Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Aviso à navegação 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 316


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aviso à navegação
Mais um caso estranho envolvendo GPs:

Correio da Manhã de hoje

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... 0000000010


P.S. Cuidado com os vibradores em certos orifícios corporais... [bigsmile]

24 Set 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Raramente fico feliz por não ter € :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

24 Set 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Lá está, o perigo das conversas privadas e da repetição.

Nome, telemovel, profissão, residencia, local trabalho, nunca se devem dar

Se uma gaja me fizesse isso, contratava alguem para lhe partir os 2 braços, e as 2 pernas [bigsmile] Assim, não havia youtube para ninguem nem chamadas, hehehe e ainda tinha um fanico por falta de sexo :smt003

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

24 Set 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
E assim temos em Portugal o que se chama de GP's de LUXO!!!!!! =D> =D> =D> =D> =D>

Dava-lhe era uma carga de porrada, isso sim!

badd badd badd badd badd badd badd badd badd badd badd badd badd

Nem mais Beret... repetecos? Muito paulatinamente.... se se justificarem. :smt005 :smt005

É por isso que quando vou às GP's vou em cuecas e faca no "bolso". Assim, nem precisam de pensar duas vezes antes de me fazerem chantagem.

:smt005 :smt005

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

24 Set 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009
Mensagens: 425
Localização: Onde for preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Se me fizessem chantagem com uma filmagem dessas, processava a autora por falta de consentimento de uso da imagem, chantagem, publicidade enganosa (sim pq fui fazer um td) não um filme, abuso de confiança, usurpação de poderes (ela é uma gp, não uma realizadora, produtora ou agente) se calhar é imigrante ilegal e ainda lhe oferecia um bilhete para o Brasil em primeira classe (porão de carga), com uma joia destas... que estojo melhor do que um em mogno com revestimento a zinco de 6 mm (vulgo urna ou caixão) :evil:

24 Set 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Aviso à navegação
Não sei se leram os comentarios por debaixo do artigo, mas sao pessoas assim que mancham toda uma classe onde existem muitas pessoas serias..

Foi palerma, continuava a atender o senhor, ia ganhando o dela e agora nao estava metida nos problemas que esta..

foi com muita fome ao pote de mel........ f...-se lol

[-X

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

24 Set 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Nestas alturas o facto de ser um gajo "teso" teria muita vantagem.. [bigsmile]

Concordo com o AIB79, é uma estranha felicidade, mas nestas alturas, o não ter €€€ até tem algumas vantagens.. ](*,) ](*,)

Como ela ficou em liberdade, agora era sodomizá-la a ela... Voluntários!!! :smt023 :smt023

24 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
A regra cara confreira é obter o máximo com o mínimo de "esforço".
Sem falar de serem instruídas para o fazer.
Talvez, neste caso, ande alguém agora com as "orelhas quentes".

A seriedade séria talvez não abunde neste meio.
8)

24 Set 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 2239


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Infelizmente, eu podia contar aqui uma história bem real e que se passou comigo (na qual fui vítima) mas por aqui me fico. :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

Situações destas são mais comuns do nós pensamos badd badd badd badd badd ... é certo que, mais vezes do que devia, "a vida é para os espertos" e talvez por isso a ambição desmedida leve a extremos como este. No outro extremo, conheço quem nesta vida já tenha passado fome e não foi pedir esmola nem roubar 1 cêntimo a quem quer que fosse!

Off-topic (mas falando de ambição desmedida): Nunca mais esquecerei uma frase de um empresário para mim após lhe ter sugerido criar uma empresa com COTAS IGUAIS: "Você tem uma ambição desmedida!" (isto no contexto de I'VE GOT THE BRAINS AND THE PRODUCT and YOU'VE GOT THE LOGISTIC AND THE "NETWORKING" POSSIBILITY. FAIR ENOUGH???!!!!) hummm hummm hummm hummm hummm

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Ab.

_________________
A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem
inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.

24 Set 2009
Iniciado

Registado: 16 Ago 2009
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
Esse caso veio a público, agora imaginem quantos outros não acontecem por aí. Talvez não em escala tão grande, envolvendo quantias de dinheiro tão elevadas, mas em cada esquina deste nosso pequeno país existe um caso.
É preciso ter cuidado, a partir do momento que criam envolvimentos e laços mais estreitos, arriscam-se a serem enganados de uma forma ou de outra.

Não falo por acaso confrades, já assisti a algumas coisas e tenho amigos que andam nesta vidam há anos e que também foram ingénuos, deixando-se levar por prostitutas em algum momento das suas vidas. Alguns perderam esposa com separação dos filhos, perderam empregos, famílias destruidas, meteu polícia, enfim, uma vergonha para todas. Só que muitas das vezes elas não têm vergonha na cara nem têm muito a perder aqui. Fogem do país e começam tudo de novo, já depois de amealharem bastante.

Que sirva de exemplo, elas estão aqui com um objectivo, não pensem que convosco vai ser diferente, a nossa tendência é pensarmos isso, que somos o tal, o especial, apesar de termos consciência daquilo que elas fazem para viver. Não se esqueçam que elas são excelentes actrizes, de momento pode parecer estar tudo bem mas não se iludam, um dia a máscara cai e esquecem-se das horas de "amor" passadas juntos.

24 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Aviso à navegação
Estas situações são horríveis e podem causar prejuízos medonhos à pessoa.

24 Set 2009
Confrade

Registado: 01 Out 2008
Mensagens: 506


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
A melhor solução para um caso destes, não é denunciar a mocinha, muito menos ficar apavorado, menos ainda nao dormir, só poderia ser dar-lhe uma carga de porrada monumental, e depois tirar-lhe as fotos à cara, e voltar lá perguntar quando é que ela achava que ficaria melhor, pois nessa altura, ia levar novamente, mas desta vez, mais um bocado.

24 Set 2009
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Mensagens: 590
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aviso à navegação
nestes casos é ter a coragem de ir ter com as autoridades.

Por norma estas moças tem mais alguem a trabalhar com elas e não costumam ser rapazes do coro.

A história de dar pancada nela pode muito bem ser o bilhete de entrada para uns anitos na cadeia.

O moral destas histórias é ir logo falar ás autoridades (eles é que são os verdadeiros profissionais do assunto) e esquecer filmes de acção, é esse o meu conselho aos navegantes

25 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Aviso à navegação
Eu estou de acordo: contar às autoridades. Caso contrário, pode haver violência, até porque não será difícil a uma fulana destas ter ligações com gente perigosa. E não esqueçamos: qualquer pessoa com uma vida organizada, com família e uma imagem a defender, tem que fazer as coisas de acordo com as regras.

Veja-se o caso da herdeira da BMW, que se envolveu com um gigolo e foi vítima de chantagem. ( http://en.wikipedia.org/wiki/Susanne_Klatten). Apesar de ser casada, mãe de família e a mulher mais rica da Alemanha, contou às autoridades e os chantagistas estão na cadeia. Ser-lhe-ia possível mobilizar a verba pedida (8 MEuros e um automóvel), ou contratar uns fulanos para resolver o assunto, mas preferiu a via legal. Claro que ela fez isso porque podia: com ou sem amante continua a ser a mulher mais rica da Alemanha - vale umas vezes Belmiro de Azevedo e Américo Amorim juntos; o marido não dá à sola.

25 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Aviso à navegação
Isto é bastante habitual no Brasil... ja presenciei uma situação de um Alemao comprar um apartamento em Copa para dar a uma GP... criando uma divida que ficará a pagar para o resto da vida :?

Outro caso bastante badalado por lá de um Suiço que vivia no Leme e conheceu uma GP que se enrolou com ele... um dia a GP foi visita-lo à sua casa como fazia habitualmente e levou o namorado que o matou...

Outro caso parecidoque tambem acabou em morte foi aquele de um brasileiro chamado Rene Senna que ganhou a mega-sena e casou com uma ex-gp que o mandou matar... ele movia-se numa espécie de cadeira de rodas eléctrica. o assassino "por acaso" andava enrolado com a esposa :-"


Este é um dos motivos porque nunca levo GPs ao meu apartamento no RJ... vou ao motel onde para elas saírem a recepção tem que me ligar para obter a minha autorização.

No Brasil ha todo uma percentagem da população que é criado sem valores nem educação, num ambiente violento e que procura na vida uma forma facil e rapida de ganhar muito dinheiro e é este tipo de pessoas que geralmente mancha a maioria dos Brasileiros que sao pessoas serias e honestas.


Infelizmente não vejo no nosso sistema judicial a capacidade de resolver este tipo de casos... o mais fácil é mesmo pegar numa moto-serra :smt005 e fazer justiça :wink:


Como dizia aquele velhote da balada de Hill Street... "lets be careful out there" :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

25 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 427 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal