Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Como FINGIR um ORGASMO 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Como FINGIR um ORGASMO
pois eu cá estou a gostar de ler [bigsmile]

Acho muito bem a Imonte ( desde ja dou te as boas vindas ) ter tomado o gp como escola sobre alguns aspectos do mundo da GPs.. eu tambem o fiz enquanto confreira e continuo a faze lo enquanto gp.. viver, ler e aprender.. :smt045 para vos bem servir ( ok, esta agora foi pura graxa :smt003 [bigsmile] )

quanto ao topico

oh pah . vocem decidam se lá ](*,)

se nos vimos ( ter orgasmo), nao acreditam em nos :-x

se nao nos vimos (ter orgasmo), pedem para fingir [schock]

:smt100

olhem, mesmo recebendo dinheirinho para ter sexo , nao deixo escapar a oportunidade de sentir prazer.. Nem sempre isso é possivel , e muitas vezes nada tem a haver com a performance do putanheiro (yah, voces :mozilla_tongue: ),nem com o tamanho do dito cujo, nem com a rotatividade da lingua, etc.. as vezes simplesmente o cerebro nao "desliga" o suficiente..
Nao tenho o menor problema em recorrer a masturbaçao para me vir ( ter orgasmos) ate porque sendo penetrada e masturbada simultaneamente a "explosao" é bem maior [bigsmile]
Tambem eu ja fui do tempo do "nunca fingi" , mas ja o fiz quando vi que isso era muitissimo importante para a outra pessoa e eu nao conseguia pura e simplemente "chegar la".. quem perdeu fui eu..

ter prazer , nao é só ter orgasmos..

eu ja costumo perguntar : "gosta de gordinhas?"
agora vou passar a perguntar : " quer que me venha mesmo ou prefere que finja"? :smt005 :smt005 estou a brincar, claro :mozilla_tongue:

Um aparte :

Bruno wanderlei pah :| estragaste tudo com esta :
"monos , não uso meias brancas." :smt022 :smt022
com essa e com o facto de nao gostares de gordinhas bravooo


:smt005 :smt005 :smt005

:smt035

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

08 Jul 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:
Os dois primeiros centímetros da entrada: são os únicos sensíveis ao toque.


Nem precisava de ler mais. Quem escreve sabe muitíssimo bem do que fala. :smt050

E não podia estar mais de acordo com o BW. 8) (até me baralhei todo a tentar escrever... :smt003 )

08 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Numa daquelas noites de copos e boa disposição perguntaram ao Vinicius de Morais se após a sua morte lhe fosse dada a possibilidade de tornar a viver o que ele iria pedir que não tivesse tido antes. Ele respondeu que só pediria para a ter um pouco maior.

O tamanho importa.

Por isso se fala tanto dele. 21 páginas, desde Fevereiro 2007, viewtopic.php?f=226&t=2361&hilit=tamanho+importa
E não se aplica só a homens. 8)
Por mim dispensaria as grandes/sem fundo :!: e largas (não estou a referir-me a garrafas de malte 8) ) se não soubesse que algumas dessas são possuidoras de vida própria estimulada por músculos reactivos às invasões. [bigsmile]

Passemos a um certo tipo de falácias. :-k
Este :smt023 , por exemplo:

"Generalização Apressada (Falsa indução):
É o oposto do Dicto Simpliciter. Ocorre quando uma regra específica é atribuída ao caso genérico.
Ex: "Minha namorada me traiu. Logo, as mulheres tendem à traição."

(ver em http://pt.wikipedia.org/wiki/Fal%C3%A1cia , sou adepto do latim e do português) [bigsmile]

Sem falácias, portanto :wink:

Se há quem veja os ramos sem ver as árvores parece existir quem pretenda ao ver os ramos saber as características toda de todos os ramos da árvore, da própria árvore, do bosque, pomar, mata e da região quiçá do País, Continente... ](*,)

Didacticamente falando não se pode ensinar a populaça (nós :$ ) dizendo que 2 cms chegam e dá para sentir, que o resto são apêndices que pouco ou nada trazem, a não ser a facilidade de esgrimir uma estocada no cérvix.
E quem o não tenha perde logo o interesse todo e contenta-se com uma brincadeirinha nas bordas? zz17

No entanto há ou não excepções :?:
Para certas individualidades tamanho pode ser indiferente.
Mas não serem indiferentes ao tamanho.
(A mantra de "sou rapariga.. o tamanho não interessa" só pode obrigar quem o escreve... um analzito, com uns profissionais aqui do tasco, alinha como início de carreira :?: :wink: )

E não só. :idea:
Se um dia chegar a abraçar carreira, a acrescentar uns zeritos nas poupanças (Já agora, se há poupanças é por não haver necessidade de gastar, ou não? Qual o interesse de acumular a 100 à hora se não se gastam?) não esqueça que o paleio, segundo consta por aqui, pode ser perda de tempo e incomodar, sobretudo, se doutoral que costuma provocar doutorites (tipo de inflamação benigna :smt045 )
E que tal como "a variação de dinânima numa obra musical" mesmo sendo os mesmos intérpretes a verdade é que nunca conseguem terem um desempenho igual. Semelhante pode ser, para ouvidos duros até pode parecer igual. Daí a riqueza instrumental que tão bem sabe, ou não, ouvir.
Assim deveria ser no que nos traz aqui. A P-H-O-D-A !
A candidata a pro, sendo ainda non-pro, jovem mas não muito apertadinha e com musculatura treinada para a função, dotada de uma experiência sem benefícios, aberta a incentivo financeiro :smt005 , dispõe-se a passá-la para a prática pro.
O que seria de louvar se não viesse já com um treino mental e, segundo parece, físico de modo a proporcionar relatos de TD's do género que lemos aqui como sendo "mecânicos".

Irá gritar :?:
Ou logo que acabada a função, a despedida do feliz contemplado que ainda vai no elevador ou nas escadas, talvez já na rua :!: , saca de um dildo e auto-ajudando-se brindará o escolhido com uma berraria gemida que o fará sentir sem os pés no chão e digno da sua prestação? Pensará ele, bem a fodi!!

Alinho na tese de que ninguém aqui procura polémicas. Boa disposição, como sempre. Esse estilo, a-d-o-r-o :smt007
Só dar vida ao tópico e aprender... aprender sempre!
:smt077

08 Jul 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Como fingir ? Elas saberão.
Fingir para quê ? Outra questão.
O tamanho importa ? Para umas Sim, para outras Não e para outras Talvez.
Algumas até fingem tão bem k já tenho ficado confuso :-k

08 Jul 2010
Iniciado

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 79


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Parafraseando um dos nossos maiores poetas, em tom de brincadeira:

" A GP é uma fingidora, que finge tão completamente, que chega a fingir que é orgasmo, o orgasmo que nunca sente"

[bigsmile] :shock: hottt

09 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 07 Jul 2010
Mensagens: 55
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Envolvente Escreveu:
A candidata a pro, sendo ainda non-pro, jovem mas não muito apertadinha e com musculatura treinada para a função, dotada de uma experiência sem benefícios, aberta a incentivo financeiro :smt005 , dispõe-se a passá-la para a prática pro.
O que seria de louvar se não viesse já com um treino mental e, segundo parece, físico de modo a proporcionar relatos de TD's do género que lemos aqui como sendo "mecânicos".


Aptidão racional e aptidão emocional não são mutuamente exclusivas :smt003

Obviamente que se, por exemplo, estivesse em pleno sexo (mais slut-style que GFE) com alguém com um pénis não muito grande que manifestasse insegurança quanto ao assunto, a conversa seria mais nas linhas do "não, está óptimo assim... está delicioso *abocanha* *desabocanha* entra tão bem na minha boca... *esfrega-o no corpo* *o rapazinho nem se lembra de mais nada*" do que uma dissertação pseudo-médica da fisiologia do prazer feminino.

A não ser que fosse um super nerd com fetiches estranhos. Então aí talvez "face à média mundial de acordo com as estatísticas disponíveis, baseadas maioritariamente em amostragens na população norte-americana, o desvio padrão é consideravelmente baixo e o rácio altura-diâmetro bastante optimizado para estimulação. Considero que está na altura de colocar o equipamento em fase de beta testing" funcionasse melhor.

Envolvente Escreveu:
Já agora, se há poupanças é por não haver necessidade de gastar, ou não? Qual o interesse de acumular a 100 à hora se não se gastam?

Uma parte ia para consumo sim, que não sou de ferro. Quanto o resto? Fundo de maneio de segurança, comprar carro a pronto mais tarde, comprar casa melhor/com um LTV que dê acesso a spreads mais favoráveis mais tarde, investir uma pequena parte nos Ponzi Schemes certos enquanto não colapsam, ...

Lauragordinha Escreveu:
Tambem eu ja fui do tempo do "nunca fingi" , mas ja o fiz quando vi que isso era muitissimo importante para a outra pessoa e eu nao conseguia pura e simplemente "chegar la".. quem perdeu fui eu..

Eu cá por mim creio que me vou manter no clube do não fingir... no sexo não remunerado. De resto não me pronuncio :-"

E obrigada pelas boas vindas tão simpáticas de todos!

P.S. - Tenho MP's, mas não tenho permissões para as ler devido ao número de posts!...

09 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Pena não poderes receber MP's. zz17

Certamente que a Raquel non-PRO :wink: , ou um certo Monsieur Vincent :!: , poderiam trocar umas impressões médicas, fisiologia e outras, contigo. :smt003

8)

09 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:
Então aí talvez "face à média mundial de acordo com as estatísticas disponíveis, baseadas maioritariamente em amostragens na população norte-americana, o desvio padrão é consideravelmente baixo e o rácio altura-diâmetro bastante optimizado para estimulação.


Pura tesão... :smt049 :smt007 :smt106 mortoo [-o<

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

09 Jul 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Tu vais para o INFERNO! [bigsmile]

Estás garantido ](*,) ... tudo quente, gajas boas Sereia e prontas a foder-te e chulecos :-" a darem-te cabo do juízo. :smt003

E as Raqueis vão para o Céu :mozilla_innocent: e nunca te encontrarão. :evil:
Nem tu a elas... \:D/

[bigsmile]

09 Jul 2010
Iniciado

Registado: 30 Dez 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Imonte:
És linda! Provavelmente a única mulher que resiste à tentação de gozar com esta nossa fraqueza =D>
Posso fazer uma pré-reserva ?
Refiro-me, claro está, à tua instalação como psicóloga especializada em "problemas de homens". :wink:
É que até eu já estou a ficar curado dos traumas que o daredevil tão brilhantemente relatava. Mas se insistires em aturar-nos, conta comgo [bigsmile]

10 Jul 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Jan 2007
Mensagens: 1094
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
lmonte Escreveu:
Só tive um rapaz na vida que me conseguiu fazer chegar ao orgasmo sem intervenção das minhas mãos, e foi ao fim de bastante tempo de conhecimento mútuo.

Tens tido azar. Nada que não se resolva... 8)

Hipótese de aposta: se atingires um orgasmo, saltas-me para cima, se não atingires, salto-te eu para cima. :wink:

P.S. Orgasmos múltiplos também se arranjam, mas são mais caros.

10 Jul 2010
Confrade

Registado: 21 Jan 2009
Mensagens: 447


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Como FINGIR um ORGASMO
Eu também gostava de saber fingir um orgasmo :smt087 , com ejaculação e tudo. bravooo

às vezes dava-me um jeitão. :-" :-"

10 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 436 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal