Data/Hora: 08 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Prevenção contra as "mercenárias" 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prevenção contra as "mercenárias"
Bem este assunto interessa-me. Tudo o q seja poupar Euros interessa-me. Eu não queria, mas vou ter de opinar. :smt003

Acho q o confrade não partiu da premissa correcta. Numa negociação temos sempre de começar por oferecer menos do q aquilo q queremos dar. :smt045

Ou seja, propomos às nossas amigas o seguinte. Só pagamos se ficarmos satisfeitos com o serviço, senão vamos embora sem pagar. Isto sim, é prevenção e da boa [bigsmile]

P.S. - Eu sou um permanente insatisfeito :smt005

_________________
"Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"

03 Out 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
tenham lá calma pá...

e apreciem este rico pantanal... :smt005 :smt005 :smt005

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

03 Out 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Relativamente ao tópico penso que cada encontro é único e é também alvo de uma negociação.

Aconteceu-me um dia marcar uma sessão de uma tarde.
Das 13.00 às 18.00/18.30. Por uma coima simpática que não foi estipulada por mim mas que aceitei o proposto.

Evidentemente que as pessoas podem ter contratempos e, neste caso, houve um atraso de duas horas. Tudo começou às 15.00 e acabou às 18.00. Houve por isso uma redução substancial quanto ao acordado.
Que haveria de fazer? Regra três simples? Acharia isso no mínimo uma violência.
Poderia eu esperar que a pessoa em questão o fizesse ou, pelo menos, insinuasse que se deveria fazer? Creio que lhe teria ficado bem. E ficou, da minha parte, como tinha sido combinado inicalmente.

Mas poderia eu vir aqui e chamar de mercenária a uma pessoa que teve um contratempo e que não pôde cumprir o acordado? Creio que não.
E muito menos se considerar que no espaço de tempo decorrido ela foi, sem dúvida, uma pessoa esforçada.

A questão de ser antes ou depois depende de como cada encontro decorre. Raramente alguém me pediu algo antes. E eu nunca deixei de cumprir com o acordado mesmo que tenha verificado que a outra parte se baldou.
Cada um tem a sua consciência e a sua forma de ver e viver a vida.
Eu não posso ignorar as dificuldades de vária ordem que certas pessoas vivem.
Para mim, existem honestas, menos honestas e aldrabonas. E existem necessitadas e menos necessitadas.
Mercenárias só mesma na guerra.
:smt023

03 Out 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Wolfgang66681 Escreveu:
:shock: [schock] :smt107 :smt119 :smt120 :smt103 :smt104 :smt078

Ai foda-se que hoje vou ter pesadelos!!!!!!!!!!!!!!



FDX Já Volto ! ! !


Essa partiu-me.
Estou a rir-me há nem sei quanto tempo!!

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

03 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Cara Rita, a semelhança é obvia... o seu cliente não foi o 1º parvo a fugir com o € da GP :no:

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

03 Out 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Basicamente as mercenárias ficam com o dinheiro e não fazem o serviço, ou fazem-no mal ou deixam-no a meio.
Ficam uns dias, enganam uns quantos, depois mudam de anúncio, de telef, de lugar. Um exemplo,uma vez, pelo telefone, 40 € - à vontade 30 - 40 min. Quando entrei e após ter pago,aí o tempo passou a 30, pq estava lá a chula, blá, blá..... depois veio a cena do perservativo que era apertado demais... n fiz nada e 20 m depois de ter entrado já a chula estava a bater à porta.

Existe uma rede, as gps circulam, desde o Norte ao Sul e quem lê Tds do Algarve n lê Tds de Braga, por exemplo. GP mercenária hj está em Braga, dias depois em Faro.

O solução é marcação cerrada ás casas k fazem isso. Com a crise, terão de se adptar.
Proponho até uma lista negra akiu no forúm denunciando essas casas e as GPs k fazem isso.
E se for zuca, denuncia ao SEF.
E tb aos vixzinhos do prédio.


E se o obj do forum é troca de informações, melhoria da qualidade, blá, blá, denunciar as mercenárias é fundamental, prioritário, urgente, inadiável e etc e tal.

03 Out 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2009
Mensagens: 120
Localização: Por ai...
Positivos
4
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Bem... por falar em mercenárias, reparem quem voltou... :smt013 ](*,)

http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=240 - Tatianne Rios

Aos mais novos confrades, aqui fica um aviso à navegação! :-k

Um abraço

03 Out 2009
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Dez 2007
Mensagens: 2007
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
AIB79 Escreveu:
Cara Rita, a semelhança é obvia... o seu cliente não foi o 1º parvo a fugir com o € da GP :no:

tens razão lindinho,eu é q qd abri o link e deparo-me com o topico:mercenária q se lixou...fikei um pedacinho chocada :shock: pensei...porra ,será q mereci isto?...mas dps li com atenção e vi q não tinha nada a ver cmg e sim com os ladrôes...é o q dá não ler as coisas com atenção!! desculpa tá? bjokinhas :smt050 :smt050 :smt050

04 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
[quote="jose antonio"]Quando entrei e após ter pago,aí o tempo passou a 30, pq estava lá a chula, blá, blá..... depois veio a cena do perservativo que era apertado demais... n fiz nada e 20 m depois de ter entrado já a chula estava a bater à porta.
quote]

](*,) tipico esquema para levarem dinheiro dos mais necessitados, era denunciar a gnr, sef, e deco :smt003

06 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
jose antonio Escreveu:
Existe uma rede, as gps circulam, desde o Norte ao Sul e quem lê Tds do Algarve n lê Tds de Braga, por exemplo. GP mercenária hj está em Braga, dias depois em Faro.

O solução é marcação cerrada ás casas k fazem isso. Com a crise, terão de se adptar.
Proponho até uma lista negra akiu no forúm denunciando essas casas e as GPs k fazem isso.

...

E se o obj do forum é troca de informações, melhoria da qualidade, blá, blá, denunciar as mercenárias é fundamental, prioritário, urgente, inadiável e etc e tal.


A caça às bruxas já começou para mim zz17

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
confrade Pepe, assim comos a jeitos do seu avatar...

"no creo en brujas pero que las hay, hay!!!" :-k

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Façam TD'S que só assim conseguimos acabar com as mercenárias ... pagar antes ou depois depende do critério da GP mesmo sendo mau é claro que temos de pagar pois usamos o seu corpo... agora se ela vale ou não o dinheiro é outra conversa, sinceramente já estive com gajas que todos as apelidam de mercenárias mas comigo tiveram atitudes muitos boas e vice-versa ... é claro que queremos entrega total por parte das GP's mas muitas vezes deixamos uma má impressão ( ao telefone, na maneira de fazermos as coisas etc...)

Pensem apenas no seguinte... iam para a cama com uma gaja feia, barriguda, sem dentes, mal cheirosa, bruta etc...??? É claro que elas recebem dinheiro para o fazer mas é normal que não sintam o prazer que sente por outra qualquer pessoa bem apresentada, delicada, educada bla bla bla...
É que muitos dos que exigem uma boa atitude por parte da GP não têm o mínimo de respeito por elas!

Não estou a defender as mercenárias como é óbvio mas temos de entender que nem toda a mulher gosta de foder e existem bastantes pelo que me tenho apercebido, :-"

_________________
EsBuGaLhAdO

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Confrade versus

Eu acredito que para ai 95% estejam no ramo pelo €, 5% esteja pelo prazer e veja o ramo como uma maneira de juntar útil ao agradável, 30% ou 40% esteja apenas pelo dinheiro e fazem tudo a despachar, e 20% são tão desesperadas pelo lucro fácil que andem a aproveitar-se das pessoas dizendo que são GP mas que deixam o serviço a meio, venham com desculpas esfarrapadas, e nos tratem como otários. É os 20% que vou perseguir denunciando TD negativos pelas zonas que passam. Claro que isto só tem peso se for trabalho de equipa mas já vi os efeitos que um TD sobre uma dessas pessoas tem.

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Os meus TD'S apenas descrevem o que se passou e geralmente coincidem com os restantes mas tenho casos que são o oposto quer para o bem quer para o mal, ou seja e é apenas isso que quero que entendam, o que é bom para mim não deixa de ser pessimismo para ti, uma Mercenária para mim não será para ti... é apenas nisso que temos de ter cuidado pois uma má experiência não pode rotular alguém de mercenária ...

Tal como as x vejo que uma gaja é gira ... será que existe mentira ou são os nossos olhos?

_________________
EsBuGaLhAdO

27 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 910
Positivos
59
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Prevenção contra as "mercenárias"
Sim já tive td's menos bons ou maus. Claro que nem todas agradam a toda a gente. Mas para mim mercenárias é como já foi descrito aqui pessoas que são supostamente GP, ou seja, prometem serviços que depois não cumprem tais como tempo de serviço, desculpas esfarrapadas do género "ai não me toques que eu não quero", "come-me na posição x,y,z" e se acharem que és burro o suficiente ainda te perguntam se dá para acabar a baterem-te uma punheta badd

E quando o confrade sai e pensa melhor vê que pagou um balurdio por uma punheta quando isso pode fazer no conforto da sua casa

27 Out 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Conate, DJones, porao e 121 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal