Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Bares de Engate 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Ago 2010
Mensagens: 48


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Bares de Engate
Não ha mais?

Centro de LX ???

07 Ago 2010

 
 
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Tens o Frolick no estoril (de que já fui frequentador assiduo...) e que não sei se ainda está aberto e o Discoteca Rasputine Bar

07 Ago 2010
Iniciado

Registado: 02 Fev 2009
Mensagens: 40


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
haver disto no porto é que era de valor

08 Ago 2010
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
o que à mais é disto no Porto, tem é outro nome... Danceterias... tens no silo ao alto tens na rotunda da boavista no centro comercial

08 Ago 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Jul 2010
Mensagens: 211
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Boas confrade dammad! Festas no parque silo auto?? :smt107 :smt107 :smt107 em que sítio?? É que tou a ver então que tenho que ter mais cuidado quando ponho lá o carro zz17 zz17

20 Ago 2010
Iniciado

Registado: 03 Mar 2009
Mensagens: 322


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Caros Confrades, esse D.José parece que para os lados de Setubal diz me qualquer coisa. Alguem la ido, e havera cotas ainda bem produzidas para sacar.
Houvi falar de uma Fernanda e de uma Liliana que eram habitués.....

Mandem informações quem as tiver, pq vou com alguma frequência a setubal e gostava de saber se elas saiem ou estão só para beber uns copos e nada mais.

Bons drinks

20 Ago 2010
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Esmatico axo que aquilo é no ultimo andar (nunca lá fui) tens é os papaeis ao pé dos elevadores e, até aulas de dança tens :)

30 Ago 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Nov 2008
Mensagens: 593
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Bares de Engate
machado2010 Escreveu:
Engate , Engate - é Onde o Homem quer ... até pode ser no Pingo Doce!
HAHAHAHAHA! Tipo aquelas filas particularmente mais longas em certas caixas? :smt005

_________________
No strings attached...

31 Ago 2010
Iniciado

Registado: 01 Jul 2010
Mensagens: 7


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
a um muito famoso no centro de vigo.. que segundo consta aos domingos a noite é o verdadeiro bar de engate!

não me lembro é do nome agora :smt100

02 Set 2010
Mensagem Re: Bares de Engate
boas bares de engates em cascais e lisboa k konheça è o bismark;o iateben o privado o bar amarelinha,o antemar!e acho k ha outro tb na outra margem k è a cela dizem k è mesmo mto bom.....mas nunka la fui abraços

13 Set 2010
Confrade

Registado: 15 Ago 2009
Mensagens: 472
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Axo ke estes bares de engate são mais um mito urbano....são bares onde param muitas cotas, mas as vezes que lá fui vim de lá a xuxar no dedo....gostava que aqueles que dizem ser de engate que partilhem aqui as suas experiencias engatativas

14 Set 2010
Confrade

Registado: 14 Jan 2009
Mensagens: 128


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Por isso é que não pagas :D quando tinha sorte saía com alguém com mais uns 15/20 anos que eu claro que, não acontecia sempre que lá ia. Agora não sei como estão porque já não vou lá há uns anos valentes...

14 Set 2010
Iniciado

Registado: 09 Set 2010
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Vamos então a factos.
Sendo eu um rapaz de trinta e poucos, jeitoso, limpinho e com algum parlapié, devo confessar que ao longo da última década já tive, isto sem exagerar, mais de 50 engates entre os diversos bares que tem sido enunciados por aqui.
Quando à conversa de que é só kotas com peles e desdentadas, é mesmo mito, da minha experiência, já comi desde miudinhas de 18 anos (Tânia) até kotas de 52 (Suzete). E qual delas a melhor!
Por outro lado apanhamos de tudo, desde as tradicionais cabeleireiras até às médicas do INEM, que uma vez no Sarabanda, aviavam tudo o que mexia.
Vamos então a algumas regras básicas.
Manual de combate em bares de engate:
1ª Regra: Ser um gentleman. Always. Neste tipo de bares encontramos de tudo, e por muito barrasca que seja o vosso engate ela há-de apreciar ser tratada como uma princesa. A partir do momento em que apostarem num engate, todas as outras potenciais vítimas deixam de existir. Ela tem que passar a ser o centro das vossas atenções, nada de estar a falar com a princesa e a fazer olhinhos à vizinha da mesa ao lado.
2ª Regra: Para mim absolutamente obrigatória. Aprendam a dançar. Nestes bares a ciência do engate faz-se na pista de dança. Trocam-se olhares, depois sorrisos e logo a seguir a pergunta da praxe “Vamos dançar?”. E é na pista que descobrimos tudo sobre a “dama”, por isso convém aprender a dançar umas músicas pimba, kizombas, valsas, e às vezes um ou tango e passo doble (eu andei nas danças de salão).
3ª Regra: Não ir com muita sede ao pote. Neste tipo de locais, por incrível que pareça, as pessoas são discretas, não se vê pessoal a trocar cuspos e enroscados pelos cantos, aqui a discrição é a alma do negócio, não vá um gajo ficar queimado como engatatão. Nestes locais por norma as caras são sempre as mesmas, variam muito pouco, e convém ficar conhecido pelas melhores razões. As únicas vezes em que quebro estas regras são na pista de dança. Um beijinho curto no pescoço, ou um pedido de desculpas envergonhado à menina por estar com uma barrote tremendo dentro das calças depois de uma música bem agarradinho, será o máximo dos máximos. Tudo o resto é lá fora.
4ª Regra: A farpela. Tenham cuidado com o que vestem e calçam. Aqui é muito importante. Sempre de camisa, com uma só cor, sapatos e blazer. Nada de fios ao pescoço e camisas abertas até ao umbigo a mascar pastilha com a boca aberta. Também os lá há, mas a taxa de sucesso (penetração) é residual e baseada no volume da carteira.
5ª Regra: Não desanimem. Por norma, é raro ter sucesso no primeiro dia em que se ataca a dama, elas por norma tem a mania que são menos GPs de não derem a passarinha logo. Por isso, insistam com educação, combinem outra sessão de dança para o dia seguinte noutro bar, ou para a semana, ou eventualmente, um cinema ou um jantar (em casos muito especiais).
A minha habitual ronda semanal:
3ª Feira – Sarabanda (o mais animado)
4ª Feira – Rasputin (o mais barrasco)
5ª Feria – Privado ( o mais selecto)

Boa sorte!

14 Set 2010
Confrade

Registado: 15 Ago 2009
Mensagens: 472
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
Acho que no Sarabanda é muito difícl entrar.......

15 Set 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2008
Mensagens: 125


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bares de Engate
E já agora cofrade Kafkiano onde ficam estes bares?

16 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo, PLURIBUS e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal