Data/Hora: 07 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como Disfarçar. 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como Disfarçar.
:)
Ok Marc, tudo bem.
Pois claro que são troca de opiniões...quando falei de retaliações...foi para espicaçar...

Tempo sempre o tempo...eu vivo a vida sem pensar nesse relogio do tempo...e seriam bastantes...concordo consigo.

Eu entendo, porque pensa nelas quando se está no «bem bom» :)...é o gozar do tempo meu caro...
Até um dia ...
abraço

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

27 Abr 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Marc Escreveu:
P.S. As unicas gajas em quem penso quando estou no "bem bom" com outra, são a Ferreira Leite e a Odete Santos. :lol:


Epá, afinal de contas estas duas senhoras andam no pensamento de muita gente, é que eu também me costumo lembrar delas em certos momentos chaves, e que bem que funciona a papada da Odete ou o corpo da Manuela.... :lol:

Cumprimentos

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

27 Abr 2009
Iniciado

Registado: 20 Jun 2009
Mensagens: 2


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
As (nossas) mulheres têm um 6.º sentido. Topam perfeitamente quando andamos "por fora", mas muitas preferem disfarçar.

Há uma infinidade de coisas que elas notam:

A 1ª é o cheiro (a sexo, a álcool, a perfume, a cigarro...), para já não falar numa marca de baton, num cabelo ou - pior ainda! - uma carga de piolhos (sim, os "chatos" ainda existem, e não desaparecem de um dia para o outro!). Depois, há ligeiras alterações na nossa voz... pequenas coisas assim.

23 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mar 2007
Mensagens: 263


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
edward.river Escreveu:
(sim, os "chatos" ainda existem, e não desaparecem de um dia para o outro!). Depois, há ligeiras alterações na nossa voz... pequenas coisas assim.
.

Ai não que não existem, tenho um chato aqui no emprego já vai para mais de 10 anos. :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

_________________
"Broads, Booze and Bikes"

23 Jun 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
o melhor queposso dizer meus amigos...

´k posso passar justificaços que estiveram na clinicaa tratar as costas... LOLOLOLOL da a desculpa do tempo e ainda do dinheiro gasto LOLOL


:D perfumes... podem sempre comprar um para oferecer a esposa e dizer k era surpresa k foram a loja escolher....

nao sei digo eu... LOLOL

baton... a desculpa da velhiha :D
i.e. passaram na rua e viram akela sra ja muito velhinha mas com aideia k e boa k vos agarro edeu um beijo...


e eu sei estas todas e naotenho de enganar ninguem ou melhor omitir a verdade... ahahahah

23 Jun 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Abr 2007
Mensagens: 372
Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Bem este tópico relembra-me 1 situação que tive com 1 menina zuca (GP) que dps de eu me ter realizado ela perguntou:
(ela) -vôce quer ir ao banheiro ou quer que eu limpe com dodot ?

(eu)- prefiro ir à casa de banho

(ela)- è melhor porque se a patroa sente cheiro di dodot ela ti corta o bixu :!:

OU seja:

:shock: :shock: Cuidado com as toalhitas dodot !!!!!!! :shock: :shock:

_________________
"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry

29 Ago 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2009
Mensagens: 84
Localização: Lisboa, Cascais


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Muito simples, TOMAS UM BOM banhoo e porta-te como se estivesses cheio de bigone1 !!!
Se a tua parceira ficar com vontade e tu não, fala-lhe num Canzana analll à bruta que lhe dá logo sono, dor de cabeça ou náuseas! [bigsmile]

_________________
This message has been aproved by ideafix
Beware, might have taken the wrong potion!

10 Mar 2010
Iniciado

Registado: 17 Mar 2010
Mensagens: 66
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Confrades nada de dramatizar, as escapadelas são só para descomprimir é como ver um jogo de futebol.

01 Abr 2010
Iniciado

Registado: 25 Mar 2010
Mensagens: 6


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Saudações,

Para disfarçar a "facadinha", devemos planear a coisa com pés e cabeça.
Eu pelo menos opto, em algumas situações em que a vontade aperta, por "molhar a pena" quando estou fora em trabalho. Marco com as GP's o TD [phone] e pronto, lá vou passar um bom momento!! :smt023 Mas nunca marquei com nenhuma nos hotéis onde fico hospedado (sou cliente frequente e não quero broncas). Esta é uma estratégia 100% à prova de namorada :D .
Quando estou mais tempo pelo Porto (onde resido), marco os TD's habitualmente para um determinado dia da semana, porque sei de antemão que chego primeiro a casa do que a minha namorada, mas também porque a empregada está por casa e lava imediatamente a roupa, que traz, ocasionalmente vestígios de momentos de luxúria. Mas o importante é manter a nossa rotina como de habitual e, na eventualidade do Jr. estar mais cansado, podemos sempre arranjar uma forma de evitar a intimidade, como por exemplo "armar cagalhão" com ela, pelo motivo mais estúpido! Uma bela discussão quebra logo a vontade, mas até pode originar, no dia seguinte, uma reconciliaçao caliente!

No planear é que está o ganho!

28 Abr 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2007
Mensagens: 221


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Boas, já me aconteceu dizer que estava em casa a tomar banho por ter estado no motel e logicamente vir com o cabelo "limpo do banho" e esquecer de por uma toalha usada e molhada no nosso própio quarto de banho....grande bronca que ia ser, por acaso acendeu-me a luz e fui a tempo. :smt035

_________________
A ganancia é fodida...

14 Mai 2010
Iniciado

Registado: 11 Mai 2010
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Uma questão o cheiro do latex sai bem? é que tenho a ideia que não é fácil de tirar :|

23 Mai 2010
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010
Mensagens: 185


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Viva...

vou contar uma peripécia que me aconteceu...

Andava a alguns dias a pão e àgua ( acho que me entendem)...e resolvi visitar uma GP...encontro marcado e tal...e que belo final de tarde...sai de lá de rastos...(andava sem ir aos treinos...ao contrário dela)...

Passado isto vou para casa....tomo o banho da praxe...e liga a namorada....vamos sair? respondi que sim...mas n apetecia nada...mas para n dar nas vistas....

Fomos beber um copo e tal...estar com uns amigos...e ao final da noite a coisa começa a aquecer...e eu a pensar...tou fdd...dei 3 esta tarde...com um bocado de sorte ele nem se levanta....mas começamos no roça roça e tal...e ele levanta-se....ela não estranhando nda...lá continuou...e não consegui parar o momento...chegamos a vias de facto...e aquilo durou...durou...parecia que tinhas pilhas duracel...e dura e dura...ela já se tinha vindo 2/3 vezes e eu nem sinal de leite....Passsado um bocado....esforçei-me bué...e lá tive de me vir....mas sempre dentro dela...para ela n ver que estava fraco de leite...depois cai para o lado...e ela começa com uma conversinha....hje estavas estranho...demoras-te muito....depois de quase alguns dias sem...não é normal.... e eu vermelho...de cansaço claro...respondi: sabes estou com uma grande dor de cabeça...e não tinha grande vontade ...mas para te fazer a vontade e tal....mas foi um momento tramado.... a partir dai...fugo sempre ao embate com a namorada em dia de GP...:P

Boas F*D*S

25 Jun 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Boas.
Pois eu quando lhe dou melhor, é exactamente nos dias em que estive com GP's. :oops:
Aguento-me "bué" e quando começo a perder a "palheta", basta lembrar-me das peripécias da tarde. :smt106
O problema é que às vezes dá-me para lhe fazer coisas que ela não está habituada, e surge logo a pergunta, " que é isso? onde aprendeste?" :smt013 :mozilla_innocent: :-"

Quanto aos vestigíos do preservativo, os com sabor a chocolate são dificeis de tirar. Já a ouvi dizer que "parece que sabe a chocolate" :oops:
Truqe: por causa de depilar as bolas, uso um óleo de côcô para os pêlos não me picarem, e isso serve de desculpa! :smt035 :smt035

25 Jun 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
Das primeiras vezes andava sempre atrapalhado (era no carro) sempre com medo que algum cabelo me denuncia-se, uma camisa esquecida, sempre que regressava a casa mesmo com frio lá vinha eu de janela aberta,havia sempre alguma tensão.
Aos poucos fui agindo com naturalidade, o que não é bom [-o< [-o< [-o< .
O que geralmente faço é ter sempre previstas algumas possíveis situações do tipo.

- "Olha hoje vi o teu marido em Lisboa" Fuck chibas ao qual respondo por norma - Andei a ver de uns portáteis ou fui ver um carro ou os bilhetes para o Slb ... geralmente sai uma dessas, o que leva logo o assunto para outro campo .... "és maluco só gastas dinheiro nessas porcarias " :smt003 :smt003
- O ticket do parquímetro esquecido no carro :shock: Temos sempre de adaptar a resposta ao local em questão mas sai sempre algo relacionado com carros , computadores ou o Glorioso hehe.
-Os papelinhos com os números de telefone - aconteceu-me a bem pouco tempo - A minha mulher nunca anda no meu carro, até que um belo dia fomos a praia e ela teve de ir buscar algo ao meu carro e quando chega ao pé de mim pergunta-me "o que é que é isto ?" -até engoli em seco... 1ª resposta (não pegou) a foi o meu cunhado que me deu esses números de umas amigas para eu guardar. 2ª (até me safei bem) "Pronto não te queria dizer, mas tipo andava a ver através de um site umas gajas para estarmos os 3 [bigsmile]" respondi isso porque sei que existe essa possibilidade nunca concretizada mas pensada em tempos.

Agora apaguei todos os contactos do telemóvel, os papelinhos já não os faço, geralmente vou ter com Gp's nos dias em que jogo à bola, logo chega a casa sempre estoirado e mal cheiroso :smt005 o pior mesmo são as pequenas coisas que me vou esquecendo mas ainda não me pediram o divorcio \:D/ .

_________________
EsBuGaLhAdO

25 Jun 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como Disfarçar.
dirtyboy59 Escreveu:
Viva...

vou contar uma peripécia que me aconteceu...

Andava a alguns dias a pão e àgua ( acho que me entendem)...e resolvi visitar uma GP...encontro marcado e tal...e que belo final de tarde...sai de lá de rastos...(andava sem ir aos treinos...ao contrário dela)...

Passado isto vou para casa....tomo o banho da praxe...e liga a namorada....vamos sair? respondi que sim...mas n apetecia nada...mas para n dar nas vistas....

Fomos beber um copo e tal...estar com uns amigos...e ao final da noite a coisa começa a aquecer...e eu a pensar...tou fdd...dei 3 esta tarde...com um bocado de sorte ele nem se levanta....mas começamos no roça roça e tal...e ele levanta-se....ela não estranhando nda...lá continuou...e não consegui parar o momento...chegamos a vias de facto...e aquilo durou...durou...parecia que tinhas pilhas duracel...e dura e dura...ela já se tinha vindo 2/3 vezes e eu nem sinal de leite....Passsado um bocado....esforçei-me bué...e lá tive de me vir....mas sempre dentro dela...para ela n ver que estava fraco de leite...depois cai para o lado...e ela começa com uma conversinha....hje estavas estranho...demoras-te muito....depois de quase alguns dias sem...não é normal.... e eu vermelho...de cansaço claro...respondi: sabes estou com uma grande dor de cabeça...e não tinha grande vontade ...mas para te fazer a vontade e tal....mas foi um momento tramado.... a partir dai...fugo sempre ao embate com a namorada em dia de GP...:P

Boas F*D*S


Caro Confrade

No caso que descreve é muito simples, se ela estranhar a situaçao diga-lhe o seguinte.

Minha linda como me tens andado a deixar a pao e agua esta manha no banho tive de utilizar a irma da canhota, elas ficam a pensar no assunto e voce sai do assunto bem visto, pois a culpa nao é sua, mas sim dela que nao tem cumprido o seu papel.

nao se esqueça que tem sempre de agir como se nada fosse e nada de presentes, pois elas sao muito desconfiadas. Haja naturalmente.

Outra forma de contornara situaçao é diga-lhe esta com uma tesao do caraças, vai ver que ela a noite corta-se, elas nao gostam de ser pressionadas. se aceitar utilize muitos preliminares.

Espero ter ajudado

Boas fodas

29 Jun 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 30 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 88 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal