Data/Hora: 04 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 658 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 44  Próximo
 Sexo Oral - Natural 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo Oral - Natural
por mais que conhecesse a gp nunca na vida aceitaria uma coisa dessas
desconfiava logo que ela me queria transmitir uma doença por raiva ou era maluca ou entao poderia tb estar a esprimentar fazer um estudo tipo sondagens

mas definitivamente nunca
e nos dias que correm axo que n passa pela cabeca de nenhuma gp propor uma coisa dessas a n ser que queira faze-lo para se vingar de ter apanhado alguma doenca como ja o disse

14 Set 2009

 
 
Bronze

Registado: 15 Dez 2006
Mensagens: 98


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Eu acho que qualquer GP que, numa altura destas, faça esse tipo de propostas (mesmo com confrades que as visitem por anos e anos) só pode não ter qualquer amor ou apego à vida...ou então nada a perder.
Se alguma GP me fizesse essa proposta (e já levo talvez 20 anos nesta vida) o resultado final seria instantâneo, eu viraria costas e vinha-me embora.
Alias, uma amiga colorida (não GP) uma vez que nenhum de nós tinha levado protecção fez-me essa proposta e foi a ultima vez que estivemos juntos.
Esta vida é boa, foder é muito muito bom...mas foder a vida não deve ser agradável,

AB

15 Set 2009
Iniciado

Registado: 19 Dez 2008
Mensagens: 78


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
agora ponho esta pergunta eu alguns daqui concerteza sao casados vamos por a hipotese porque conheço com quem ja aconteceu sua esposa anda saltando a cerca com um cara que ate tem confiança e faz sem presevativo dao umas boas fodas chega a casa como fala o outro lavado e enxuto fica como novo só agora que a porc* troce o rabo esse amante dela esta se cagando e ate come umas gp sem camisa pergunto eu onde este seu cuidado com a sua protecçao se sua esposa o fodeu bem fodido agora meu amigo nem as paredes me confesso boas fodas para todos .

15 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
mirandela isso é o jogo do passa ao outro e n ao mesmo
se n for pedir muito diz ai por messangem privada o nome da tua aldeia e que eu tb sou dai de uma aldeia do conselho de mirandela
queres ver que nos conhecemos
loooool
um aparte so mais nada

15 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Agora entendo porque um confrade daqui tinha um 127 à venda!!

:smt005 :smt005 :smt005

15 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Envolvente Escreveu:
Agora entendo porque um confrade daqui tinha um 127 à venda!!

:smt005 :smt005 :smt005



bem confrade se estava realmente a falar do meu 127
engane-se ele nunca esteve a venda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é nele que as GP'S tem o primeiro orgasmo :mozilla_tongue: [bigsmile] :lol: 8)
"ai que imocionante andar num carro destes" depois e quando lhes digo, aguenta ai que ja vais andar de F16 com segurança e protecção(sempre)



Sereia

17 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Pois eu posso vos garantir que à 10 anos, nem só as meninas de vida resoluta evitavam colocar as beiças em parte alguma de um corpo másculo sem protecção - nenhuma mulher o fazia!
E à 20 anos, o acto sexual era acompanhado por luvas de borracha (foi antes da democratização das luvas de latex :smt003 )
E mais! à 30 anos não existiam contactos sexuais de qualquer espécie. Eu bem me lembro do tempo em que os bebés vinham de Paris no bico de uma cegonha.

Estamos quase a chegar a Somoda ou Gomorra :smt087

19 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Set 2008
Mensagens: 398
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
..e já que estamos a apelar à memória e a falar de Paris, parece que em 1915 - tendo em conta as "Tarif du Bordel de Mme Lapompe 1915" - as coisas, estavam bastante avançadas... [bigsmile] [bigsmile]

http://media.koreus.com/free/korimage/tarif_bordel.jpg

Nada como uma prática masturbatória com mosca, :shock: [schock] :smt107 ou um belo "69, ou tête bèque sur le dos" :smt106 , - com sobretaxa para "langue dans le trou du cul" - ainda hoje um must! :smt050 .

E queixamo-nos nós das tarifas extra que nos pedem hoje... :oops:

O belo "minette bout à bout" não escapa :smt106 e, para os mais temerários, uma bela "pisette sur la quequette" hottt

Real ou uma brincadeira de um gráfico com bons princípios, este catálogo é uma delícia 8) 8) 8)

Vamos lá a ver se não saem daqui umas ideias para as casas da especialidade...

19 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
confrade Space1999
sinceramente parece-me que essa gaja ou o queria agarrar mais tarde com um filho ou outra treta qualquer ou entao era dakelas revoltadas que queria passar-lhe dakelas doencas que apodrece um gajo ou nos leva a loucura tipo sida
fez muito bem e parece-me que esse seu testemunho é bastante importante para aqueles que ficam na duvida de aceitar um dia

19 Set 2009
Iniciado

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 8
Localização: lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Prazer, Prazer mas negócios aparte. Nos dias que correm este pode ser um pessimos negócio...

21 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2008
Mensagens: 522


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
confraria
e uma gp oferecer ou propor convivio ao natural... não seria no minimo estranho????
normalmente seriam elas a n aceitar
logo a partida isso era suspeito e muito estranho

21 Set 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2008
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Infelizmente e mesmo nos dias em que correm onde a informação abunda há por aí muita doida a oferecer-se para tal...muitas vezes quem abrir o CM depara-se com anúncios onde elas nos mesmos referem "TUDO NATURAL"...ENFIM!!!

_________________
Anywhere

21 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008
Mensagens: 506


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Quando elas quiserem ao natural, naturalmente mandamo-las fod...., e desaparecemos

24 Set 2009
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Não!!!! sinceramente não. Embora a tentação na altura pudesse ser muita mas nuca faria sem camisinha, muito menos se se tratasse de uma GP, quer ja a conhecesse de outras "visitas", quer não.

24 Set 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo Oral - Natural
Caros:

Subscrevo o tom dominante existente no tópico, de que estas facilidades são
aventuras muito arriscadas, quase como andar no trapézio sem rede!

24 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 658 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 44  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: keeper40, ManueLx, shaolinxxx e 9 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal