Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Não era bem isto que estava à espera... 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Mensagens: 186
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não era bem isto que estava à espera...
Saudações putanhescas,

Já li a frase que dá titulo a este tópico em vários posts de confrades que têm de sair de fininho quando se deparam com um camafeu pela frente na hora de fazer um TD.
Essa situação tambem já me aconteceu (há uns anos atrás) e confesso que um gajo fica sem saber o que fazer.
No entanto, penso que podemos precaver-nos para essas situações e por isso lembrei-me de deixar aqui algumas dicas à confraria, esperando os comentários e outras ideias.

Primeiro que tudo há que distinguir em que situação nos vamos meter porque dela depende a forma como saímos da mesma.

1 - GP tem fotos num site qualquer

1.a) A GP nao corresponde às fotos (para pior, entenda-se)
É uma situação em que somos literalmente enganados pela publicidade enganosa dada pelas fotos e como tal há que dar isso a entender à GP.
Neste caso eu acho que devemos marcar a nossa posição de consumidores enganados. Na realidade trata-se de uma transacção comercial que estamos a fazer e que somos nós a pagar.
Acção: Dizer-lhe directamente que as fotos não correspondem à realidade e que nem vale a pena começar.

1.b) Somos recebidos por outra GP
Nesta situação eu sou muito radical, se marquei com uma GP é com ela que quero estar e então faço com que ela me atenda.
É claro que podemos sempre apreciar a GP que nos recebeu e tentarmos voltar noutra ocasião.
Acção: Dizer que marcámos com a GP 'X' e é com ela que queremos estar

1.c) Somos recebidos pela 'abelha mestra' da colmeia :)
Aplica-se +/- a mesma atitude que em 1.b) com a possibilidade de ver todo o plantel do puteiro para futuras visitas.
Se a GP com quem marquei está ocupada bazo e nem espero. Se está ocupada não devia porque eu tinha marcado e não vou esperar


2 - GP NAO tem fotos (caso daquelas que sacamos o telemovel na 'biblia')
Aqui estamos por nossa conta e risco e já sabemos que podemos apanhar uma desilusão (faz parte deste tipo de encontros).
Aqui sim teremos de nos socorrer das 'velhas' frases de "saída de emergência", tais como:
- "Não era bem isto que estava à espera..."
- "Não fazes bem o meu género"
- "Sabes? Não estou a sentir quimica nenhuma, desculpa"

Por ultimo - e esta é serve para toda e qualquer situação - podemos colocar um memo com alarme no nosso telemóvel antes de entrarmos no puteiro.
Assim sendo daí a 2, 3 ou 5 minutos o telemovel vai tocar antes de começarem as hostilidades.
Nessa altura, ou a GP agradou e só temos de pedir desculpa e desligar o telemovel, ou então estamos perante um camafeu e podemos dar a desculpa que temos
1 reunião ou outra cena qualquer que estava marcada e que esquecemos :) e vai daí saímos de fininho.

24 Jul 2010

 
 
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010
Mensagens: 17
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não era bem isto que estava à espera...
Caros Confrades Putanheiros...

Depois de ler este Tópico e ser um autêntico iniciado nestas andanças :-" :-" ](*,) gostaria de saber dada a vossa larga experiência, :smt035 [phone] mortoo Sereia [385-198.gif]
Quais as melhores Gp's para os primeiros mortoo [385-198.gif] Sereia ? mmm?
Ah para todos os gostos é certo mas deve haver aquelas que não enganam muito, fazem isto também por prazer hottt \:D/ \:D/ \:D/
Alguém pode ajudar :smt100



Cumprimentos e boas f zz17 das

24 Set 2010
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Mensagens: 186
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Não era bem isto que estava à espera...
dreamm69,

o melhor é começar por aqui http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=54&t=20217
que é o Top Five da rapaziada !!!

bons desbravanços [bigsmile]

25 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 390 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal