Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
[bigsmile] [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Mar 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
savalas Escreveu:
Não percebi

O Tony areias assumiu se como fotógrafo dos sites?



Não! [-X
Assumiu-se como patrão que vem aqui dizer bem dos próprios sites! zz17 [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

15 Mar 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Uma espécie de "undercover boss", portanto.

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
gup Escreveu:
8)

Eu gosto das histórias das meninas que engatam (ou simplesmente fodem) os gajos dos sites, à espera de terem algum tipo de privilégio.
Algumas demoram dias a perceber que afinal... outras é semanas... as mais lentinhas até podem demorar meses!

Gup, acredita que nos principais sites eles não dão a cara!

16 Mar 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
savalas Escreveu:
Uma espécie de "undercover boss", portanto.

Eu não disse??? Dão é o nik [bigsmile]

16 Mar 2017
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Mensagens: 252
Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Tony se vais despedir tanta gente...contrata aqui a malta do tasco assim quando elas derem borlas pelas fotos nos comunicamos a todos os fotógrafos do GP [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mas fiquei sem perceber se és o patrão ou também vais ser despedido [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
vicente Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Eu gosto das histórias das meninas que engatam (ou simplesmente fodem) os gajos dos sites, à espera de terem algum tipo de privilégio.
Algumas demoram dias a perceber que afinal... outras é semanas... as mais lentinhas até podem demorar meses!

Gup, acredita que nos principais sites eles não dão a cara!


Bem, quanto ao que as gp's dizem eu sou por experiência muito pouco crédulo, não ando aqui há 2 dias, e sou o estilo de gajo que, passe o exagero, se senta num café pela primeira vez e a menina do balcão me conta a vida dela sem eu lhe perguntar nada. Faz as contas...

16 Mar 2017
Iniciado

Registado: 20 Mai 2013
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Boas...

só um complemento...por exemplo no caso do apartado, embora tenha o domínio www.apartadox.com que é só e apenas um domínio, e metam lá o TM ou o R por ignorância ou porque dá um ar credível à coisa, a não ser que realmente tenham mesmo ido ao INPI (marca nacional ou marca comunitária) registar a marca apartadoX referente à sociedade criada para deter a marca, não conseguem nada a nível reclamar com sites que roubam fotos ou metem conteúdos online...

É certo que as meninas celebram contratos com estas empresas de conduta e regras internas que pertencem à detentora da marca, que no fundo "promove modelos on-line para convívio com senhores de alto nível" mas que nada por elas faz...batia palmas a uma empresa destas ir para tribunal por roubo de conteúdos (mesmo com TM), e tentar explicar ao sô doutor juiz, que a menina a quem ele ligou na semana passada era modelo, mas não de passadeira :) Não se arriscam :)

Sendo que a prostituição, de luxo ou não, ainda não é profissão, e que se entenda como profissão algo simples definido como uma actividade social especifica numa área, remunerada, e contributiva a nível social e fiscal (só falta esta parte), as meninas poucos direitos têm no que toca a pedir o que quer que seja a estas empresas.

E sim, eu sei que muitas de vós gostavam (ou pelo menos dizem que sim) de poder fazer isto profissão em vez de ocupação. Pois muitas de vós são profissionais, não por estudos ou grau académico de sexo, mas sim por compromisso e excelência na v/ actividade.

Mesmo os contratos feitos deve ter muitas pontas por onde se pegue para encontrar muita irregularidade. Aqui já não tenho a certeza do que digo pois nunca vi um, mas, a comparação destes contratos está ao nível de um falso recibo verde...ou seja, modelos, sim, mas na horizontal!

Tudo o que envolve direitos de imagem e propriedade intelectual, tem demasiados critérios para se ter em conta. Nada é simples! Até o tipo de marca que se regista dá direitos diferentes no que toca a exposição on-line, e à defesa das copias que podem ser feitas ao negócio em questão.

Quem anda à chuva molha-se...e a exposição on-line proporciona um acompanhanteZ e outros, que percebo a indignação das meninas em ver a sua imagem aí de um lado para o outro, mas a verdade, é que no mundo da moda, ser modelo é ser vista, revista e partilhada ;)

PS: Não sou advogado, mas gasto tanto com os meus que já aprendi algumas coisas por aí.

16 Mar 2017
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
E parece que aprendeu muito bem.
Um site que se digne e se mostre "honesto" indica, normalmente no funda página de apresentação, pelo menos a localização da sua sede.

Contratos neste mundo da GPs e da chulice a ela associada, invocá-los só pode ser piada.
:smt023

16 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
savalas Escreveu:
Uma espécie de "undercover boss", portanto.


De rabo de fora, como os gatos… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

16 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Fev 2012
Mensagens: 1180
Positivos
65
Neutros
18
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Qualquer contrato associado a estes serviços significaria que existe uma prestação de serviços e que a nossa autoridade tributária estaria a ser lesada pelos valores envolvidos sem comunicação...isto porque das duas uma..ou a actividade mencionada é outra, ou pura e simplesmente não existe facturação ..o que pelo que sei é o mais comum.

Em termos legais, mais grave do que serem as próprias a promoverem-se, é ter uma actividade que lucra com a prostituição e isso sim..punido por lei..daí não acredito que algum site se preocupe em defender as suas damas..apesar dos contratos.

Os direitos de imagem são exclusivos do fotógrafo e da modelo caso dê a cara, e que só pode exigir que a sua imagem (se identificada) não seja exposta em determinadas condições.

Normalmente os contratos, que existam,são meramente para defender os sites e não as acompanhantes. e nunca para garantir os direitos de imagem da acompanhante. Isso é um problema entre o fotógrafo a modelo e quem publica sem autorização, normalmente com a razão do lado do fotógrafo..ou da modelo (se identificável) pois a publicação de fotografias, músicas e videos requerem autorização do autor, embora já se faça tábua rasa do assunto.

Estes contratos, que se fala , servem para que caso de litígio em que a acompanhante reclame de indemnização por divulgação de imagens intimas que supostamente não autorizou, e que em caso de necessidade seja provado que estava de livre vontade, que forneceu imagens para aquele fim , e que o anúncio é contratado por ela.

Deverá haver algo semelhante a "autorizo a publicação das imagens ..." bla bla..

Assim " não há pão para malucos" [bigsmile]

Neste site , o "acompanhantesZ" que até acho interessante, embora pouco prático e com um design duvidoso, por ser uma compilação de sites acho vantajoso por permitir de certa forma a consulta mais fácil e rápida.

O que me parece, pessoalmente, é que vai ter problemas de actualização de locais ou dos serviços , já que não lida directamente com as clientes do sites de acompanhantes, isto é, as próprias, logo, tem uma grande margem de erro entre alterações que as acompanhantes façam como é o exemplo da Sarah Sweet, ou das que vão de férias e avisam os sites originais..mas que o acompanhantesZ , não terá acesso á informação a tempo e que o fará ficar obsoleto em pouco tempo.

Por outro lado, retira a contagem de "per views" dos sites originais...os gestores dos sites originais deixam de ter noção das visualizações e estes perdem valor , principalmente para as clientes que deixam também de perceber quem vem de onde (de que site).

Por fim, estão a utilizar fotografias e direitos com os quais não contratou e que pelas razões que expressei, podem a vir ser vitimas da própria gula..já que não têm como se defender em caso de haver fotografias com problemas de utilização ou de direitos (por alguma razão) no site original... badd..portanto arriscam-se a pagar mais do que alguma vez vão receber..porque afinal..quem recebe pelas sessões e por ser a plataforma de promoção, são os sites originais...

_________________
Texto escrito sem acordo ortográfico.O acordo ortográfico só utilizo na cama com zucas para melhor entendimento

17 Mar 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
=D> =D> Muito bem visto limbusex!

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

17 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Este tema já fez e fará sempre correr muita tinta, e o Confrade Limbusex disse tudo e assertivamente.

Deixo aqui somente alguns links e pequenos apontamentos que poderão fazer toda a diferença em querer perceber ou nao o cerne da questão.

Salvo melhor opinião os sites e os jornais recorrem a um contrato de prestação de serviços no ambito da publicidade de anuncio, de Acompanhantes, como tal tem os seus termos de utilização que só são validos quando aceites por ambas as partes (o que acontece), e dai que essas entidades tenham a preocupação do tal contrato e consentimento anexos, ainda me lembro do site que ai à uns anos atrás (+- 12) perdeu uma pipa de Euros porque uma menina com um bom advogado fez o site ser condenado porque nao existia a "os tais direitos de cedencia de imagem"

Caso queiram perder algum tempo aqui fica, informação util

Direito de Imagem (segundo a Wikipedia)
https://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_%C3%A0_imagem#Em_Portugal

A ter sempre em conta:
Em Portugal, o direito à imagem é tratado no artigo 79 do Código Civil:

O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem o consentimento dela; depois da morte da pessoa retratada, a autorização compete às pessoas designadas no n.º2 do artigo 71.º, segundo a ordem nele indicada.
Não é necessário o consentimento da pessoa retratada quando assim o justifiquem a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente.
O retrato não pode, porém, ser reproduzido, exposto ou lançado no comércio, se do facto resultar prejuízo para a honra, reputação ou simples decoro da pessoa retratada.
Na legislação portuguesa, o Código Civil explicita em que circunstâncias o direito à imagem pode ser gozado pelo retratado, deixando clara a excepção do uso para fins informativos de imagens que representem pessoas notórias[5][6].


Por isso muitas Agências de Modelos, programas de TV e outros têm sempre o cuidado em ter a cedencia de direitos de image muito bem tratado e assinado.
Exemplos:
http://visages.com.pt/pt/5anos/Boletim_de_Inscricao.pdf

http://www.cm-peniche.pt/_uploads/Juventude/AutorizacaoParental-TomaLaTalento-SJ2016.pdf

E por fim para quem quiser ver como a Justiça(PGR) trata este assunto delicado fica um pequeno exemplo

Ver o Ponto 7

http://www.gmcs.pt/pt/parecer-da-pgr-n-952003-direito-a-imagem-direito-a-informar-recolha-de-imagem-intimidade-da-vida-privada-direitos-liberdades-e-garantias-conflito-de-direitos-fotografia-ilicita-medida-de-policia

Acho que fica muita coisa para a fogueira.... [bigsmile] [bigsmile]

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

17 Mar 2017
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Mensagens: 605
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Ora vejamos, o parecer da PGR neste particular:

7.ª O retrato de uma pessoa não pode ser exposto, reproduzido ou lançado no comércio sem consentimento dela, não carecendo desse consentimento quando assim o justifique a sua notoriedade, o cargo que desempenhe, exigências de polícia ou de justiça, finalidades científicas, didácticas ou culturais, ou quando a reprodução da imagem vier enquadrada na de lugares públicos, ou na de factos de interesse público ou que hajam decorrido publicamente, salvo se do facto resultar prejuízo para a honra, reputação ou simples decoro da pessoa retratada (artigo 79.º do Código Civil).

Não creio que haja prostituta alguma, sobretudo as notáveis :lol: , que consiga fazer passar uma sentença que lhe seja favorável por divulgação da sua imagem.

E, já agora, por mera curiosidade gostava, se possível, ler a sentença do tal caso ocorrido há +- 12 anos.
:smt023

17 Mar 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
j0a0 Escreveu:

É certo que as meninas celebram contratos com estas empresas de conduta e regras internas que pertencem à detentora da marca, que no fundo "promove modelos on-line para convívio com senhores de alto nível" mas que nada por elas faz...batia palmas a uma empresa destas ir para tribunal por roubo de conteúdos (mesmo com TM), e tentar explicar ao sô doutor juiz, que a menina a quem ele ligou na semana passada era modelo, mas não de passadeira :) Não se arriscam :)
...
mas, a comparação destes contratos está ao nível de um falso recibo verde...ou seja, modelos, sim, mas na horizontal!


As modelos de "passadeira" são contratadas para aparecerem em locais públicos, festas privadas, discotecas, jantares privados, etc... Muitas ganham mais dinheiro aí do que na passerelle ;) Fazem ensaios fotograficos e são contratadas para todo o tipo de eventos... e sim, algumas delas conseguem notoriedade porque passam "algum" tempo na horizontal com as pessoas certas. Não sei como é que esses serviços são pagos a essas mulheres. Mas quem detém os direitos de imagem delas (habitualmente as agências) não deve permitir que haja terceiros a aproveitarem-se do trabalho que tiveram. Não sei qual o enquadramento legal destes sites onde anunciamos e não me parece que seja uma questão linear nem simples. Eles divulgam a nossa imagem mas não sabem nem querem saber do que fazemos exactamente e tenho a certeza que é isso que diriam em tribunal. Não é da responsabilidade deles. Assim como o correio da manhã tem uma secção de anúncios para acompanhantes e ninguém lhes caí em cima.

Comparar esses contratos a falsos recibos verdes..... lol É um compromisso de parte a parte. Autorizamos por escrito a usarem a nossa imagem e pagamos a sessão fotográfica e o alojamento no site durante um determinado tempo. Eles não têm nada a ver com o que fazemos e limitam-se a manter as fotografias online e a serem detentores dos direitos das imagens.
Modelos sim! Se na horizontal ou na vertical é puro preconceito!

j0a0 Escreveu:
Tudo o que envolve direitos de imagem e propriedade intelectual, tem demasiados critérios para se ter em conta. Nada é simples! Até o tipo de marca que se regista dá direitos diferentes no que toca a exposição on-line, e à defesa das copias que podem ser feitas ao negócio em questão.


Não tenho a mínima dúvida que a legislação em relação a este tipo de questões deve ser um pesadelo de alíneas e adendas absolutamente dúbias... não sou nem quero ser advogada e isto até podem ser questões puramente morais (olha uma modelo na horizontal a falar de questões morais...) mas na casa onde fui educada não se roubava nada nem ninguém para proveito próprio, não se diminuía ninguém para nos sentirmos maiores e valorizávamos o que conseguíamos por mérito próprio.


j0a0 Escreveu:
Quem anda à chuva molha-se...e a exposição on-line proporciona um acompanhanteZ e outros, que percebo a indignação das meninas em ver a sua imagem aí de um lado para o outro, mas a verdade, é que no mundo da moda, ser modelo é ser vista, revista e partilhada ;)


Tens toda a razão... toda! Mas a questão não é essa. É a desonestidade por detrás da utilização da imagem e trabalho de outros para ganhar uns trocos... Para mim até era mais fácil ficar calada. Era mais um site a fazer publicidade gratuita, olha que bom.... chamem-me ingénua à vontade.... mas não deixa de ser desonesto.

Beijos

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

17 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1248 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77 ... 84  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, gaspar87, iasimov, pls_to_meet_you1, tiotavera, xdesejos e 125 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal