Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Como FINGIR um ORGASMO 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009
Mensagens: 374


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como FINGIR um ORGASMO
Depois deste comentario estou muito mais contente comigo mesmo.
Se bem que pensava que a minha lingua fazia milagres, mas prontos...

07 Jul 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Não conhecia esta tua paixoneta por greta sueca DD99 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] grande texto =D> =D> =D> devias publicar ;) O titulo podia ser "Uma sueca em Moimenta"

Citar:
P.S. - Nenhuma das experiências a que me refiro são de sexo pago. São pessoas com quem namorei ou tive amizades com benefícios.


Quero ser teu melhor amigo [bigsmile] apenas se isso tiver benefícios que fique claro [bigsmile]

Citar:
Sou rapariga (não GP, mas a considerar a hipótese)


Serás muito bem vinda, amada e mamada [bigsmile] mas pensa bem no assunto, pois não há retorno :smt023

_________________
EsBuGaLhAdO

07 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
paulocesar Escreveu:
Depois deste comentario estou muito mais contente comigo mesmo.
Se bem que pensava que a minha lingua fazia milagres, mas prontos...

Ainda bem, que este mito do 'pila maior = sexo melhor' só faz mal quer a eles quer a elas. É um facto que há pessoas com mais jeitinho que outras, aquele rapaz que mencionei é um bom exemplo... mas para raparigas que têm dificuldade em lá chegar, nem o maior mestre do cunnlingus vai conseguir sem indicações, prática e paciência.

esbugalhado Escreveu:
Quero ser teu melhor amigo [bigsmile] apenas se isso tiver benefícios que fique claro [bigsmile]

Sou muito muito picky, e devido a uma série de circunstâncias (que não vou mencionar porque eram um risco à minha privacidade) sempre pude dar-me ao luxo de o ser mesmo sendo relativamente normal de cara e corpo. Apercebi-me é que com o incentivo financeiro adequado poderei... relaxar muito substancialmente os meus critérios :smt003

esbugalhado Escreveu:
Serás muito bem vinda, amada e mamada [bigsmile] mas pensa bem no assunto, pois não há retorno :smt023

Hei-de postar um topic com dúvidas e pedidos de conselho nas coisas que quem nunca fez sexo por dinheiro naturalmente não sabe, que tenho esperança que meninas e clientes tenham a gentileza de me esclarecer. Quando arranjar coragem para escrever mais um texto gigante...

07 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:
Sou rapariga (não GP, mas a considerar a hipótese) e vou repetir um mantra que muitos homens pensam ser apenas uma falsa palmadinha nas costas de conforto: o tamanho não interessa!

Desde que se tenha tamanho e grossura mínimos (que é muito menos do que julgam)...


Eis um renascimento!

E veio logo desembocar na questão tamanho :smt005

Acho curioso que se afirme que tamanho não interessa desde que... se tenha tamanho e grossura mínimos!
Já agora quais são os mínimos? zz17
(Sujeito-me ao escrutínio visual por tão simpática provável futura GP) :smt045

Gosto de ser consolado e sofrer pouco com tamanha ansiedade qual atleta em esforço por uma participação nos Jogos Olímpicos. [bigsmile]
E, sem pretender aborrecer, o que é que nós julgamos?

E xaninhas são todas iguais? Mínimas, máximas e intermédias? :smt077

E já agora terá isto a ver com amizades com benefícios?

Há que ler a velha anedota
viewtopic.php?p=173444#p173444

8)

07 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Para quem pretende um dia , talvez brevemente , iniciar(?) uma carreira no mundo do acompanhamento , queria desde já dizer-lhe que reuno todas as condições para o efeito... não ,não me refiro ao tamanho ou á grossura da pila , apesar de na escola secundaria , a minha alcunha ser "o mindinho " . Nunca percebi porquê. Mas quero lhe dizer , que sou o sonho de qualquer menina , porque :

primeiros , sou um cavalheiro de nivel , distinto e com classe.
segundos , pago apenas para conversar e vá lá 10 minutos de sexo , preliminares incluidos...
terceiros , se a menina não lhe apetecer por qualquer motivo envolver-se sexualmente comigo , pago na mesma.
quartos , apresento-me sempre com o meu nome verdadeiro ( completo ) , idade , profissão , vencimento mensal , situação familiar , bens patrimoniais e futuras heranças.
quintos , nunca arroto no final de uma refeição.
sextos , tenho uma enorme facilidade em adormecer apos um orgasmo , ou mesmo sem lá chigar.
setimos , costumo fidelizar-me a uma menina e não gosto de variar.
oitavos , só pratico sexo 100% protegido...quando pratico.
monos , não uso meias brancas.
decimos , sou um grande apreciador de literatura francesa , em particular da escritora Marie Claire.
umdecimos , viajo frequentemente para o estrangeiro e levo sempre a menina comigo , pagando-lhe estadia , honorarios e algumas piquenas compras que queira fazer. :smt003

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

07 Jul 2010
Confrade

Registado: 19 Fev 2010
Mensagens: 86


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Só tenho a dizer...obrigado menina Imonte!

Tal como outro confrade aqui escreveu, também eu me sinto agora melhor.

Os meus 14 podem lá chegar e isso deixa-me muito mais confiante [bigsmile] !

No entanto, a parte do meu corpo por onde assobio costuma ser a mais elogiada...e por isso vou sempre apostar bastante nessa técnica :D !

08 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Ao ver algumas respostas aqui penso que a) quantos moçoilos não haverá preocupados com o seu tamanho sem razão nenhuma para tal, à conta de mitos, e b) é sempre bom ver um esforço de esclarecimento recompensado :smt003

Envolvente Escreveu:
Acho curioso que se afirme que tamanho não interessa desde que... se tenha tamanho e grossura mínimos!
Já agora quais são os mínimos? zz17


Para dar um exemplo extremo de porque é que o tamanho não interessa a partir de um mínimo, isto por exemplo nem se sentia cá dentro. Além disso, chegar ao cérvix é um bom bónus mas o que é facto é que além dele só há dois sítios importantes que, se tiverem atenção, eclipsam-no facilmente:
  • Os dois primeiros centímetros da entrada: são os únicos sensíveis ao toque. Yup. Difícil de acreditar? Pensem lá como é que nós somos capazes de nos esquecer de tirar o último tampão. É porque não se sente absolutamente nada.
  • O ponto G: sensível a pressão forte, como algo a bater lá com vigor ou a friccionar e fazer pressão simultaneamente - o famoso gesto de chamar alguém com o dedo, só que feito com dois dedos com firmeza, força e rapidez. Eu chego lá com os meus próprios dedos.

Tendo em conta isto, de comprimento basta algo um pouco maior que o comprimento dos dedos. E aqui vem a revelação chocante: qualquer pénis acima dos 10-11 cm de comprimento erecto está perfeitamente apto!

Quanto à grossura, dei o exemplo do meu dildo, mas por uma questão de margem do minimamente aceitável para o perfeitamente apto, arredondemos para cima para mais outra revelação chocante: qualquer pénis acima dos 4 cm de diâmetro erecto está perfeitamente apto!

Acho que era um importante serviço público distribuir isto em panfletos a todos os homens do mundo. Para mitos já bem basta os media a enfiarem-nos garganta abaixo que qualquer rapariga cujo peso esteja na faixa saudável do BMI é gorda demais.

08 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Citar:
qualquer pénis acima dos 4 cm de diâmetro erecto está perfeitamente apto!



Só? isso é o diâmetro do meu mindinho, deves ser muitoooooo apertadinha menina!
Até tenho medo de estragar qualquer coisa :-" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
EsBuGaLhAdO

08 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Quanto mais se expandem mais se espalham...

Ora leia, menina:

"Para dar um exemplo extremo de porque é que o tamanho não interessa... chegar ao cérvix é um bom bónus mas o que é facto é que além dele só há dois sítios importantes que, se tiverem atenção, eclipsam-no facilmente:

•Os dois primeiros centímetros da entrada: são os únicos sensíveis ao toque. Yup."


Ora bem, aqueles "micropenis" devem dar prazer suficiente a apertadinhas e larguinhas! Actuam sempre na faixa dos 2 centímetros!! :smt005
Já que bastam 2 centímetros para provocar sensação. O resto é bónus, dispensável e facilmente substituído por dedos, acessórios e na sua ausência nem é assim tão importante essa coisa por que todos e todas se pelam chamada de orgasmo.

O resto é acessório, tipo cana de pesca ou periscópio, ou então zargatoa para ir limpando e alisando as paredes vaginais. zz17

Já agora, se inciar o que diz estar a pensar abraçar como carreira, nunca entusiasme pedindo "mete mais fundo" que isso é enganar o pobre do cliente!

Mas estou a gostar da "escola", com preocupações didácticas, que me faz lembrar saudosamente outras leituras daqui do forum :-"

E no anal, como é? Bom só na entradinha tipo como algo que está de saída? :smt005
E no oral, só é sensível na ponta dos lábios e na garganta é bónus? [bigsmile]
:smt023

08 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:

Deixo também uma nota sobre os orgasmos: em algumas das melhores sessões de sexo da minha vida não me vim uma única vez. Em algumas nem sequer sinto essa necessidade. Se no fim do sexo sinto necessidade de efectivamente acabar em orgasmo (ou orgasmos, às vezes um só não chega e múltiplos orgasmos sem ser pela minha própria mão são totalmente impossíveis), masturbo-me. Caso arrumado.

.[/i]

Caso arrumado? Caso arrumado uma ova! :evil:
Vcs mulheres são de facto uma complicação dos diabos. bravooo
E quando pretendem simplificar, parece que ainda fazem pior. Caso arrumado? :smt013

Começo a desconfiar se de facto existe orgasmo femenino... :-k
A GP's ainda não arranquei nenhum [-X , e agora fico a saber que os das namoradas e amigas eram a fingir :---) .
Estou desanimado, muito desanimado :mozilla_cry: :smt022 :smt022 :smt022

Vou considerar... retirar-me ](*,)

08 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Perdi uma resposta ENORME. Ninguém me manda nem usar o Firefox nem fazer backups, é para aprender.

Em última instância e apesar de eu tender a falar de modo generalizado, as minhas opiniões vêm da minha experiência pessoal, e como o que é bom para uma rapariga facilmente é pésimo para outra, representando ou não algum tipo de maioria qualquer opinião deve ser tomada com o devido grão de sal.

Envolvente, está a pegar em apenas metade do meu post e, nessa metade, a pegar nos caso extremos e puxá-los ainda mais para baixo. Nem muito do que respondeu tem a ver com o que eu disse, nem tão pouco é para se ver o que eu disse como legalês à prova de bala; isso é olhar para as árvores e esquecer a floresta. :wink:

Não sou muito apertadinha, mas tenho músculos PC decentes para compensar apesar de atenção constante a eles dar uma trabalheira fenomenal. E as grossuras de que falei atendiam apenas à necessidade da mulher e não do homem, já que não estar apto a satisfazê-la é a maior preocupação por trás da insegurança face à grossura. A moral da história é que com essa não têm de se preocupar.

Envolvente Escreveu:
Já agora, se inciar o que diz estar a pensar abraçar como carreira, nunca entusiasme pedindo "mete mais fundo" que isso é enganar o pobre do cliente!

Carreira paralela para pôr uns zeros à direita na poupança, atenção! :smt003
Até podia fazer um argumento apenas na base do 'A GP vive de representar um papel e corresponder àquilo que cada homem espera dela', mas há bons motivos para esse incentivo ser perfeitamente legítimo:
  • Mais força nas 'guinadas' na penetração é excelente no corpo todo. É poderoso. "Faster, harder, deeper" (sim GTA5, nós lembramo-nos de ti) é um apelo a essa força e a esse poder. Além disso, quando bem feita a variação de pacing no sexo é tão boa como a variação de dinâmica numa obra musical.
  • O mais forte e mais fundo e as consequentes variações de posição, nos meninos menos compridos, tem maioritariamente influência no ponto G. Não subestimem este bicho misterioso.
  • O cérvix, o cérvix. O ideal mesmo é quando o pénis chega lá mas não de todas as formas ou em todas as posições; assim, quando efectivamente se vai mais fundo e lá bate, a sensação é excelente. Mas não chegar lá não é nem de longe nem de perto o deal-breaker que imaginam que é, e estão a obcecar com um não-problema! Além disso não tomem os 14 cm como religião, já que o comprimento dos canais vaginais quando a rapariga está excitada varia tanto como o comprimento dos pénis.

patinho Escreveu:
Caso arrumado? Caso arrumado uma ova!
Vcs mulheres são de facto uma complicação dos diabos.
E quando pretendem simplificar, parece que ainda fazem pior. Caso arrumado?

Começo a desconfiar se de facto existe orgasmo femenino...
A GP's ainda não arranquei nenhum , e agora fico a saber que os das namoradas e amigas eram a fingir .

Salientei que tudo o que relatei era de sexo não pago porque quando não há um... contrato de prestação de serviços, o dever de dar satisfação passa a ser de parte a parte e não unilateral, e como tal se quero o meu orgasmo vou procurar tê-lo mesmo tendo de acabar sozinha. Como já disse, a minha necessidade de acabar com mais orgasmos ou mesmo sem nenhum depende da disposição, do dia, da borboletita no Brasil e do tornado no Texas. Quanto à minha solução, sei que nem todas as raparigas são assim tão pragmáticas - mas falo por mim apenas.
Quanto ao ter e fingir orgasmos, não quis dizer que só os tenho depois do sexo; longe disso. Por exemplo, penetração de quatro é excelente para chegar ao orgasmo porque o clítoris está mesmo a jeito, e o pénis a dar a dar faz com que chegar lá seja muito mais fácil. Não esquecer também que há raparigas que chegam lá com muito mais facilidade e, apesar de saber que há quem o faça, eu nunca até hoje fingi um orgasmo - palavra de escuteira. Não acredito mesmo que todas as suas parceiras, ou sequer a maioria, tenham fingido.

P.S. - Não pretendo nem de longe nem de perto embirrar ou criar conflitos e espero que não seja essa a imagem que estou a transmitir, simplesmente não resisto a uma boa discussão de ideias. :smt003

08 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
É oficial : a conversa desta confreira , da-me tesão. :smt049 :smt106

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

08 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Citar:
P.S. - Não pretendo nem de longe nem de perto embirrar ou criar conflitos e espero que não seja essa a imagem que estou a transmitir, simplesmente não resisto a uma boa discussão de ideias. :smt003



Pelos vistos em vês de criares tensões aqui pelo fórum já andas a criar tesões [bigsmile]


Estamos aqui perante uma pré-acompanhante , apresa lá essa tua decisão e que saia um TD [bigsmile] é que se fodes como te expressas temos GP [bigsmile]

_________________
EsBuGaLhAdO

08 Jul 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Mensagens: 186
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Confreira lmonte seja bem vinda e eu agradeço desde já as opiniões e "lições" que estás a partilhar aqui com o people.
Não estás a embirrar nem a criar conflitos, apenas a partilhar as tuas ideias e experiencias, tal como todos os que participam no forum.
Posto isto vou apenas, em poucas palavras, dar a minha opinião/comentario sobre o que se tem estado a abordar neste tópico.
Orgamos femininos fingidos: Ficou claro - mais nao fosse pela excelente interpretação da Meg Ryan - que isso é possivel :smt045 .
Multi-orgasmos femininos: Tambem é possivel \:D/ (e a sério, sem serem fingidos). Se nunca o conseguiste é pena, mas aí tenho de dizer que a 'culpa' não é tua mas sim e maioritáriamente do teu parceiro.
O tamanho do instrumento: eu que não sou muito avantajado (acho que fico pelo meio da tabela) tenho uma maxima: pequenina mas muito trabalhadora [bigsmile] . Ou seja, é mais importante a forma como se faz e as variações durante o acto do que propriamente o tamanho :-"
Recomendo que abras aqui uma HL porque é muito interessante ler os teus comentarios e alem disso - como já alguem confessou - isso dá tesão =D>

08 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:
Perdi uma resposta ENORME. Ninguém me manda nem usar o Firefox nem fazer backups, é para aprender.

patinho Escreveu:
Caso arrumado? Caso arrumado uma ova!
... .

Salientei que tudo o que relatei era de sexo não pago ....

P.S. - Não pretendo nem de longe nem de perto embirrar ou criar conflitos e espero que não seja essa a imagem que estou a transmitir, simplesmente não resisto a uma boa discussão de ideias. :smt003


Minha querida:
Estava apenas a brincar e aproveitar a tua boa disposição. \:D/
É claro que é um assunto complicado e com diversas opiniões que variam de pessoa para pessoa e em cada momento. :-k
No entanto já vi que és uma estudiosa do assunto e interessada, o que acho de louvar.
Gostaria até muito, de, enquanto não decides se queres ou não ser GP, tomar um café contigo e usufruir de alguma orientação :-" .
Sério, "just talk"! :smt045
Aposto que seria muito instrutivo, para mim. ](*,)

Muchas gracias pela tua colaboração aqui no fórum, que está a ser
bem animada.
Beijocas

08 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 454 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal