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro,
Pela minha experiência (apenas isso) passou a correr muito melhor!
Porque todas as experiências ou apetite (tudo o que possas imaginar) que eventualmente teria se em casa não estava disponível rapidamente resolvia num boteco da área...
Muito mais saudavel mentalmente!

06 Jul 2015
Online
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2242
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Rapaz, ir as GPs é o segredo de uma relação saudável, tu não o fazes pk não amas a tua mulher, tu fazes pk o ser animal homem não foi desenhado para ser monogâmico e como tal o ir às GPs mantém te longe do perigo de uma amante e sinceramente prefiro dar 40 paus a uma gp que ao dono do motel

09 Jul 2015
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 860
Positivos
20
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Qualidade da escrita
bela reflexão confrade Jackinthebox

09 Jul 2015
Iniciado

Registado: 13 Ago 2014
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Bem ja vi que eu é que sou o toino :smt003 vou pensar bem sobre o assunto, e ja que uso o forum para ver os TDs também relatarei a minha experiencia caso aconteça [385-198.gif]

10 Jul 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Caro Luís93,

Se me permite uma opinião. Eu compreendo bem o seu dilema e é perfeitamente normal, mas andar a pensar nisso há muito tempo e ainda não ter tomado uma atitude é que não entendo bem. Porque é que se continua a martirizar? Se já sabe o nome delas de cor e tudo então é porque já sabe que mais cedo ou mais tarde vai acontecer (e provavelmente até já sabe com quem vai ser), portanto vá duma vez e deixe de pensar no que pode acontecer depois, porque isso você não pode nunca adivinhar, nem sequer controlar. Pode acontecer tanta coisa! Até pode acontecer não gostar e perceber que não é para si! 8) :D :roll: Mas aconteça o que acontecer resolveu esse assunto de vez e seguiu em frente consciente que fez a sua própria escolha em função daquilo que quer para si, e assumirá a responsabilidade das consequências. A vida é feita de experiências e estamos cá para ser felizes. Ou acha que continuar a pensar no assunto lhe vai trazer paz de espírito?

Sinceramente espero que a próxima vez que tiver notícias suas seja através de um TD. :smt023

10 Jul 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
JackInTheBox Escreveu:
prefiro dar 40 paus a uma gp que ao dono do motel


Ó jack e quando damos à put* e ao dono do Motel... :-k caraças... :smt009
[bigsmile]

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

10 Jul 2015
Iniciado

Registado: 24 Jan 2014
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qualidade da escrita
Boa tarde.
Creio que este é o meu primeiro post aqui.
Tudo começou na minha festa de aniversario dos 18/19 anos, já não sei ao certo. Uns amigos meus decidiram levar-me a uma casa da especialidade e no meio dos copos lá me acabei por acobardar e não parti para acção (sendo que eles foram).
Desde então não surgiu oportunidade de tal acontecer de novo.
O problema é que isto me está a afectar, e já passaram alguns anos, tendo eu agora 22. Sinto que estou a perder algo e dou por mim a remoer-me por ter desperdiçado aquela oportunidade e por continuar sem experimentar. Mesmo na ultima relação que tive dei por mim a pensar no assunto vezes sem conta e a ponderar se devia, se não devia....
Grande parte do receio vem do facto que : 1º teria de ir sozinho, a uma gp de anúncios da zona
2º sentir-me julgado por ir tão novo (pareço ser uns 2 anos mais novo) a uma coisa destas sozinho (sei que são coisas da minha cabeça, mas talvez um pouco de experiências de alguém que passou pelo mesmo me ajude)

No fundo acho que quero um pouco de validação para dar o passo em frente pois cada vez me sinto mais como um medricas e um otario ](*,)

11 Jul 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 470 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 31zap13, fui_roubado, insidework, Joaquim 21 e 40 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal