Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
 Fotos reais 
Autor Mensagem
Mensagem Fotos reais
Já que ninguém me sabia dar informações, lá fui eu fazer de piloto de testes, a xxxxx xxxxx do xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que trabalha e muito bem, diga-se de passagem, em Rio de Mouro, as fotos são reais, ela ao vivo e a cores até é bem melhor, pelo menos eu achei, vale a pena é dinheiro bem empregue.



Editado. Wolfgang66681 :smt106

24 Ago 2010

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Fotos reais
Ora bem...

Em primeiro lugar temos:

Regras Gerais do Fórum Escreveu:
k) Pedidos de Informação de Acompanhantes ou Estabelecimentos para serem validados terão que ter o titulo padronizado como segue:
# Nome da Acompanhante ou Estabelecimento seguido de Link de site ou em opção local ou referencia de anuncio e por ultimo o contacto telefónico, no titulo.
# Antes de fazer um pedido, deverá verificar se não existe já essa informação usando a ferramenta de “Busca”.
# O post de pedido de informações deverá fazer a apresentação da Acompanhante ou Estabelecimento juntando link directo, e dar as informações mínimas de local de atendimento, valores e modalidades praticadas. Se não constarem estes itens o mesmo será bloqueado, e posteriormente eliminado se não forem entretanto fornecidas as informações.
# Apenas serão admitidos pedidos de informação de usuários com mais de 10 mensagens postadas em forum.


Em segundo lugar:
Os TD's têm um local próprio para serem postados.


E em terceiro lugar:
Isto até seria capaz de passar... não fosse o "confrade" estar a utilizar o mesmo IP que o utilizador que postou o "anúncio" do referido site... :wink:


Auto-promoção de sites de acompanhantes aqui, não obrigado!

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

24 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 451 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal