Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 E na semana do XICO??ou Xica?? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E na semana do XICO??ou Xica??
Essa reacção é normalísima... E passados uns dias se voltar a acontecer continua a ser normalíssima. :)
O resto é pouco frequente. Assim como as que não têm desde sempre esse problema "xico".
A questão é quem tendo sido sempre normal o deixa de ser após enveredar por uma certa prática. E, sobretudo, saber o que desencadeia tal comportamento.

Tenho consciência que seria uma sorte danada encontrar aqui quem lhe tenha acontecido tal e, sobretudo, que o viesse aqui expor.
Kisses

22 Ago 2009

 
 
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
desculpem mas não entendo o assunto de que estão a falar. Estão a falar do periodo fertil da mulher ou da menstruação?

22 Ago 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Tamos a falar de cházinho do bom!!!! [bigsmile]

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

24 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Utilizando sempre um saco novo! :smt005

24 Ago 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
magano Escreveu:
desculpem mas não entendo o assunto de que estão a falar. Estão a falar do periodo fertil da mulher ou da menstruação?


Não sejamos tão cáusticos pois, de vez em quando, convém sermos pedagógicos. :smt005 :smt005

Ora bem... semana do xico tem a ver com a menstruação??? Claro que sim!

O corrimento provocado pela menstruação poder-se-ia chamar de grande "caudal" do "Rio São Francisco"... mas para abreviar, dizemos que é o XICO. :smt005 :smt005

Também conhecido como chicum (palavra mais pomposa)... esta tem uma explicação no dicionário informal [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=chico&id=2532

Mas, já agora, ouvi dizer que as "meninas" GP's usavam a coisa da "esponjinha" para estes dias... badd badd badd
É que antes e durante, muitas andam de mau humor por causa da chamada Tensão Pré-Menstrual... assim será do XICO quando apanhamos pisadas na bola? :smt003 :smt003


Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

24 Ago 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
... :smt087 ..mas vcs querem mesmo falar sobre isso? :? :? ....eu se fosse homem preferia julgar q as gp's são seres iluminados q não têm dessas coisas..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
E achas que conseguirias ser homem? :wink:

24 Ago 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Aqui neste forum so ha homens descomplexados e sem pudor de falar sobre qualquer
assunto por isso nao te aflijas que sobrevivemos mas tens razao numa coisa es mesmo
um ( Sereia lindo Sereia ) ser iluminado. :smt050

bjinhssssssssssssssssssssssssssss

24 Ago 2009
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Eu uma vez fui surpreendido por uma GP que, mesmo antes da penetração, tira a rolha dos lábios... não achei piada nenhuma... perdi muita da vontade de prosseguir... no entanto, los cojones hablaran mas alto e fui em frente, mas sempre com medo de ver o preservativo sair com um tom carmesim... nunca mais voltei... acho que nestes dias as GP's deviam fechar para balanço...

03 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 345
Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Pergunta-se "E na semana do XICO? ou Xica?"... Pois bem, nessa semana as gp's, por norma fazem o seu trabalho como em dias normais, usam várias tácticas, entre elas, colocam uma "buchinha"(esponjinha), um dodot e até nos colocam uma camisinha vermelha para disfarçar caso saia algum resto. Quando elas se queixam dos peitos doloridos, também é outro sinal que anda ali coisa e confesso, só me dá vontade de dar meia volta.

_________________
________________________________________________________________
"Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"

04 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Eu não sou muito esquisito com isso e, se não estiver naquele período mais intenso, não me incomoda, aliás em final, aparentemente, só no final, a coisa até fica mais quente, segundo me disseram não GP's.
As GP's são mulheres normais e a maioria não toma pílula, disseram-me várias, e, algumas, abstêm-se durante 2/3 dias. Acredito que no dia anterior e posterior tenham mais cuidados e evitem que andemos por lá a "passear".
Um dia destes, logo à entrada , uma disse-me que era tudo normal excepto esses "passeios" porque estava para breve e poderia acontecer por excesso de contacto.

04 Fev 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E na semana do XICO??ou Xica??
Eu nao sei porque referem que ha GP's que tomam a pilula nesta altura.Afinal o sexo e protegido.A pilula nao substitui a funcao da "esponjinha", no maximo sera um extra para nao engravidar. E ja agora lembro-me da confreira Imonte, ter relatado que as "esponjinhas" costumam mete-las la no fundo da gruta.Eu ca nao sei se todas fazem isso, mas ca comigo ja senti a rolha, e eu nao toco la no fundo :shock:

04 Fev 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 420 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal